- RipCurl_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
[SAMU] LucasH_Faayad ANT-RPG !
postado em Qui 09 maio 2013, 20:49
Bem eu e Meus Membros Ia Seqeustrar Alguem , ae Vimos que o Lucash Estava Sozinho , Damos Voz e Atiramos ae Ele saiu do Carro e Deu /handsup Até ae Beleza , Mandamos ele dar G varias Vezes , Ele Não dava g nem a Pau , Quando de Uma Hora pra Outra Chega o Bope com o Subaru cheio e Agente Foge , Logo Depois eu Ligo para um Membro do Bope e Pergunto se Ele tava pedindo ajuda no /d Par ao Bope ir até o Local , Ele Confirma , Segue ss's :
Quando ele Desçe do Carro e Mandamos Voz
Passa Avarios Segundos e Ele ainda não dar G!
Depois de +/- 1 Minuto Ainda Não deu o G , Ou Seja chamando o BOPE pelo /d.
Aqui qundo a Gente tava Fugindo do Bope!
Aqui Qundo eu Ligo para um Agente do Bope e Ele CONFIRMA que o Lucash Tava pedindo Ajuda !
Dar g no Carro Não Demora Nem 10 Segundos , e Ele Demorou +/- 1 Minuto e Não deu G pq o Bope Chegou !
Obs : Se a Imagem Aparecer Cortada , Acesse o Link Logo abaixo das Imagens , aonde foi colocado entre [*Code*] !
Espero Punição , Obrigado
Quando ele Desçe do Carro e Mandamos Voz
- Código:
http://i.imgur.com/9jTkFac.jpg
Passa Avarios Segundos e Ele ainda não dar G!
- Código:
http://i.imgur.com/QaFbq6P.png
Depois de +/- 1 Minuto Ainda Não deu o G , Ou Seja chamando o BOPE pelo /d.
- Código:
http://i.imgur.com/fR5UU8s.png
Aqui qundo a Gente tava Fugindo do Bope!
- Código:
http://i.imgur.com/FRUK4qr.jpg
Aqui Qundo eu Ligo para um Agente do Bope e Ele CONFIRMA que o Lucash Tava pedindo Ajuda !
- Código:
http://i.imgur.com/AVnKysm.jpg
Dar g no Carro Não Demora Nem 10 Segundos , e Ele Demorou +/- 1 Minuto e Não deu G pq o Bope Chegou !
Obs : Se a Imagem Aparecer Cortada , Acesse o Link Logo abaixo das Imagens , aonde foi colocado entre [*Code*] !
Espero Punição , Obrigado
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
Re: [SAMU] LucasH_Faayad ANT-RPG !
postado em Sex 10 maio 2013, 09:44
kk' é cada coisa...
Seguinte:
1- Eu vi o carro dos ballas passando por mim , então falei /d carro dos ballas cheio querendo sequestrar.
2- Com isso vocês aproveitaram deu a volta e veio me sequestrar.
3- Vocês mandaram voz de assalto por isso tava de /hd como mostra a ss em cima do carro.
4- Não vem com essa de ANT-RPG não até porque estou de líder a aproximadamente 2 meses nenhuma denúncia , e vem você querendo forjar.ZzZ!
5- Na sua segunda SS eu estava indo para da G no carro , quando avisto os COPS chegando.
6- Resumindo : Esperei vocês decidirem se ia sequestrar ou assaltar , um erro seus e você vem tenta forjar , cara se eu fosse um novato ae você poderia vim forjar , mas não sou tenho experiência você acha que ia ganha um aviso + 800 minutos caranga por causa de não da G para ser sequestrado.
7- Como pode ver eu falei na segunda essa a palavra SIM , dizendo que ia entrar no carro.
8- Já que esse COP disse que falei /d , cade as SS'S dele ? Ele pode ser seu amigo.
9- Cop Dando informação para criminoso ? Sei não heim!
10- SS'S de quando os COPS chegarem , quando ia da G mas avistei logo eles :
Flw até a próxima!Dica : quando for fazer denúncias , faça se for verdade , sem forjar!!
Seguinte:
1- Eu vi o carro dos ballas passando por mim , então falei /d carro dos ballas cheio querendo sequestrar.
3- Vocês mandaram voz de assalto por isso tava de /hd como mostra a ss em cima do carro.
4- Não vem com essa de ANT-RPG não até porque estou de líder a aproximadamente 2 meses nenhuma denúncia , e vem você querendo forjar.ZzZ!
5- Na sua segunda SS eu estava indo para da G no carro , quando avisto os COPS chegando.
6- Resumindo : Esperei vocês decidirem se ia sequestrar ou assaltar , um erro seus e você vem tenta forjar , cara se eu fosse um novato ae você poderia vim forjar , mas não sou tenho experiência você acha que ia ganha um aviso + 800 minutos caranga por causa de não da G para ser sequestrado.
7- Como pode ver eu falei na segunda essa a palavra SIM , dizendo que ia entrar no carro.
8- Já que esse COP disse que falei /d , cade as SS'S dele ? Ele pode ser seu amigo.
Flw até a próxima!Dica : quando for fazer denúncias , faça se for verdade , sem forjar!!
postado em Sex 10 maio 2013, 12:34
LucasH_Faayad escreveu:kk' é cada coisa...
Seguinte:
1 - Forja ? kkk' , Nao Preciso Forjar Denuncia Lek
2 - ''Quem sabe que o Cop e Seu amigo ?'' Na minha SS e na Sua SS Mostra que ele e do BOPE ou Seja tva na Hora do Seu ato de Ant-rpg
3- ADMINS Peço que o Senhores Veja os Horarios das SS's e Compare e Vera Que Quase 1 [@Edited : minuto] e Nada de Ele dar G no Carro , que no maximo levava 10 segundos .
4 - Pode ver que Nenhuma das SS Tem voz de ASSALTO !
5 - ''Cop Dando informação para criminoso ? Sei não heim!'' Cop ou Qualquer um no Servidor Tem que Denunciar os que os Outros Jogadores Fazem de Errado
7 - Sem + , ESPERANDO ADM Fechar !
2 - ''Quem sabe que o Cop e Seu amigo ?'' Na minha SS e na Sua SS Mostra que ele e do BOPE ou Seja tva na Hora do Seu ato de Ant-rpg
3- ADMINS Peço que o Senhores Veja os Horarios das SS's e Compare e Vera Que Quase 1 [@Edited : minuto] e Nada de Ele dar G no Carro , que no maximo levava 10 segundos .
4 - Pode ver que Nenhuma das SS Tem voz de ASSALTO !
5 - ''Cop Dando informação para criminoso ? Sei não heim!'' Cop ou Qualquer um no Servidor Tem que Denunciar os que os Outros Jogadores Fazem de Errado
7 - Sem + , ESPERANDO ADM Fechar !
postado em Sex 10 maio 2013, 13:42
Cara isso é forjar sim , cade a ss? Falar que falei /d é facil , quero ver provar.
postado em Sex 10 maio 2013, 13:54
LucasH_Faayad escreveu:Cara isso é forjar sim , cade a ss? Falar que falei /d é facil , quero ver provar.
Lucash Vamos deixar o ADM Responsável Resolver ?
postado em Sex 10 maio 2013, 15:38
RipCurl_Sykes escreveu:LucasH_Faayad escreveu:Cara isso é forjar sim , cade a ss? Falar que falei /d é facil , quero ver provar.Lucash Vamos deixar o ADM Responsável Resolver ?
É lógico , só eles que podem resolver , só to dizendo cade a ss que eu falei /d ? não vi até agora , muda de assunto não!
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 12 maio 2013, 21:17
Denuncia Fail!
OBS: Leia as regras de assalto sequestro: https://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
Ali eu so vejo vc apontando pra ele vocês tem que estar os 3 apontando para o refem para ser considerado uma abordagem e 3x1 so vejo vc apontando
@CLOSED
OBS: Leia as regras de assalto sequestro: https://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
Ali eu so vejo vc apontando pra ele vocês tem que estar os 3 apontando para o refem para ser considerado uma abordagem e 3x1 so vejo vc apontando
@CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos