- Varg_➝ Membro do servidor
Registro : 27/01/2013
fexado foi resolvido com o mesmo.
postado em Qui 09 maio 2013, 23:56
...
- hunter_police➝ Membro do servidor
Registro : 06/03/2013
Re: fexado foi resolvido com o mesmo.
postado em Sex 10 maio 2013, 01:37
ja foi resolvido no TS
- hunter_police➝ Membro do servidor
Registro : 06/03/2013
postado em Sex 10 maio 2013, 01:55
ja foi resolvido no TS
postado em Sex 10 maio 2013, 02:01
Membro Nao Sera punido!!!
Aguardo Puniçao reversa
Aguardo Puniçao reversa
- Varg_➝ Membro do servidor
Registro : 27/01/2013
postado em Sex 10 maio 2013, 02:11
PRIMEIRAMENTE QUERO QUE O GC E O STAFF VEJA O VIDEO EM 480HD , E VEJA ELE CLIKANDO BEM DEVAGA E REPARE BEM,E VEJA SE EM ALGUM MOMENTO O MATHEUS FUJIU COMIGO.
punição reversa ????????? ta loco GC ???????????? quero que o GC e o staff que fexar a denuncia preste atenção.
OBSERVE
o hunter falo que eu ejetei o matheus,mais se reparar no video,mostra claramente que a moto que o matheus tava,sumiu...pois intao,como assim?
quero que vc repare bem GC,na hora que eu continuei andando,o matheus deu /hd muito rapido,deu F na moto dele,e passo do meu lado muito rapido,[quero que o staff e o GC repare bem o video]
(pelo que eu vi tbm o que frapou é meio lagado tbm)
conclusao
O MATHEUS NAO DEU G,ELE PEGOU A MOTO E FUJIU EM SEGUIDA,E NAO ENTENDI O MOTIVO DO CUMPLICE.
PS: REPARE QUE NO FINALZIN DO VIDEO,O MATHEUS PASSA DO MEU LADO MUITO RAPIDAMENTE COM A MOTO DELE.
punição reversa ????????? ta loco GC ???????????? quero que o GC e o staff que fexar a denuncia preste atenção.
OBSERVE
o hunter falo que eu ejetei o matheus,mais se reparar no video,mostra claramente que a moto que o matheus tava,sumiu...pois intao,como assim?
quero que vc repare bem GC,na hora que eu continuei andando,o matheus deu /hd muito rapido,deu F na moto dele,e passo do meu lado muito rapido,[quero que o staff e o GC repare bem o video]
(pelo que eu vi tbm o que frapou é meio lagado tbm)
conclusao
O MATHEUS NAO DEU G,ELE PEGOU A MOTO E FUJIU EM SEGUIDA,E NAO ENTENDI O MOTIVO DO CUMPLICE.
PS: REPARE QUE NO FINALZIN DO VIDEO,O MATHEUS PASSA DO MEU LADO MUITO RAPIDAMENTE COM A MOTO DELE.
- LorenzzO_MonstraO➝ Membro do servidor
Registro : 28/12/2012
postado em Sex 10 maio 2013, 02:19
Bomo como eu participo do video tenho direito de Citar a denuncia.
Bom primeiramente eu nao dei G em nenhum momento, pois não sou loco e mesmo de tivesse dado ele nem ando comigo por isso ele nao merecia su, Pois repare no vide dos 4 seg ate o final o varg passou do meu lado com a moto eu eu dei /HD mais, nao entrei na moto pareceu muito mais nao entrei, alias é impossivel dar g e sair em menos de 2 seg . "Tenta aii"
Cara ele não vai tomar reversa! Te Garanto.
Repare bem o video Ok...
Aguardando resposta.
Bom primeiramente eu nao dei G em nenhum momento, pois não sou loco e mesmo de tivesse dado ele nem ando comigo por isso ele nao merecia su, Pois repare no vide dos 4 seg ate o final o varg passou do meu lado com a moto eu eu dei /HD mais, nao entrei na moto pareceu muito mais nao entrei, alias é impossivel dar g e sair em menos de 2 seg . "Tenta aii"
Cara ele não vai tomar reversa! Te Garanto.
Repare bem o video Ok...
Aguardando resposta.
- Farc_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2011
postado em Sáb 11 maio 2013, 18:57
@Closed
- [09/10/2014] [Tutorial] - Como Abrir Dois GTA/SAMP ao Mesmo Tempo no Mesmo PC
- Fui Ban por OLD Mais eu e meu irmão Jogamos no mesmo pc entao logico o ip sera o mesmo.
- [25/9/2022] [PM] Gansin_Vengeance - Reagiu asalto a pe solo #918630
- [23/6/2024] [BOPE] Metiolas_twister - Ofensa e racismo #73776
- [9/5/2016] [Exército] Ezodya_Hard - DM #559011
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos