- Douglas_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
Lider [REPORTER] Mauricio_Semeão ANT RPG - DM
postado em Qua 22 maio 2013, 10:52
https://www.youtube.com/watch?v=vBUkz10tODI
Coloque o Vídeo Em 720HD Para Ver Melhor .
Ontem Na Prefeitura o Mauricio_Semeão Chega Em mim e Joga uma Granada Em Mim Do NAda ,Sem Eu Fazer Nada Pá Ele
e Depois Ele ''RI'' Da MInha Cara Duas Vezes , e Depois Fala Que Não Está Ligando Para o Lider Dele Ele Fala ''Vc acha e eu to ligando''
e Ainda Me Ofende Manda eu Me Fu*** , Se Ele não Está Ligando para o Lider Dele Tira o Lider Dele e Dá Para Outra Pessoa Que Se importa Com a Org
Aguardando Punição !
- Mauricio_WizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2013
Re: Lider [REPORTER] Mauricio_Semeão ANT RPG - DM
postado em Qui 23 maio 2013, 13:00
A tempos mesmo estava no meio da rua deitado impedindo a passagem dos carros, alegando que não ia sair se não entregasse dinheiro ae ele, Eu e os PM's pedimos para se retirar diversas vezes pois ele estava atrapalhando minha passagem e ele se recusou, contratei um Hitman e ele foi morto, após aprox 3 min o msm estava la de novo no meio da rua deitado e Floodando o chat como esta na SS dele reparem q ele flood com 2 frases diferentes em intervalos de tempos.
Quero deixar bem claro para o SR DjDouGlas_K2 que eu não tenho medo de Carandiru e que não aturo ameaças, sera um prazer ter a sua compania la por Flood
Aguardo a punição do mesmo por Flood
Quero deixar bem claro para o SR DjDouGlas_K2 que eu não tenho medo de Carandiru e que não aturo ameaças, sera um prazer ter a sua compania la por Flood
postado em Qui 23 maio 2013, 13:12
- Douglas_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
postado em Qui 23 maio 2013, 23:09
Mauricio_Semeao escreveu:A tempos mesmo estava no meio da rua deitado impedindo a passagem dos carros, alegando que não ia sair se não entregasse dinheiro ae ele, Eu e os PM's pedimos para se retirar diversas vezes pois ele estava atrapalhando minha passagem e ele se recusou, contratei um Hitman e ele foi morto, após aprox 3 min o msm estava la de novo no meio da rua deitado e Floodando o chat como esta na SS dele reparem q ele flood com 2 frases diferentes em intervalos de tempos.
a Mlk Se Tu Não Viu , Eu Estava De Emprego Mendigo (Função Do Emprego Mendigo e Pedir Dinheiro) e o Que eu Estava Fazendo ?
e Ota Coisa Idai Se Tu Não Tem Medo De Carandiru ?
Não é Só Por que eu estava ali no meio da rua que tu tem que chegar com seu ato ant rpg e me jogar uma granada mlk
Quer Que Eu Seja Punido Por Flod ? Pegue Suas Própias Ss e Posta Lá Pra mim Ser punido Não Pegar Do Meu Video e Postar Aqui Mlk
Pessoas ANT RPG Como Tu Nem Deveria Estar Jogado Mlk
Aguardando PUnIção pro Seu Ato ANT RPG
postado em Sex 24 maio 2013, 10:04
DjDouGlas_K2 escreveu:Mauricio_Semeao escreveu:A tempos mesmo estava no meio da rua deitado impedindo a passagem dos carros, alegando que não ia sair se não entregasse dinheiro ae ele, Eu e os PM's pedimos para se retirar diversas vezes pois ele estava atrapalhando minha passagem e ele se recusou, contratei um Hitman e ele foi morto, após aprox 3 min o msm estava la de novo no meio da rua deitado e Floodando o chat como esta na SS dele reparem q ele flood com 2 frases diferentes em intervalos de tempos.
a Mlk Se Tu Não Viu , Eu Estava De Emprego Mendigo (Função Do Emprego Mendigo e Pedir Dinheiro) e o Que eu Estava Fazendo ?
e Ota Coisa Idai Se Tu Não Tem Medo De Carandiru ?
Não é Só Por que eu estava ali no meio da rua que tu tem que chegar com seu ato ant rpg e me jogar uma granada mlk
Quer Que Eu Seja Punido Por Flod ? Pegue Suas Própias Ss e Posta Lá Pra mim Ser punido Não Pegar Do Meu Video e Postar Aqui Mlk
Pessoas ANT RPG Como Tu Nem Deveria Estar Jogado Mlk
Aguardando PUnIção pro Seu Ato ANT RPG
Não vejo mendigo no meio da rua atrapalhando o transito pedindo grana para sair.
Eu não preciso postar SS's quando o cara q denuncia é inteligente o bastante para cavar a própria sepultura hahahahaha
Eu errei em tacar granada, deveria ter ido na MATA comprar molotov para tacar fogo em você ai seria um ato RPG, pois botar fogo em mendigos acontece com frequencia hjh em dia
Aguardando nossa punição @Closed
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 25 maio 2013, 16:48
desculpe quanto a demora pra fechar a denúncia,ando um pouco atarefado,foi errado da sua parte em ficar deitado no meio da rua atrapalhando o tráfego, mais isso quem deveria ter resolvido era a Pm, que até estava presente mais acho que não deu muita bola ou não viu, eu fiquei surpreso quando vi a denúncia e não acreditei do Mauricio ter feito isso,será tomado as devidas providencias quanto a isso,
Closed.
Closed.
- [20/04/2014] Pedido - Skin de Líder/Sub-líder Repórter
- [06/06/2015] BPG - Polícia Civil: Líder D_Martins & Sub-Líder: KiiLLeR_MalLBoro (WiinneR)
- [17/8/2023] - (Admin) - Marcos_Staff - Remoção de lider, sem pontos lider. #517328
- [SUG] Reporter
- [Sons x Mayans] Lider : KLiiF_Sykes (MalLBorO) x Lider : RikO_Vilhena
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos