Página 2 de 2 • 1, 2
- Sniper_MJ➝ Membro do servidor
Registro : 13/05/2013
[GN] Zaros_Negano /su indevido
postado em Seg 13 maio 2013, 21:09
Relembrando a primeira mensagem :
Bom, ele fez esse /su indevido porque eu era novato, nao certamente novato mas sim lvl 2, porque quando criei a conta a uns 3 dias atras, admin me explicou tudo, ele achando que podia "hehe vamo la pegar o noob" se e que voces entendem...
SS: https://imgur.com/RsIdBDu
Bom, ele fez esse /su indevido porque eu era novato, nao certamente novato mas sim lvl 2, porque quando criei a conta a uns 3 dias atras, admin me explicou tudo, ele achando que podia "hehe vamo la pegar o noob" se e que voces entendem...
SS: https://imgur.com/RsIdBDu
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
Re: [GN] Zaros_Negano /su indevido
postado em Qua 15 maio 2013, 19:16
Fim da discussão nesse topico.
O membro acusado não tem uma ss provando um eventual desacato/agressão, portanto não pode nem brigar, pois sem provas não existe verdade.
Zaros sera punido por su indevido.
QUALQUER MEMBRO DA GN QUE POSTAR ABAIXO DESSA MENSAGEM, SE NAO FOR UMA SS DO /su MOSTRANDO O CRIME DO ACUSADOR, SERA DEMITIDO POR CONTINUAR RECLAMANDO SEM PROVAS CONCRETAS.
Zaros não adianta fala, a aplique su errado, queria agressão e seila mais oque, sem ss dele ti batendo nao vale de nada as alegações.
O membro acusado não tem uma ss provando um eventual desacato/agressão, portanto não pode nem brigar, pois sem provas não existe verdade.
Zaros sera punido por su indevido.
QUALQUER MEMBRO DA GN QUE POSTAR ABAIXO DESSA MENSAGEM, SE NAO FOR UMA SS DO /su MOSTRANDO O CRIME DO ACUSADOR, SERA DEMITIDO POR CONTINUAR RECLAMANDO SEM PROVAS CONCRETAS.
Zaros não adianta fala, a aplique su errado, queria agressão e seila mais oque, sem ss dele ti batendo nao vale de nada as alegações.
- ConvidadoConvidado
Re: [GN] Zaros_Negano /su indevido
postado em Qua 15 maio 2013, 20:14
Denuncia UP
OBS : O mesmo confirmou que aplicou o /su errado
Closed
OBS : O mesmo confirmou que aplicou o /su errado
Closed
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos