- Somerville_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2013
[PF]Dan_Dayz,Next_Dayz,Rhay_Dayz Matando Rendido
postado em Sex 10 maio 2013, 19:51
Bem estavamos eu e meu amigo TeeD dando fuga dos cops quando ele morreu dai eu resolvi me entrega
So q esse mlks me matarando quando eu me rendi ae ta as ss...
Primeira ss eu descendo da motoca, e eles começam a atira
Segunda ss eu dando /hd e eles atirando sem para
E a terceira ss eu morrendo redido e logo dps preso
Obs: Estava de arma pq nao deu tempo de troca
#Espero Puniçao
So q esse mlks me matarando quando eu me rendi ae ta as ss...
Primeira ss eu descendo da motoca, e eles começam a atira
Segunda ss eu dando /hd e eles atirando sem para
E a terceira ss eu morrendo redido e logo dps preso
Obs: Estava de arma pq nao deu tempo de troca
#Espero Puniçao
- Dan_Dayz➝ Membro do servidor
Registro : 09/03/2013
Re: [PF]Dan_Dayz,Next_Dayz,Rhay_Dayz Matando Rendido
postado em Sex 10 maio 2013, 20:17
Bom, gravei tudo que aconteceu, para evitar um tópico longo, já sabendo que você vai levar Reverse, vou postar o vídeo inteiro, dês da primeira chance que teve de render, até sua fuga e rendimento quase morrendo.
Irei postar vídeo dentro de minutos.
@Edit:
Vídeo:
Irei postar vídeo dentro de minutos.
@Edit:
Vídeo:
- Rhay_Dayz➝ Membro do servidor
Registro : 18/03/2013
postado em Sex 10 maio 2013, 20:24
De acordo com o video que Dan_Dayz vai postar nos mandamos Voz, logo depois Dan_Dayz deu /su th em vc, e de acordo com a regra destinada a Cop esta dizendo :
4 - Su's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Quando um Cop da um /su TH ou H em algum player, nao precisa usar o megafone para matar o mesmo. (obs: Essa regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)
4 - Su's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Quando um Cop da um /su TH ou H em algum player, nao precisa usar o megafone para matar o mesmo. (obs: Essa regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)
- ConvidadConvidado
postado em Sex 10 maio 2013, 20:48
E DAE (CENSURADO) Q VC TA COM ARMA NA MAO HEIN (CENSURADO) ??
SAO 3 PFs ATIRANDO EM VC (CENSURADO). NAO VI SS DE VC MORTO SEU (CENSURADO). SE VC REALMENTE MORREU, CADE A (CENSURADO) SS Q PROVA ISSO E QUAL PF TE MATOU???? PQP
NAO VOU PUNIR 3 PFs POR CAUSA DE UM (CENSURADO) SUPOSTO DEFUNTO (CENSURADO)!!
OUTRA COISA SEU (CENSURADO), SE MATOU COPS, TU VAI MORRER PRA COPS. ENTENDEU (CENSURADO) ?.
UMA DUVIDA: Q LINHA VERMELHA É ESSA AE EM BAIXO DO SEU BRAÇO COMO SE FOSSE A MIRA LASER DE ALGUMA ARMA?? O Q É?
(CENSURADO)
SAO 3 PFs ATIRANDO EM VC (CENSURADO). NAO VI SS DE VC MORTO SEU (CENSURADO). SE VC REALMENTE MORREU, CADE A (CENSURADO) SS Q PROVA ISSO E QUAL PF TE MATOU???? PQP
NAO VOU PUNIR 3 PFs POR CAUSA DE UM (CENSURADO) SUPOSTO DEFUNTO (CENSURADO)!!
OUTRA COISA SEU (CENSURADO), SE MATOU COPS, TU VAI MORRER PRA COPS. ENTENDEU (CENSURADO) ?.
UMA DUVIDA: Q LINHA VERMELHA É ESSA AE EM BAIXO DO SEU BRAÇO COMO SE FOSSE A MIRA LASER DE ALGUMA ARMA?? O Q É?
(CENSURADO)
- ConvidadoConvidado
postado em Qua 15 maio 2013, 16:26
Denuncia UP
OBS : Não é necessário mandar o /m , mas nao justifica matar alguem com o /hd
Closed
OBS : Não é necessário mandar o /m , mas nao justifica matar alguem com o /hd
Closed
- [22/9/2016] [PC] SpeeD_Krieger @ZackKk_Krieger @Cheyra_BandiTz - 2 /SU Rendido e Matando Rendido !! #204165
- [13/4/2018] [BOPE] Lucas_Mazzaropi - Matando sem voz / Su[CRIME] indevido / Matando Rendido #157724
- [PC] iLord_Fly - Dando /su Rendido e Matando Rendido
- [13/10/2015] [GATE] Celton_Pestana - Matando Rendido + Matando Sob Custódia de outro COP #1213123
- [23/11/2022] [ROCAM] Jorelme - MATANDO RENDIDO + MATANDO ANTES DO TEMPO #366336
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos