Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hugo_Campos
Hugo_Campos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 39
Registro Registro : 18/01/2012

[LOS VAGOS] Yago_DreaD - Roubando de esc Empty

[LOS VAGOS] Yago_DreaD - Roubando de esc

postado em Qui 16 maio 2013, 22:41
Nem vou falar nada... abaixo estou postando as SS e o video da ação (Não venha falar que foi crach que o roubo foi concretizado como mostra minha 2º SS)

1º SS (Mostrando claramente ele de esc, e confirmando o nock dele)
Spoiler:

2º SS (Mostrando que o roubo foi concretizado, ou seja nao era crach)
Spoiler:
Video de toda a ção...
Spoiler:

Me falaram que o GTA dele esta fazendo isso a cada PayDay, isso ja nao sei pois o simbolo do esc assim como o procurado na cabeça já é do proprio SAMP 0.3x, ou seja se fosse algum BUG do Samp Server, acredito que todos estariam com esse problema, o que nao esta ocorrendo!!! O dele foi o primeiro e unico que vi com isso se realmente for verdade, mas em fim, nem estava no payday para isso ocorrer!
Krusty_LannisteR
Krusty_LannisteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 160
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/01/2013

Re: [LOS VAGOS] Yago_DreaD - Roubando de esc

postado em Qui 16 maio 2013, 23:19
Bom com disseram pra ele eu tava com o pc travado , no momento que eu estorei o cofre o meu pc travo , aperteii ctrl + alt + del , abri o finalizador de tarefas e aperteiii pra fechar o gta , demoro um poko , por isso apareceu que eu estava de esc , porem como diz a regra :Em caso de CRASH(forjado ou não) em fuga da policia ou em sequestro, é obrigatório que a pessoa que
sofreu o CRASH volte o mais rápido possivel ao jogo e chame um admin pedindo para se entregar,
tirando uma ScreenShot(f8) para provar que voltou e se entregou, pois, caso alguem denuncie,
se você não tiver uma SS provando, você será punido. De qualquer maneira, É PROIBIDO FORJAR CRASH
... Bom no meu caso ñ foi crash mas eu volteii para o jogo e me entregueii como mostra eu preso na SS abaixo ...

[img][LOS VAGOS] Yago_DreaD - Roubando de esc Samp283k [/img]
Hugo_Campos
Hugo_Campos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 39
Registro Registro : 18/01/2012

postado em Sex 17 maio 2013, 00:09
Cara o que vc escreveu aí nao faz sentido algum, vc começou a roubar, eu cheguei no meio do roubo, e vc diz que desconectou? só se desconectou depois do roubo néh? porque minha SS mostra claramente vc concretizando o roubo ou seja eu chefuei no meio do roubo, exatamente ás 19:01:06 e ás 19:01:31 ou seja 25 segundo após eu chegar e vc estar com esc, vc concretizou o roubo, portanto vc nao deu /q no momento em que estava roubando e sim após ser feito o roubo, ou seja admita que estava roubando de esc e acabou!!! E por favor não venha ficar chamando no TS, não quer ser denunciado?? ENtão seja mais RPG!!!!!!!!!!!

e na sua ss de vc preso só faltou vc ter printado na ss parecendo o adm falando no chat o porque te colocou na cela. para realmente comprovar que foi por ter ficado de esc no roubo!! pois essa SS nao prova nada, somente vc preso por 2 mil segundos, mas e o motivo?? pode ter sido qualquer outra coisa, como uma denuncia forum por exemplo!

Última edição por Hugo_Campos em Sex 17 maio 2013, 19:19, editado 1 vez(es)
Krusty_LannisteR
Krusty_LannisteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 160
Registro Registro : 04/01/2013

postado em Sex 17 maio 2013, 00:34
Ñ dei /q falei oq fiz , travo meu pc e tenteii finaliza o gta , to nem pro que vc acha minha parte eu fiz me entregueii e agi de acordo com as regras , me entreguei logo apos o acontecido , ñ estou akii justificando o esc , estou me defendo do jeito que posso e de acordo com as regras !
Diix_Krieger
Diix_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2524
Idade Idade : 90
Registro Registro : 10/02/2013

postado em Sáb 18 maio 2013, 13:20
A gente tava roubando todos os lugares cada um em um canto pra fazer flood, e na mesma hora que todos nós explodimos ele falou no ts que o jogo dele travou, da minha parte não vou punir pq ele é sub lider e não iria fazer uma coisa dessa ...
Fica a critério do adm .
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Registro Registro : 27/02/2013

postado em Sáb 18 maio 2013, 14:56
Denuncia Up , player sera punido
OBS: tu falou sobre a regra do crash e tal , blz, agora olha o horario do video 19:06 - 07, olha a hora que voce se entregou , 19:51:20, praticamente 1 hora ja do ocorrido, isso dai nao comprova nada, pois voce poderia estar em outra ocasião e foi preso por uma outra coisa.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos