- Vini_AnarchY➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2012
[PC]Rcdex_Pato SU sem /M
postado em Dom 12 maio 2013, 17:37
Preciso Dizer nada nn SS Proova tuudinho .1 Beijo + 1 Carandiru Bém goostoso *----------*.
Hitman des 09/05/13 a / /
Metas
Ser Lider ( )
Ser Sub (x)
Ser Hitman (x)
Ser S.O.A (x)
ter +50KK No Banco (x)
Ser LVL 50+ ( )
Ser STAFF ( )
- ConvidadConvidado
Re: [PC]Rcdex_Pato SU sem /M
postado em Dom 12 maio 2013, 18:42
aguardo membro postar defesa.
- Rcdex_Pato➝ Membro do servidor
Registro : 30/03/2013
Parecer da parte acusada ''Rcdex_Pato''
postado em Seg 13 maio 2013, 13:32
Sem SS em minha defesa !
Tenho ciência deste ato e das punições que podem ser definidas para mim. Portanto concordo com a punição.
Porem peço que levem em consideração aos administradores de minha pena e definidores da minha punição, o tempo que tenho como player COP e as denuncias infracionais que recebi durante este tempo referentes ao meu serviço prestado a Policia Civil das Cidades de Los santos e San Fierro. Podem perceber que este é meu primeiro ato infracional as leis do Brasil Play Games. Infelizmente não tenho como negar este ato de não cumprimento das normas do Server, mas no entanto, deixo minha palavra de que minha atenção será redobrada no jogo para que não aconteça outro ''desleixo'' de minha parte. Peço compreensão de todos, Obrigado !
Rcdex_Pato
Tenho ciência deste ato e das punições que podem ser definidas para mim. Portanto concordo com a punição.
Porem peço que levem em consideração aos administradores de minha pena e definidores da minha punição, o tempo que tenho como player COP e as denuncias infracionais que recebi durante este tempo referentes ao meu serviço prestado a Policia Civil das Cidades de Los santos e San Fierro. Podem perceber que este é meu primeiro ato infracional as leis do Brasil Play Games. Infelizmente não tenho como negar este ato de não cumprimento das normas do Server, mas no entanto, deixo minha palavra de que minha atenção será redobrada no jogo para que não aconteça outro ''desleixo'' de minha parte. Peço compreensão de todos, Obrigado !
Rcdex_Pato
- ConvidadConvidado
postado em Seg 13 maio 2013, 18:14
https://i.imgur.com/yjX1TQu.jpg
ss da hora q eles começaram a perseguiçao com a voz. apartir do momento q ele manda a voz ele nao é obrigado manda a voz a cada 10 segundos.
- Vini_AnarchY➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2012
postado em Seg 13 maio 2013, 18:37
Bom Ele mando o /M As 15:44:32 e foi Aplicar /su as 15:45:13 ? Bom acho que aplicar o /m e o Procurado não para aplica o su no mesmo instantes Olha os segundos ! Espero Punição
Hitman des 09/05/13 a / /
Metas
Ser Lider ( )
Ser Sub (x)
Ser Hitman (x)
Ser S.O.A (x)
ter +50KK No Banco (x)
Ser LVL 50+ ( )
Ser STAFF ( )
- ConvidadConvidado
postado em Seg 13 maio 2013, 23:35
Se ele manda o /m e da su em seguida vcs reclama se ele da o /m e espera vcs vem chora no forum ?
a ss ta ai ele mando o /m.
a ss ta ai ele mando o /m.
- ConvidadoConvidado
postado em Qua 15 maio 2013, 17:03
Denuncia FAIL
OBS : Tu reclamou que ele nao deu /m , mas foi provado que mandou sim , entao ..
Closed
OBS : Tu reclamou que ele nao deu /m , mas foi provado que mandou sim , entao ..
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos