- Ciano_LastWay➝ Membro do servidor
Registro : 02/05/2013
[GROOVE] no_TaKerS | Ant RPG
postado em Dom 12 maio 2013, 11:37
BEM , Estávamos eu e + 2 BOPES indo atras do no_TaKerS que estava procurado , quando chegamos nele ele tentou fugir a pé , Aplicamos os Devidos SU'S e ele resolveu ir pro TOPO do prédio mais alto de LS ( Pra quem não sabe la tem um paraquedas onde da pra saltar ).
Após ele saltar de paraquedas e abrir-lo ele pousou num edifício onde eu decidi pular de paraquedas também .
Mas ao Alcançar o Campo de Visão do no_TaKerS , ele decidiu ganhar velocidade e pular do Prédio , Conforme mostra o Vídeo abaixo :
O Vídeo é bem claro , principalmente no Inicio onde mostra ele correndo e se jogando do Prédio para não ser Preso . Achei uma atitude ANT-RPG e aguardo Punição...
Após ele saltar de paraquedas e abrir-lo ele pousou num edifício onde eu decidi pular de paraquedas também .
Mas ao Alcançar o Campo de Visão do no_TaKerS , ele decidiu ganhar velocidade e pular do Prédio , Conforme mostra o Vídeo abaixo :
O Vídeo é bem claro , principalmente no Inicio onde mostra ele correndo e se jogando do Prédio para não ser Preso . Achei uma atitude ANT-RPG e aguardo Punição...
- Lana_WizzarD➝ Equipe de Divulgação
Registro : 12/03/2012
Re: [GROOVE] no_TaKerS | Ant RPG
postado em Dom 12 maio 2013, 14:45
So quero saber uma coisa, se vc tava frapado ,e quando ele pulou ,porque você não foi la no chão e frapou ele motor, ele pulou e vc já disse que ele se matou??Sem ao menos e ir e mostrar a verdade. Vou conversar com o membro e espera ele posta a sua defesar aki.
postado em Dom 12 maio 2013, 15:29
Lana , não postei pois no vídeo mesmo mostra eu de paraquedas , se eu pulasse morreria também . Não tinha como eu ir no chão antes de ele ser morto . Porém no Vídeo mostra q o Nick dele com nível de procura some depois de um certo tempo ,
A prova é clara.....
A prova é clara.....
- no_TakerS➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2013
postado em Seg 13 maio 2013, 09:00
cara, eu me matei sim.. ja que vc queria me prender tanto por que nao foi na hq me buscar entao, se eu nao quizesse ser preso msm eu tinha saido do jogo filhão, eu tava era cansado de ficar encima daquele predio, no video mostra que vc ta vindo atraz de min mas na minha tela so tinha 1 perseguindo ii eu o despistei, blz; e dps que vc me predesse ia pular tbm ? então, se quiser me punir a vontade mais eu ainda sou novato, estou lendo as regras aos poucos entao acho que nem todo mundo ia gravar o que pode e o que nao pode no jogo, eu reconheço que eu errei.. !
postado em Seg 13 maio 2013, 12:42
Primeiramente se eu te prendesse ali em cima eu ia chamar um HELICOPTERO , ou da PM ou da BOPE . se eu te matasse ali em cima sairia de Jetpack .
2º Não fui te buscar na HQ pois Logo em seguida aconteceu um sequestro e eu dei Prioridade ao Seq , todavia isso não importa
3º Na sua tela tinha 1 , mas embaixo do prédio eram 3 contando cmg , e sim você despistou . Todavia isso não é motivo pra se matar ferinha
4º Esse lance de ser novato é fail , Cara eu tenho exatos 34 dias de jogo e ja tenho um MONTE de denuncia forum , 1 aviso inclusive . e ja sou Membro de Carteirinha do Caranga .. é errando que se aprende , Mas tambem é necessario Puniçoes para que se aprenda . EU APRENDI...
2º Não fui te buscar na HQ pois Logo em seguida aconteceu um sequestro e eu dei Prioridade ao Seq , todavia isso não importa
3º Na sua tela tinha 1 , mas embaixo do prédio eram 3 contando cmg , e sim você despistou . Todavia isso não é motivo pra se matar ferinha
4º Esse lance de ser novato é fail , Cara eu tenho exatos 34 dias de jogo e ja tenho um MONTE de denuncia forum , 1 aviso inclusive . e ja sou Membro de Carteirinha do Caranga .. é errando que se aprende , Mas tambem é necessario Puniçoes para que se aprenda . EU APRENDI...
postado em Qua 15 maio 2013, 01:38
Aguardando Fechamento do Topico . . .
postado em Sex 17 maio 2013, 15:43
ENGRAÇADO QUE SE FOSSE DENUNCIA CONTRA COP JÁ TERIA SIDO FECHADA =(
AINDA AGUARDANDO FECHAMENTO ...
AINDA AGUARDANDO FECHAMENTO ...
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Sáb 18 maio 2013, 14:28
Denuncia Up , player sera punido
OBS: por no_TakerS em Seg Maio 13, 2013 9:00 am
cara,
eu me matei sim.. ja que vc queria me prender tanto por que nao foi na
hq me buscar entao, se eu nao quizesse ser preso msm eu tinha saido do
jogo filhão, eu tava era cansado de ficar encima daquele predio, no
video mostra que vc ta vindo atraz de min mas na minha tela so tinha 1
perseguindo ii eu o despistei, blz; e dps que vc me predesse ia pular
tbm ? então, se quiser me punir a vontade mais eu ainda sou novato,
estou lendo as regras aos poucos entao acho que nem todo mundo ia gravar
o que pode e o que nao pode no jogo, eu reconheço que eu errei.. !
O video ja esta bem claro, fora as palavras do defensor que ja comprovam e muito.
- [7/4/2014] [Groove] Bittencourt_Gabriel - [Groove Street] Sniper de perto
- [21/10/2021] [Groove] BKG_WizzarD - [GROOVE] ANT-RPG kitando algemado #223800
- [16/3/2014] [Groove] Lester_PPhh - ( Groove ) Falando em Sequestro
- [Groove] Gabriel_xxT Deslogando para não ser preso [Groove]
- [28/3/2014] [Groove] Ze_Ninguem88 - [Groove Street] [DM]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos