Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Honkey_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 05/05/2013
[ALQ] Chavinho_Jimenes,MT_Souza,Rafa_Wizzard Explodindo Box Apreendido Em Invasão.
postado em Qui 16 maio 2013, 17:16
Relembrando a primeira mensagem :
1-SS
2-SS
3-SS
4-SS
Eu fui falar com o responsável no momento da invasão ele começou a me chingar,falar asneira de mim e da org,e insistiu que eu não tinha ss de nada...bom eu cumpro o que falo emtam ta ai,Desculpa cara mas eu não brinco quando alguem meche com um amigo meu ou tenta se aproveitar de um player.
@Quem pegou foi o Chavinho Jimenes os outros ajudaram ele para não o matarmos...Peço ao lider para postar ou mandar ao Sub ou lider g.n. a SS do /ang da invasão,para comprovar a invasão e evitar mais problemas.
Para entrar na cela dos box's, o cara deu g em um veiculo estando de foda do paredao, portanto entrou la por abuso de bug.
Segundo, usou de um outro membro da msm org para mata-lo levando o veiculo junto, ant RPG se matando praticamente.
Terceiro: Se fosse permitido resgatar o veiculo, a alqaeda teria o comando do portao.
Cito aqui: Fabiinho_BDMN que estava na hora e viu tudo e talz...
@Aguardo Punição.
1-SS
2-SS
3-SS
4-SS
Eu fui falar com o responsável no momento da invasão ele começou a me chingar,falar asneira de mim e da org,e insistiu que eu não tinha ss de nada...bom eu cumpro o que falo emtam ta ai,Desculpa cara mas eu não brinco quando alguem meche com um amigo meu ou tenta se aproveitar de um player.
@Quem pegou foi o Chavinho Jimenes os outros ajudaram ele para não o matarmos...Peço ao lider para postar ou mandar ao Sub ou lider g.n. a SS do /ang da invasão,para comprovar a invasão e evitar mais problemas.
Para entrar na cela dos box's, o cara deu g em um veiculo estando de foda do paredao, portanto entrou la por abuso de bug.
Segundo, usou de um outro membro da msm org para mata-lo levando o veiculo junto, ant RPG se matando praticamente.
Terceiro: Se fosse permitido resgatar o veiculo, a alqaeda teria o comando do portao.
Cito aqui: Fabiinho_BDMN que estava na hora e viu tudo e talz...
@Aguardo Punição.
- Chavinho_Jimenes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [ALQ] Chavinho_Jimenes,MT_Souza,Rafa_Wizzard Explodindo Box Apreendido Em Invasão.
postado em Sex 17 maio 2013, 14:04
Fabiinho_BDMN escreveu:Sabia que iria falar que abri o portao.... ¬¬' Primeiro,Eu Loguei umas 15:18 E N Vi Nenhum /AGN , Principalmente '' Al'Qaeda Invadirá HQ GN AAGORA,ETC''. No Tempo que eu fui abrir keibinder, qndo voltei v6 estavam dentro da hq indo direto para o box, Agora falar, que eu abri o Portão? é mta cara de pau ne mano ¬¬¬¬¬¬¬¬¬'
E OUtra, V6 Só Mandaram /ang de Finalização Quando o Box Havia SIdo explodido
Namoral, Dps de Hoje, VOu começar a usar fraps, porq nego tem mta cara de pau -.-
Cara de pau é você pedir para outras pessoas virem denúnciar no seu lugar porque você tem medo!
- Spoiler:
Antes de Vir fazer denúncias forjadas, vir chamar alguém de "cara de pau", vira homem e assuma seu erro.
Você deixou o portão aberto eu entrei e ponto.
Não há regra dizendo que é proibido entrar ali, afinal era Invasão da AlQaeda na HQ GN.
- Honkey_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 05/05/2013
Re: [ALQ] Chavinho_Jimenes,MT_Souza,Rafa_Wizzard Explodindo Box Apreendido Em Invasão.
postado em Sex 17 maio 2013, 16:08
Chavinho_Jimenes escreveu:Fabiinho_BDMN escreveu:Sabia que iria falar que abri o portao.... ¬¬' Primeiro,Eu Loguei umas 15:18 E N Vi Nenhum /AGN , Principalmente '' Al'Qaeda Invadirá HQ GN AAGORA,ETC''. No Tempo que eu fui abrir keibinder, qndo voltei v6 estavam dentro da hq indo direto para o box, Agora falar, que eu abri o Portão? é mta cara de pau ne mano ¬¬¬¬¬¬¬¬¬'
E OUtra, V6 Só Mandaram /ang de Finalização Quando o Box Havia SIdo explodido
Namoral, Dps de Hoje, VOu começar a usar fraps, porq nego tem mta cara de pau -.-
Cara de pau é você pedir para outras pessoas virem denúnciar no seu lugar porque você tem medo!
- Spoiler:
Antes de Vir fazer denúncias forjadas, vir chamar alguém de "cara de pau", vira homem e assuma seu erro.
Você deixou o portão aberto eu entrei e ponto.
Não há regra dizendo que é proibido entrar ali, afinal era Invasão da AlQaeda na HQ GN.
Parabens Tiu,Caiu certinho no meu teste teste,QUERO VER FALAR DE PERSEGUIÇÃO AGORA,velho fabinho é meu amigo não só de org tu acha que eu ia falar algo de alguem da minha org ou de algum amigo??Não sou como uns.
- Marcello_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 23/03/2012
postado em Sex 17 maio 2013, 16:32
Como eu disse, vocês não tem prova NENHUMA se eles abusaram de bug, fim de denúncia.
Rafa WizzarD = sócio.
E se fosse denunciar abuso de bug, é outra denúncia filho. e Honkey, para de falar coisa com coisa, seu mlk.
Rafa WizzarD = sócio.
E se fosse denunciar abuso de bug, é outra denúncia filho. e Honkey, para de falar coisa com coisa, seu mlk.
- Tele_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 24/06/2012
postado em Dom 16 Jun 2013, 16:33
Denuncia Fail, Falta de provas: 1-SS O intervalo de tempo é grande considerando em segundos, 2- Ele só poderia postar a denúncia se ele estivesse presente no momento como ele não estava quem deveria vir postar a denúncia era você "Fabiinho_BDMN". E sobre a regra de não ter punição sobre a denúncia, sim existe vocês usaram bomba para benefício próprio no intuito de levar o box para hq, mas como falta provas do mesmo.
@Closed
@Closed
- Conteúdo patrocinado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- [Varrios Los Aztecas]Diabo_winner Ant-RPG, invasao de hq + explodindo carros rebocados + se voltando pra voltar hq
- [ALQAEDA] SubZerO Hollywood Rippley Gen [Anti Rpg, Abuso de Sócio, Abuso de bug , invadindo pra pegar veiculo apreendido].
- [PM] Money_City Invadindo hq Mec e explodindo carro da PM
- [PM] Jhown_Templars Surf + explodindo carro.
- [Reporter]~ SeriaL_DosCrack ~ Explodindo veiculo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos