Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Matheus_Sagan
Matheus_Sagan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 547
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2012

Royal_Staff FAIL em denuncia UP Empty

Royal_Staff FAIL em denuncia UP

postado em Qui 23 maio 2013, 13:23
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Na denuncia ele fala que "as vezes os cops atiram tanto no carro que ele acaba explodindo" Me diga, COMO ele explode se quando chega a 30% ele para? a não ser que vc de uma bazokada nele...
oq aconteceu foi que o cara se matou (Como não sei) porem está ai e como é ant rpg se matar pra n ser preso denunciei... ai o ADM faz isso...
http://forum.brasilplaygames.com.br/t53845-civil-crowler_akbar-ant-rpg-se-matando-pra-n-ir-preso
Royal
Royal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 414
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/04/2012

http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

Royal_Staff FAIL em denuncia UP Empty

Re: Royal_Staff FAIL em denuncia UP

postado em Qui 23 maio 2013, 13:56
então.. na tela dele o carro pode ter explodido e na sua ele simplesmente morreu, até porque as vezes voce ve uma coisa mas o que esta acontecendo pra ele é outra (pra voce ele morreu, pra ele o carro explodiu com ele dentro)

agora fica a pergunta pra voce.. se o que ocorreu não foi o que eu te falei na denuncia e acabei de explicar aqui (que é o que realmente acontece), como ele se mata dentro do carro, sendo que segundo você o carro não explode?

1º - ou vocês (PC) mataram ele, ou 2º - ocorreu o que eu tentei explicar na denuncia e agora novamente,

da proxima vez seja mais compreensivo e tente entender, mande uma mp pra mim para eu poder esclarecer antes de denunciar.. bom jogo.
Matheus_Sagan
Matheus_Sagan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 547
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2012

Royal_Staff FAIL em denuncia UP Empty

Re: Royal_Staff FAIL em denuncia UP

postado em Qui 23 maio 2013, 14:01
Meu, então quer dizer que vc atirando no carro e ele parando em 30% o cara morre dentro? pelo amor de deus né... claramente esse cara se mata dentro do carro... inclusive desconfio que esse ai seja xiter... da uma conferida ai...

@edit
Vei, não importa se pra ele "pode ter explodido" Se explodiu pra ele, ele se matou dentro do carro... ANT RPG ¬¬
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

Royal_Staff FAIL em denuncia UP Empty

Re: Royal_Staff FAIL em denuncia UP

postado em Sáb 25 maio 2013, 15:55
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
a denúncia é fail,não vi erros por parte no fechamento daquela denúncia, realmente faltou provas,

Closed.
Conteúdo patrocinado

Royal_Staff FAIL em denuncia UP Empty

Re: Royal_Staff FAIL em denuncia UP

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos