Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Iury_Krieger
Iury_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 302
Idade Idade : 26
Registro Registro : 22/02/2013

[BOPE] Cone_MalLBorO, Vooper_TaKerS, Sr_ExiLe, Ciano_Henrique Matando Rendido+ DB Empty

[BOPE] Cone_MalLBorO, Vooper_TaKerS, Sr_ExiLe, Ciano_Henrique Matando Rendido+ DB

postado em Qui 16 maio 2013, 22:56
https://youtu.be/8V0rt6IwEe4 Link Do Video
https://youtu.be/8V0rt6IwEe4

Simplesmente Como Podem Ver No Video eu floodei /hd mesmo assim me mataram aguardo puniçao dos mesmos Que Mataram rendido Sao Cone_MalLBorO,Vooper_TaKerS,Sr_ExiLe.

Por parte do Ciano_Henrique Cometeu db como mostra o video . Aguardo Puniçao Dos Sujeitos Na org e no game.
Ciano_LastWay
Ciano_LastWay
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 228
Idade Idade : 28
Registro Registro : 02/05/2013

[BOPE] Cone_MalLBorO, Vooper_TaKerS, Sr_ExiLe, Ciano_Henrique Matando Rendido+ DB Empty

Re: [BOPE] Cone_MalLBorO, Vooper_TaKerS, Sr_ExiLe, Ciano_Henrique Matando Rendido+ DB

postado em Sex 17 maio 2013, 00:17
Isso não prova nada . Nem sei porque meu nome tá ai , não vejo nenhum veiculo se aproximando de você pra ser DB , e por partes dos meus amigos da B.O.P.E , nós temos um vídeo provando q você tava demorando pra demonstrar algum tipo de ação sendo assim nos dando TOTAL direito de atirar , Acho q você forjou a denuncia e aguardo punição reversa....
Iury_Krieger
Iury_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [BOPE] Cone_MalLBorO, Vooper_TaKerS, Sr_ExiLe, Ciano_Henrique Matando Rendido+ DB

postado em Sex 17 maio 2013, 12:36
Caso nao saiba Voce cometeu Db vc estava atirando de dentro do carro em mim que estou fora e ainda estou rendido. Posta o video ae.
Coone_Vengeance
Coone_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 839
Registro Registro : 19/10/2012

http://www.entra.com.br

postado em Sex 17 maio 2013, 12:57
Ao meu ver 5 segundos de video nao mostra nada, vc citou meu nome ae, mais é o seguinte eramos mais ou menos 8 membros, como vc tem a total certeza que fomos EU, Vooper_TaKerS, Sr_ExiLe, Ciano_Henrique que te matou, ja que nois eramos mais ou menos 8 membros e todos estavamos atirando, ao meu ver vc teria que ter provas mais concretas sobre o fato ocorrido.

Questão ao DB, se vc nao sabe DB (Drive-by) olha ae:
DB = Atirar em pessoas a pé como motorista de um veículo.
se foi db mesmo o mesmo (CIANO) seria kikado automaticamente pelo anti xiter ne

POSTE UMAS PROVAS MAIS COMPLETAS QUE FIZEMOS ESSES ATOS AE QUE VIREI RESPONDER NOVAMENTE.

2bjs *-*
Gordon_Yakult
Gordon_Yakult
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/03/2013

postado em Sex 17 maio 2013, 13:08
iury antes de você forja a denuncia pq n mostro dps disso vc correndo pra parede de traz de vc ? e seu amigo saindo de carro ? cara sabe nem mentir vio ... se for frapar frape inteiro ... , antes de vc se rende agente deu voz vc correu seu sangue tava mto pouco quando vc se rendeu desculpa enformalo mais isso é uma denuncia forjada pois agente recebe ordem de sub e lider da B.O.P.E para matar ou esperar obg ...
Coone_Vengeance
Coone_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 17 maio 2013, 13:14
Cara ai e quilo se todo bandido que reagir a prisao e quando tiver quase morto e der /hd e frapar apenas 5 segundos de video, esse forum vai chover de denuncia pq e o que mais acontece nesse server cara, 1 tentando fuder com o outro, pra mim 1 cara que tenta forjar uma denuncia dessas deveria tomar uma reverssa pra aprender a virar homem e agir de forma certa nao como mlk.
Ciano_LastWay
Ciano_LastWay
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 228
Registro Registro : 02/05/2013

postado em Sex 17 maio 2013, 15:37
Sem contar que eu era o PASSAGEIRO no carro , E tinha um motorista atrás de me se observarem direito . Denuncia FAIL
Iury_Krieger
Iury_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 17 maio 2013, 17:05
Cara Eu Citei Quem Estava no video nao importa se tinha 10 caras o video so mostra voces entao. Aguardo puniçao!Video mostra tudo preciso nem falar nada...
Coone_Vengeance
Coone_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 17 maio 2013, 17:14
O video so mostra nois 4 ? ou vc deve estar cego ou maluco das duas uma nao vem com essa de querer dar desculpas baratas que cmg nao vai colar cara sinto muito.

Mais uma prova de como vc nao presta e so penssa em ferrer os outros
veideo ae mostra que vc está dentro do carro quando avista os BOPE's sai do carro e começa a tentar da uma fuga quando ve q nao vai conseguir para e da /hd quando ja esta morrendo "/

v=opRTgAHTbtU]https://www.youtube.com/watch?v=opRTgAHTbtU[/url]

sei lá cara acho que se eu fosse vc deletava esse topico para vc nao se prejudicar *-*
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Qui 30 maio 2013, 16:46
Denuncia UP

OBS :
O mesmo digitou /hd só apenas se afastou do veiculo e foi ate calçada ,
nao vi alguma fuga , todos os acusados serão punidos ;

Closed pig
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos