- Synyster_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 02/01/2013
resolvido
postado em Qua 15 maio - 17:02
...
- ThE_FurY➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
Re: resolvido
postado em Qui 16 maio - 13:13
Olá Piti... Sim realmente disparei Contra você, mais foi por ter roubado meu "Clover" o carro que apareçe no vídeo, eu estava sendo procurado, no momento Como podem ver 2 Carro 1 PM (Policia Militar) e 1 BOPE .. por quê Roubou meu carro? Qual foi o motivo? Apenas corri atras... e falei no TS "Lima tenta pegar o carro de volta" E ele me respondeu "Certo" quando ele pegou o carro te matei pois pensei que iria pegar o carro de volta ou algo do tipo, e no seu vídeo você Falou "Pega ae o carro" ... Não sei por quê Sendo que já tinha roubado '-'
Ainda "In-Game" Falou "Seria uma pena se eu estivesse Frapado" e eu respondi, "Foi por ter roubado o meu carro" E você logo em seguida me respondeu "Mais foi Dm bjos" Agora Se eu estiver que tomar Punição tudo bem, mais fique sabendo, que para mim apartir de agora Será tratado como um "Pilantra" pois fazer isso, querer minha punição não é certo, por quê Não frapou desda hora que pegaste meu carro? Ai sim, iria enteder.. ou Frapou e Cortou o vídeo... vai saber Criterio do Staff que ira fechar a denúncia.
E Não! Não! Me arrependo do que fiz, pois gente do seu carater Não merecia Ter amigos.
Ainda "In-Game" Falou "Seria uma pena se eu estivesse Frapado" e eu respondi, "Foi por ter roubado o meu carro" E você logo em seguida me respondeu "Mais foi Dm bjos" Agora Se eu estiver que tomar Punição tudo bem, mais fique sabendo, que para mim apartir de agora Será tratado como um "Pilantra" pois fazer isso, querer minha punição não é certo, por quê Não frapou desda hora que pegaste meu carro? Ai sim, iria enteder.. ou Frapou e Cortou o vídeo... vai saber Criterio do Staff que ira fechar a denúncia.
E Não! Não! Me arrependo do que fiz, pois gente do seu carater Não merecia Ter amigos.
Abraços
.- Synyster_Hanyou➝ Membro do servidor
postado em Qui 16 maio - 13:25
The_ShomoN escreveu:Olá Piti... Sim realmente disparei Contra você, mais foi por ter roubado meu "Clover" o carro que apareçe no vídeo, eu estava sendo procurado, no momento Como podem ver 2 Carro 1 PM (Policia Militar) e 1 BOPE .. por quê Roubou meu carro? Qual foi o motivo? Apenas corri atras... e falei no TS "Lima tenta pegar o carro de volta" E ele me respondeu "Certo" quando ele pegou o carro te matei pois pensei que iria pegar o carro de volta ou algo do tipo, e no seu vídeo você Falou "Pega ae o carro" ... Não sei por quê Sendo que já tinha roubado '-'
E Não! Não! Me arrependo do que fiz, pois gente do seu carater Não merecia Ter amigos.Abraços.
Obrigado por esse texto me deixou muito cabisbaixo e sinto vontade de morrer. Roubar carro não é motivo de DM, e comecei a frapar a partir do momento em que você atirou em mim a primeira vez, flw
postado em Sex 17 maio - 13:28
Piti_Hollywood escreveu:The_ShomoN escreveu:Olá Piti... Sim realmente disparei Contra você, mais foi por ter roubado meu "Clover" o carro que apareçe no vídeo, eu estava sendo procurado, no momento Como podem ver 2 Carro 1 PM (Policia Militar) e 1 BOPE .. por quê Roubou meu carro? Qual foi o motivo? Apenas corri atras... e falei no TS "Lima tenta pegar o carro de volta" E ele me respondeu "Certo" quando ele pegou o carro te matei pois pensei que iria pegar o carro de volta ou algo do tipo, e no seu vídeo você Falou "Pega ae o carro" ... Não sei por quê Sendo que já tinha roubado '-'
E Não! Não! Me arrependo do que fiz, pois gente do seu carater Não merecia Ter amigos.Abraços.
Obrigado por esse texto me deixou muito cabisbaixo e sinto vontade de morrer. Roubar carro não é motivo de DM, e comecei a frapar a partir do momento em que você atirou em mim a primeira vez, flw
Olá Piti, Segundo a Regra: (2 - Deathmatch Matar outras pessoas sem motivos)
é considerado DM se eu te matar Sem motivos.. Se eu não me engano o Servidor é RPG Certo?
Ou seja A gente simula uma 2º Vida, e como já vi em noticias.. Na TV,Rádio E outros meios de comunicaçoes,a um tempo atras, uma noticia de 2 Bandidos em Cima de 1 Moto, tentando roubar um Veiculo, e no caso a Vitima Estava Armada, e reagio! e matou 1 Dos bandidos.
Foi oque eu Fiz, roubou meu carro? Peguei a M4 E Disparei contra o Ladrão No caso Você!
Não foi sem Motivo.
Agora Já postei minha Defesa, Estou aguardando O ADM Que ira Fechar a Denúncia, Analisar os casos e chegar a um veredito
Abraços!
Não posto mais Se não vida Chat.. sa como é né
é considerado DM se eu te matar Sem motivos.. Se eu não me engano o Servidor é RPG Certo?
Ou seja A gente simula uma 2º Vida, e como já vi em noticias.. Na TV,Rádio E outros meios de comunicaçoes,a um tempo atras, uma noticia de 2 Bandidos em Cima de 1 Moto, tentando roubar um Veiculo, e no caso a Vitima Estava Armada, e reagio! e matou 1 Dos bandidos.
Foi oque eu Fiz, roubou meu carro? Peguei a M4 E Disparei contra o Ladrão No caso Você!
Não foi sem Motivo.
Agora Já postei minha Defesa, Estou aguardando O ADM Que ira Fechar a Denúncia, Analisar os casos e chegar a um veredito
Abraços!
Não posto mais Se não vida Chat.. sa como é né
- Yvao_banido➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2012
postado em Sex 17 maio - 18:57
Não Sera Punido Na Organização DM É Apenas Quando Não Tem Motivo Para Cometer O Ato Estamos Em Um Servidor De RPG Você Acha Que Se A Pessoa Que Você Roubou O Carro Tivesse Uma Arma Não Tentaria Atirar Contra O Ladrão Em Legitima Defesa? Reflita Antes De Fazer Uma Denuncia Para Não Passar Vexame
Att: Líder CN
postado em Sáb 18 maio - 21:47
Yvis_KinG escreveu:Não Sera Punido Na Organização DM É Apenas Quando Não Tem Motivo Para Cometer O Ato Estamos Em Um Servidor De RPG Você Acha Que Se A Pessoa Que Você Roubou O Carro Tivesse Uma Arma Não Tentaria Atirar Contra O Ladrão Em Legitima Defesa? Reflita Antes De Fazer Uma Denuncia Para Não Passar Vexame
Legal abigo, mas cade as provas de mim roubando o carro? E roubar/trollar não é motivo de DM, pare um pouco de proteger seus membros... exemplo aqui pra vocês: https://forum.brasilplaygames.com.br/t52278-reporter-eliseu_eleven-dm
Ja que é assim vou meter bala em todo mundo que rouba ou bate no meu carro, totalmente rpg, bjokas
E outra coisa, então eu deveria ter atirado no Lima pois ele roubou meu carro tbm?
postado em Sáb 18 maio - 22:26
Servidor é RPG, estou armado.. Tentou me matar, Tentou me Roubar, Vou reagir.
e Pro seu azar, consegui recuperar meu carro e matar o LADRÃO
ObS: Se isso não é Ser RPG... então sei oque é!
e Pro seu azar, consegui recuperar meu carro e matar o LADRÃO
ObS: Se isso não é Ser RPG... então sei oque é!
postado em Sáb 18 maio - 23:05
Unica pessoa q aparece roubando carro é o Lima
- Yvao_banido➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2012
postado em Sáb 25 maio - 16:39
Piti_Hollywood escreveu:Yvis_KinG escreveu:Não Sera Punido Na Organização DM É Apenas Quando Não Tem Motivo Para Cometer O Ato Estamos Em Um Servidor De RPG Você Acha Que Se A Pessoa Que Você Roubou O Carro Tivesse Uma Arma Não Tentaria Atirar Contra O Ladrão Em Legitima Defesa? Reflita Antes De Fazer Uma Denuncia Para Não Passar Vexame
Legal abigo, mas cade as provas de mim roubando o carro? E roubar/trollar não é motivo de DM, pare um pouco de proteger seus membros... exemplo aqui pra vocês: https://forum.brasilplaygames.com.br/t52278-reporter-eliseu_eleven-dm
Ja que é assim vou meter bala em todo mundo que rouba ou bate no meu carro, totalmente rpg, bjokas
E outra coisa, então eu deveria ter atirado no Lima pois ele roubou meu carro tbm?
Ninguem aqui falou de bater carro apenas em caso de roubo você está se precipitando falando em falar que bater o carro já pode matar aqui uma denuncia feita por um player que roubou o carro do meu membro e ele atirou ele postou fórum e deu fail porque realmente tinha motivo para matar.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t45439-mafia-cosa-nostraganjaman_hidroponik-dm
- Farc_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2011
postado em Dom 2 Jun - 14:56
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos