Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Synyster_Hanyou
Synyster_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 226
Registro Registro : 02/01/2013

[PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v] Empty

[PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v]

postado em Sex 10 maio 2013, 02:47
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Não sou de ficar denunciando por ofensas ou algo do tipo, mas vem esse mlk folgado falando merda no /v achando q é o foda do servidor
[PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v] HenHs2W
Tae, aguardo punição
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 398
Idade Idade : 109
Registro Registro : 02/04/2013

[PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v] Empty

Re: [PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v]

postado em Sex 10 maio 2013, 03:03
Boa, ótimo, extraordinário!!! O que é busseta? Busseta poderia ser um tipo de comida, um objeto em geral, ou uma marca de BATOM que eu quisesse da mãe de alguém... e OUTRA: Não citei nomes! Portanto: quando agente xinga no /V, a mensagem não envia e aparece um aviso:
XINGAR NO CHAT VIP É PROIBIDO, VOCÊ PERDEU 500 REAIS!
Como o aviso não apareceu pra mim, e minha mensagem foi enviada, portanto não falei nenhum xingamento!

Passar bem, rapazotezim.
Anonymous
Convidad
Convidado

[PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v] Empty

Re: [PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v]

postado em Sex 10 maio 2013, 11:21
NAO VOU PUNIR POR UMA REGRA Q EU PENSO SER ERRADA E EXCESSIVA E EXCLUSIVAMENTE COISA DE GAY!!

EU FAÇO ISSO!! SEI Q NAO PODE MAIS, POREM AS VEZES NUM CONTEXTO DE BRINCADEIRA A GENTE FAZ ISSO E NAO TOMA DENUNCIA E NEM ADM ON NO V RECLAMA. NAO SEI QUAL FOI O CONTEXTO DESSA SITUAÇÃO NO V, LOGO NAO POSSO JULGAR!!

É COM ADM!!

VC DIZ Q NAO É DE DENUNCIAR POR ISSO, ENTAO PQ O FAZ? VC MESMO JA CANSOU DE ME XINGAR E ME ZOAR NO V E NUNCA TE DENUNCIEI POR ISSO!! QUAL A TRETA AGORA??
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 398
Idade Idade : 109
Registro Registro : 02/04/2013

[PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v] Empty

Re: [PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v]

postado em Sex 10 maio 2013, 12:14
Se em dentro de 24 horas o denunciante não encerrar com essa denúncia, eu vou denúncia-lo pelo mesmo motivo, só que agora ele colocou xingamentos em um /ANG GLOBAL... ou seja, não só atingiu os olhos dos VIPS, mas também DE TODO O SERVIDOR, olhem:
[PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v] CtRpp9D

Se ele continuar com essa palhaçada até as próximas 24 horas, irei fazer essa denuncia contra ele, de falar "sapoha" mas entende-se que é "essa porra" no qual fala-se dos carros na hq mecânicos........Se eu for punido, ele também há de ser............. Acha isso uma palhaçada minha? Então o que é essa porcaria que tu fizestes contra mim aqui? Hã? Pense nisso... e procure algo pra fazer! Basketball

E só pra constar: Eu não me acho o fodão do servidor não, tá legal rapazote? No fim de nossas vidas todos nós nos tornamos carniças que urubus não comem......##ficadica!
Synyster_Hanyou
Synyster_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 226
Registro Registro : 02/01/2013

[PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v] Empty

Re: [PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v]

postado em Sex 10 maio 2013, 15:39
Wagner, se eu denunciasse toda vez que me ofendiam no /v lotava uma página, não é Treta, começou com ele falando que ia posta o ang no fórum, que era indevido como se fosse um admin, então fiz essa contra ele.
_________________________
Hellsing, quero que poste lá o ang, pode ir. E pelas suas palavras vc mesmo se denunciou ''de falar "sapoha" mas entende-se que é "essa porra'' da pra entender que ''busseta'' é ''buceta'' flws, não vo apagar.
Anonymous
Convidad
Convidado

[PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v] Empty

Re: [PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v]

postado em Sex 10 maio 2013, 15:49
hell, denuncie ele logo
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 398
Idade Idade : 109
Registro Registro : 02/04/2013

[PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v] Empty

Re: [PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v]

postado em Sex 10 maio 2013, 23:22
Synyster_Hollywood escreveu:Wagner, se eu denunciasse toda vez que me ofendiam no /v lotava uma página, não é Treta, começou com ele falando que ia posta o ang no fórum, que era indevido como se fosse um admin, então fiz essa contra ele.
_________________________
Hellsing, quero que poste lá o ang, pode ir. E pelas suas palavras vc mesmo se denunciou ''de falar "sapoha" mas entende-se que é "essa porra'' da pra entender que ''busseta'' é ''buceta'' flws, não vo apagar.

Pois é, querido colega, eu posso ter cometido um erro (Ou não, já que o nome certo de busseta, "buceta" são nomes pejorativos para o aparelho sexual feminino chamado vagina.) mas você cometeu um erro GRAVÍSSIMO!!! Que foi falar um palavrão em uma mensagem GLOBAL; agora imaginemos 2 novos jogadores entrando: Um experiente em RPG, e outro não tanto experiente......o experiente lê esse seu /ang e pensa: "-Nossa, que server (CENSURA), ninguém aí vendo esses xingamentos do jogador logo em um anuncio global"...............logo o jogador iniciante diria: "-Como assim? Pode xingar à vontade, inclusive no anuncio global à vontade? Esse server é da bagaceira mesmo!!!"

Se eu for punido, você também será por algo mais grave ainda!!!!! Você pôs em risco a integridade do servidor!

Somente relembrando: Logo eu não citei teu nome na minha mensagem, então não foi direcionado à você!
Anonymous
Convidad
Convidado

[PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v] Empty

Re: [PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v]

postado em Sáb 11 maio 2013, 00:13
BOM, COMO EU DISSE ANTES, ELE NAO SERA PUNIDO NA ORG. CHAT VIP NAO ME DIZ RESPEITO!!

NAO VI NADA DE MAIS. APENAS A VONTADE DO DENUNCIANTE EM PREJUDICAR O PROXIMO!!


HELLSING, FAÇA A DENUNCIA CONTRA ELE POIS FOI EM ANUNCIO. ELE BURLOU UM PALAVRAO, UMA FORMA OFENSIVA DE TRATAR AS PESSOAS COM O ANUNCIO!!
Synyster_Hanyou
Synyster_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 226
Registro Registro : 02/01/2013

[PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v] Empty

Re: [PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v]

postado em Sáb 11 maio 2013, 00:19
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Ele ja fez a denuncia, obrigadu.
Anonymous
Convidado
Convidado

[PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v] Empty

Re: [PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v]

postado em Qui 16 maio 2013, 17:11
Denuncia UP

Closed
pig
Conteúdo patrocinado

[PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v] Empty

Re: [PF]Hellsing_Alucard [Ofensas /v]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos