- Bluue_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
[PF] wagner_monteiro ofensas à mãe no /v, provocações, abuso de cop.
postado em Qua 15 maio 2013, 05:20
O indivíduo aí, por várias vezes xingou, ofendeu, insultou e citou minha mãe e a mãe de outros players em discussões no /v (eu em momento algum dirigi a palavra à mãe dele, em todo o momento eu apenas me referi ao wagner.
Sem contar também que ele provocou-me, e quando faltava por volta de 12 a 15 minutos para eu sair da prisão, o wagner foi aonde eu estava preso, e deu ajuste de 1 hora (ele tinha invadido minha hq, me deu su desacato sendo que eu nem saí de minha hq, me matou algemado, foi na pf e me deu o primeiro ajuste de 1 hr, ele deu 2 ajustes de 1 hora no total). Isso é ou não é um abuso total de cop? Seguindo com a denúncia, estarei deixando todas as SS's que eu tirei de ofensas, abusos, provocações e etc.
OBS: ESPERE UM POUCO PARA AS IMAGENS SEREM CARREGADAS APÓS ABRIR O SPOILER
SS's:
Bom, acho que todas essas SS's comprovam que ele xingou não só uma vez, mas xingou diversas vezes a minha mãe, e sempre citando ela na conversa, xingou também a mãe do Vopeer_TaKerS.
Todos aqui sabem que o wagner vive xingando a mãe de todo mundo no /v, e sempre como desculpa, ele diz que foi provocado, e claro, sempre ele nunca é punido por isso, por que? porque ele foi "PROVOCADO". Se ele foi provocado ou não, não dá o direito de ele ofender e insultar diversas vezes a minha mãe, eu xinguei no /v e fui punido por isso (800 minutos !!!!!!!!!), ele xingou também e tem que ser punido, pois ele não xingou a mim somente, xingou a minha mae, e eu acho que a punição que ele deve receber tem de ser equivalente a minha, ou seja, ele tem que tomar 800 minutos também por xingar no /v (ainda mais a mãe dos outros)
Todos aqui sabem também que ele não espera quase nada pra render, e por motivos fúteis ele já enfia a bala no procurado sem dó.
Espero punição para o player, pois não falta provas de que ele xingou e ofendeu minha mãe e a mãe de outro player no /v.
Sem contar também que ele provocou-me, e quando faltava por volta de 12 a 15 minutos para eu sair da prisão, o wagner foi aonde eu estava preso, e deu ajuste de 1 hora (ele tinha invadido minha hq, me deu su desacato sendo que eu nem saí de minha hq, me matou algemado, foi na pf e me deu o primeiro ajuste de 1 hr, ele deu 2 ajustes de 1 hora no total). Isso é ou não é um abuso total de cop? Seguindo com a denúncia, estarei deixando todas as SS's que eu tirei de ofensas, abusos, provocações e etc.
OBS: ESPERE UM POUCO PARA AS IMAGENS SEREM CARREGADAS APÓS ABRIR O SPOILER
SS's:
- Spoiler:
A ss acima mostra uma ofensa grave à minha mãe, ele pode ofender a minha mãe?
Mais uma ss em que ele cita a minha mãe nas zoeiras do /v
Outra ss em que o wagner ofende da mãe do Vopeer_TaKerS
Denovo ele ofende a mãe do Vopeer_TaKerS (OBS: SEMPRE ELE FALA DA MÃE)
Mais uma vez ele cita a minha mãe em comentários dele.
Na ss acima eu falei diretamente dele, e ele novamente ofende minha mãe!
E novamente ele volta a falar da minha mãe ...
Na ss acima, após ele me matar rendido, ele vai na HQ DELE que é aonde eu estou preso, e da um ajuste de 1 hora.
Nessa outra, ele dá o segundo ajuste de 1 hora, faltando uns 13 minutos para eu sair da cadeia, ele foi e deu ajuste denovo.
E nessa última, ele continua a me provocar via /sms ...
Bom, acho que todas essas SS's comprovam que ele xingou não só uma vez, mas xingou diversas vezes a minha mãe, e sempre citando ela na conversa, xingou também a mãe do Vopeer_TaKerS.
Todos aqui sabem que o wagner vive xingando a mãe de todo mundo no /v, e sempre como desculpa, ele diz que foi provocado, e claro, sempre ele nunca é punido por isso, por que? porque ele foi "PROVOCADO". Se ele foi provocado ou não, não dá o direito de ele ofender e insultar diversas vezes a minha mãe, eu xinguei no /v e fui punido por isso (800 minutos !!!!!!!!!), ele xingou também e tem que ser punido, pois ele não xingou a mim somente, xingou a minha mae, e eu acho que a punição que ele deve receber tem de ser equivalente a minha, ou seja, ele tem que tomar 800 minutos também por xingar no /v (ainda mais a mãe dos outros)
Todos aqui sabem também que ele não espera quase nada pra render, e por motivos fúteis ele já enfia a bala no procurado sem dó.
Espero punição para o player, pois não falta provas de que ele xingou e ofendeu minha mãe e a mãe de outro player no /v.
- ZeerO_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/03/2012
Re: [PF] wagner_monteiro ofensas à mãe no /v, provocações, abuso de cop.
postado em Qua 15 maio 2013, 22:25
Vcs vive provocando o wagner so por causa da idad dele , ai qnd ele começa a fala da mae de vcs , vcs começa a chorar feito bebezin, bebe leite do caraio
comento aqui por q vir toda a conversa.
comento aqui por q vir toda a conversa.
- Bluue_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
postado em Qui 16 maio 2013, 01:39
Eu não tiro a razão do wagner me xingar, mas xingar a mãe é apelação, primeiramente porque a minha mãe nem estava lá na hora pra se defender. Segundo que eu nunca, em momento algum citei a mãe do wagner na conversa do /v. E terceiro que não é só porque a gente provoca ele ... ele é folgado de natureza, me deu 2 ajustes de 1 hr porque não aguentou a zoera, aí apelou pro abuso de cop ... E por último, ninguém citou você, então espero que você Matheus tome punição por comentar sem ser citado.
- ZeerO_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/03/2012
postado em Qui 16 maio 2013, 12:43
blablabla "postou sem ser citado" se é muito nb mesmo pqp
Mau volto pro bpg ja ta qerendo paga papel de fodao
Vai joga teu jogo mlk mod cleo da poha!
Mau volto pro bpg ja ta qerendo paga papel de fodao
Vai joga teu jogo mlk mod cleo da poha!
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qui 16 maio 2013, 17:09
as coisas descritas sobre " Mãe " pelo wagner,não deu sentido a chingamentos,além deu não ter visto meios ofensivos que leve a dar punição a ele,sobre o ajuste,pelo visto foi dado pelos desacos entre vocês,antes de mais nada, sempre é bom procurar saber bem antes das coisas,antes de afirmar, sem punições.
Ps: Matheus_SkyFiire sera púnido por postar em denúncia sem ser citado,
Closed.
Ps: Matheus_SkyFiire sera púnido por postar em denúncia sem ser citado,
Closed.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos