- Lucas_KiwLowcs➝ Membro do servidor
Registro : 10/05/2013
Revisão de ban De novo dez de sexta feira !
postado em Seg 20 maio 2013, 19:10
Ola , senhor admin olha só eu fui banido foi sexta feira eu postei meu topico lá no forum varias vezes explicando pq eu fui banido ta tudo lá direitinho . eu pedir desculpas e tudo expliquei pq fui ban e os adms no caso Pulaski e o BruunO Não respondeu e excluiram meu topico eu fui banido pq eu fui pro carandiru e eu tava com 10 mil de carandiru ... ai eu criei uma conta fake pra ir fala com adms pra tirar eu do carandiru na outra conta ..... ai a adm Thay_Staff
me baniu falando quem isso era errado
ai eu vim aki na mesma hora mandando os topicos ! os des de sexta feira eu to pedindo e eles não respondem eu vou ter que me umilhar pra conseguir joga de novo ? poxa isso e sacanagem excluiram ! pow que que isso ? cara isso não se faz... Por Favor respondem pelo menos eu quero muito jogar eu emploro Meu DEUS ! Respondeeemmmm
me baniu falando quem isso era errado
ai eu vim aki na mesma hora mandando os topicos ! os des de sexta feira eu to pedindo e eles não respondem eu vou ter que me umilhar pra conseguir joga de novo ? poxa isso e sacanagem excluiram ! pow que que isso ? cara isso não se faz... Por Favor respondem pelo menos eu quero muito jogar eu emploro Meu DEUS ! Respondeeemmmm
- ConvidadoConvidado
Re: Revisão de ban De novo dez de sexta feira !
postado em Seg 20 maio 2013, 23:05
Só dei ban na conta fake, ainda nao entendi doq ta reclamando .-.
IP seu jha esta desbanido ..
IP seu jha esta desbanido ..
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: Revisão de ban De novo dez de sexta feira !
postado em Ter 21 maio 2013, 20:50
Resolvido até então? o mesmo não voltou a responder,
Closed.
Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos