- Lukudas_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[GN]Luke_Gunner Matando sem /m e rendido
postado em Ter 14 maio 2013, 19:22
'-'
- Luke_Gunner➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2012
Re: [GN]Luke_Gunner Matando sem /m e rendido
postado em Ter 14 maio 2013, 23:12
Nada na SS comprova que você estava rendido, aparece que você digitou o /hd porem não mostra você com o /hd em sí e não comprova que eu atirei em você quando estava de /hd (ou seja rendido), desculpe mais não da pra ver na primeira ss se você estava de algemas eu creio que na hora você não estava mais na sua ss não da pra ver as algemas ou seja você não estava rendido você poderia muito bem ter digitado /handsup saido do mesmo e correr como na primeira SS na qual você estava correndo
e ja que você estava em FLAGRANTE no sequestro eu não preciso do /m pra te matar.
e ja que você estava em FLAGRANTE no sequestro eu não preciso do /m pra te matar.
- ConvidadoConvidado
Re: [GN]Luke_Gunner Matando sem /m e rendido
postado em Qui 30 maio 2013, 16:39
Denuncia UP
OBS : " Nada na SS comprova que você estava rendido, aparece que você digitou o /hd porem não mostra você com o /hd "
Por isso quando a pessoa digita /hd aparece automaticamente no chat , foi falta
de atençao sua , será punido
Closed
OBS : " Nada na SS comprova que você estava rendido, aparece que você digitou o /hd porem não mostra você com o /hd "
Por isso quando a pessoa digita /hd aparece automaticamente no chat , foi falta
de atençao sua , será punido
Closed
- [22/9/2016] [PC] SpeeD_Krieger @ZackKk_Krieger @Cheyra_BandiTz - 2 /SU Rendido e Matando Rendido !! #204165
- [PC] iLord_Fly - Dando /su Rendido e Matando Rendido
- [14/7/2021] [BOPE] GRINGO_zx - Matando rendido e matando antes dos 10 segs #798320
- [13/10/2015] [GATE] Celton_Pestana - Matando Rendido + Matando Sob Custódia de outro COP #1213123
- [23/11/2022] [ROCAM] Jorelme - MATANDO RENDIDO + MATANDO ANTES DO TEMPO #366336
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos