- Floyd_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 13/05/2013
Revisa ae Porfavor :C
postado em Seg 13 maio 2013, 17:58
Essa ja é minha segunda revisão que fiz hoje a primeira fiz 14:07 da tarde e ninguem respondeu estou pedindo a voçeis admins, para me desbanir porque eu fui banido injustamente :c
Eu tava jogando normal tinha acabado de criar a conta sou novo no server estava aprendendo tinha arrumado um emprego de caminhoneiro estava pegando meu caminhao e saindo da base de caminhoneiros quando um carinha em outro caminhão bateu no meu caminhão e meu caminhão saiu voando e rodopiando no ar ai eu fui ver tinha sido banido na hora não entendi nada, por favor quero muito joga da uma revisada ae porfavor :c
Meu nick la : Daniel_Augusto ip: 177.107.64.52
Eu tava jogando normal tinha acabado de criar a conta sou novo no server estava aprendendo tinha arrumado um emprego de caminhoneiro estava pegando meu caminhao e saindo da base de caminhoneiros quando um carinha em outro caminhão bateu no meu caminhão e meu caminhão saiu voando e rodopiando no ar ai eu fui ver tinha sido banido na hora não entendi nada, por favor quero muito joga da uma revisada ae porfavor :c
Meu nick la : Daniel_Augusto ip: 177.107.64.52
Re: Revisa ae Porfavor :C
postado em Seg 13 maio 2013, 18:05
ip desbanido, tente..
se voltar a banir não irei desbanir.
closed
se voltar a banir não irei desbanir.
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-