- Diix_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 10/02/2013
[BOPE] Hugo_Campos Ant Rpg
postado em Qui 23 maio 2013, 18:18
Tenho que falar algo?
- Vini_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2012
Re: [BOPE] Hugo_Campos Ant Rpg
postado em Qui 23 maio 2013, 23:35
Respondendo por ser o responsável pela punição do Membro. Na porta da HQ mano!? Será que não podemos nem colocar a cara pra fora que já recebemos a voz de assalto? o.o O que seria isso? marcação com membros da BOPE? Enfim, aguardando administração fechar a denúncia. No meu ponto de vista, o local para sequestrar é indevido...
Punição dada ao membro caso denúncia UP. Rebaixamento de Cargo + Aviso dentro da ORG.
Punição dada ao membro caso denúncia UP. Rebaixamento de Cargo + Aviso dentro da ORG.
- Hugo_Campos➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Sex 24 maio 2013, 12:53
kkkkkkkkkkkkkk na moral meu querido... mas seguinte...
1º Quer Denunciar se atualize nas regras...
2º Em um post de uma denuncia minha de um membro seu, você disse que sou um nada pra vc, mas vc querendo sequestrar um nada?? essa eu nao entendi rsrsrsrsr...
3º Olha na minha SS, era um assalto ou um Sequestro??
E vamos lá, eu estava em frente a minha HQ, eu vi entre a parede escrito "PROCURADO", atrás da nossa HQ, sai correndo e Dei Voz, como mostra minha SS, mas para minha infelicidade era um subaru, com 4 Vagos, o que eu fiz?, apenas me virei e voltei HQ, ou seja no momento em que dei a voz, ela cancelou totalmente a sua de Sequestro, pois eu dei /m primeiro, Mas como tinha 4 para nao ser Ant-RPG como vc falou eu virei e voltei pra minha HQ, pois teria sido ant-rpg se continuasse e quisesse prender estando sozinho e vcs em 4.
Mas assim como sempre soube, no momento do meu /m, a sua de sequestro nem deveria existir!!
Falou filhao.. qualquer coisa estamos aí!!! Há ja ia me esquecendo... alguém me chamou de F.DP?? Isso eu não sou tenha certeza!!! Thank you very much.
( E por favor, atualiza seu perfil porque suas atitudes nao correspondem com a sua idade!)
Abaixo estou postando e provando que tinha dado /m primeiro!!!
E o mais engraçado, é que vendo agora seu video aparece uma voz sua antes do meu /m, mas na minha SS ela não apareceu, portanto quem prova que ela nao foi dada bem antes de chegar HQ??? hum?? Coloca um Time ae frente ao seu chat, que garanto que facilitaria muito nas suas denuncias #ficaadica!
E Eu estava dentro da HQ na hora que sai vi o "Procurado", pq no seu fraps apareceu "Você chegou ao seu destino"? tava de marcação??? Se sua intenção era essa filhao de querer ferrar eu esqueceu de esconder as provas!!! Vacilou Filhao perdeu!
1º Quer Denunciar se atualize nas regras...
2º Em um post de uma denuncia minha de um membro seu, você disse que sou um nada pra vc, mas vc querendo sequestrar um nada?? essa eu nao entendi rsrsrsrsr...
3º Olha na minha SS, era um assalto ou um Sequestro??
E vamos lá, eu estava em frente a minha HQ, eu vi entre a parede escrito "PROCURADO", atrás da nossa HQ, sai correndo e Dei Voz, como mostra minha SS, mas para minha infelicidade era um subaru, com 4 Vagos, o que eu fiz?, apenas me virei e voltei HQ, ou seja no momento em que dei a voz, ela cancelou totalmente a sua de Sequestro, pois eu dei /m primeiro, Mas como tinha 4 para nao ser Ant-RPG como vc falou eu virei e voltei pra minha HQ, pois teria sido ant-rpg se continuasse e quisesse prender estando sozinho e vcs em 4.
Mas assim como sempre soube, no momento do meu /m, a sua de sequestro nem deveria existir!!
Falou filhao.. qualquer coisa estamos aí!!! Há ja ia me esquecendo... alguém me chamou de F.DP?? Isso eu não sou tenha certeza!!! Thank you very much.
( E por favor, atualiza seu perfil porque suas atitudes nao correspondem com a sua idade!)
Abaixo estou postando e provando que tinha dado /m primeiro!!!
- Spoiler:
E o mais engraçado, é que vendo agora seu video aparece uma voz sua antes do meu /m, mas na minha SS ela não apareceu, portanto quem prova que ela nao foi dada bem antes de chegar HQ??? hum?? Coloca um Time ae frente ao seu chat, que garanto que facilitaria muito nas suas denuncias #ficaadica!
E Eu estava dentro da HQ na hora que sai vi o "Procurado", pq no seu fraps apareceu "Você chegou ao seu destino"? tava de marcação??? Se sua intenção era essa filhao de querer ferrar eu esqueceu de esconder as provas!!! Vacilou Filhao perdeu!
postado em Sex 24 maio 2013, 13:32
Você mandou o /m? muito bem, bom trabalho !
Agora pesso que leia as regras de cops ... Principalmente essa :
Eu tava de /procurar em você sim, se tem esse comando é pra ser usado, algum problema?
Não vim aqui falar se vc usou o /m primeiro ou nao, vc estava sozinho nao era nem pra mandar a voz de prisão !
Só vim pq vc reagiu ao assalto...
Certamente fez igual esse "Lider" - https://forum.brasilplaygames.com.br/t53503-pm-rafa_mallboro-ant-rpg -
Pense um pouco antes de correr assim dessa forma, perdeu perdeu né meu amigão .-.
Abraços, Bom jogo pra todos nós (:
- 18 - É totalmente proibido um COP ir atrás de 3
procurados sozinho, a regra é considerada anti rpg 1x3. (A regra também é
válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente)
Eu tava de /procurar em você sim, se tem esse comando é pra ser usado, algum problema?
Não vim aqui falar se vc usou o /m primeiro ou nao, vc estava sozinho nao era nem pra mandar a voz de prisão !
Só vim pq vc reagiu ao assalto...
Certamente fez igual esse "Lider" - https://forum.brasilplaygames.com.br/t53503-pm-rafa_mallboro-ant-rpg -
Pense um pouco antes de correr assim dessa forma, perdeu perdeu né meu amigão .-.
Abraços, Bom jogo pra todos nós (:
de assalto?
E Vini, fica tranquilo, a porta da hq de vocês é la no outro lado, até pq o cara aí correu até ela ne. kkkkkkkkkkk
- Hugo_Campos➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Sex 24 maio 2013, 13:49
"pois eu dei /m primeiro, Mas como tinha 4 para nao ser Ant-RPG como vc falou eu virei e voltei pra minha HQ, pois teria sido ant-rpg se continuasse e quisesse prender estando sozinho e vcs em 4."
"ESQUECEU DE LER ESSA PARTE MEU QUERIDO" VLW!
OU SEJA UMA ATITUDE CANCELOU A OUTRA!
"ESQUECEU DE LER ESSA PARTE MEU QUERIDO" VLW!
OU SEJA UMA ATITUDE CANCELOU A OUTRA!
postado em Sex 24 maio 2013, 14:44
Hugo_Campos escreveu:"pois eu dei /m primeiro, Mas como tinha 4 para nao ser Ant-RPG como vc falou eu virei e voltei pra minha HQ, pois teria sido ant-rpg se continuasse e quisesse prender estando sozinho e vcs em 4."
KKKKKKK. Mas não vim pq você mandou /m ou não deixou de mandar !
Vim pq mandamos voz de assalto e você reagiu 3x1.
Agora uma coisa, mostra pra mim onde tem a regra que uma voz cancela a outra? O.O
não viaja!
- Lohan_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 06/12/2012
postado em Sáb 25 maio 2013, 03:09
NÃO TEM OQUE FALAR, É PROIBIDO VOZ DE SEQUESTRO OU ASSALTO NA FRENTE DA HQ, ISSO INCLUI SUA CALÇADA ...
Obrigado.
Obrigado.
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
postado em Dom 02 Jun 2013, 00:17
Denuncia UP
-
É proibido assaltar/roubar em frente da hq e não do lado.
O BOPE esta errado em 2 ponto primeiro em dar voz pra 3+ sendo estar sozinho e reagir pelo sequestro.
@Closed.
-
É proibido assaltar/roubar em frente da hq e não do lado.
O BOPE esta errado em 2 ponto primeiro em dar voz pra 3+ sendo estar sozinho e reagir pelo sequestro.
@Closed.
- [09/09/2023] OPERACOES DA BOPE COM APOIO A GN,PM,PC E APOIO DA BOPE,PM,PC A GN. PRIMEIRO DIA DA BOPE. .
- [14/10/2023] [BOPE] Mr_NoiX - Bope intervindo sequestro finalizado atirando #15651
- [7/8/2020] [BOPE] estão no print - BOPE invadindo hq dos assasins sozinha #241668
- [8/2/2015] [BOPE] Nicke_Freeway - bruno_britto[BOPE] matando rendido #187590
- [22/9/2014] [BOPE] [BOPE]Ovelha_Bus & [PM]Neeto_SmarT - Invasão de HQ sem voz e com apenas 2 membros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos