Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bluue_Vengeance
Bluue_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 88
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/11/2011

[PF] wagner_monteiro ofensas à mãe no /v, provocações, abuso de cop. Empty

[PF] wagner_monteiro ofensas à mãe no /v, provocações, abuso de cop.

postado em Qua 15 maio 2013, 05:20
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
O indivíduo aí, por várias vezes xingou, ofendeu, insultou e citou minha mãe e a mãe de outros players em discussões no /v (eu em momento algum dirigi a palavra à mãe dele, em todo o momento eu apenas me referi ao wagner.
Sem contar também que ele provocou-me, e quando faltava por volta de 12 a 15 minutos para eu sair da prisão, o wagner foi aonde eu estava preso, e deu ajuste de 1 hora (ele tinha invadido minha hq, me deu su desacato sendo que eu nem saí de minha hq, me matou algemado, foi na pf e me deu o primeiro ajuste de 1 hr, ele deu 2 ajustes de 1 hora no total). Isso é ou não é um abuso total de cop? Seguindo com a denúncia, estarei deixando todas as SS's que eu tirei de ofensas, abusos, provocações e etc.

OBS: ESPERE UM POUCO PARA AS IMAGENS SEREM CARREGADAS APÓS ABRIR O SPOILER

SS's:
Spoiler:

Bom, acho que todas essas SS's comprovam que ele xingou não só uma vez, mas xingou diversas vezes a minha mãe, e sempre citando ela na conversa, xingou também a mãe do Vopeer_TaKerS.
Todos aqui sabem que o wagner vive xingando a mãe de todo mundo no /v, e sempre como desculpa, ele diz que foi provocado, e claro, sempre ele nunca é punido por isso, por que? porque ele foi "PROVOCADO". Se ele foi provocado ou não, não dá o direito de ele ofender e insultar diversas vezes a minha mãe, eu xinguei no /v e fui punido por isso (800 minutos !!!!!!!!!), ele xingou também e tem que ser punido, pois ele não xingou a mim somente, xingou a minha mae, e eu acho que a punição que ele deve receber tem de ser equivalente a minha, ou seja, ele tem que tomar 800 minutos também por xingar no /v (ainda mais a mãe dos outros)
Todos aqui sabem também que ele não espera quase nada pra render, e por motivos fúteis ele já enfia a bala no procurado sem dó.

Espero punição para o player, pois não falta provas de que ele xingou e ofendeu minha mãe e a mãe de outro player no /v.
ZeerO_Sykes
ZeerO_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2611
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/03/2012

Re: [PF] wagner_monteiro ofensas à mãe no /v, provocações, abuso de cop.

postado em Qua 15 maio 2013, 22:25
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Vcs vive provocando o wagner so por causa da idad dele , ai qnd ele começa a fala da mae de vcs , vcs começa a chorar feito bebezin, bebe leite do caraio

comento aqui por q vir toda a conversa.
Bluue_Vengeance
Bluue_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 88
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/11/2011

postado em Qui 16 maio 2013, 01:39
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Eu não tiro a razão do wagner me xingar, mas xingar a mãe é apelação, primeiramente porque a minha mãe nem estava lá na hora pra se defender. Segundo que eu nunca, em momento algum citei a mãe do wagner na conversa do /v. E terceiro que não é só porque a gente provoca ele ... ele é folgado de natureza, me deu 2 ajustes de 1 hr porque não aguentou a zoera, aí apelou pro abuso de cop ... E por último, ninguém citou você, então espero que você Matheus tome punição por comentar sem ser citado.
ZeerO_Sykes
ZeerO_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2611
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/03/2012

postado em Qui 16 maio 2013, 12:43
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
blablabla "postou sem ser citado" se é muito nb mesmo pqp

Mau volto pro bpg ja ta qerendo paga papel de fodao

Vai joga teu jogo mlk mod cleo da poha!
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Qui 16 maio 2013, 17:09
as coisas descritas sobre " Mãe " pelo wagner,não deu sentido a chingamentos,além deu não ter visto meios ofensivos que leve a dar punição a ele,sobre o ajuste,pelo visto foi dado pelos desacos entre vocês,antes de mais nada, sempre é bom procurar saber bem antes das coisas,antes de afirmar, sem punições.

Ps: Matheus_SkyFiire sera púnido por postar em denúncia sem ser citado,

Closed.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos