Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
yLeoecb_OTP
yLeoecb_OTP
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 27
Registro Registro : 07/05/2013

Revisão DE Ban Empty

Revisão DE Ban

postado em Ter 28 maio 2013, 15:54
Boas aos admins aí , bem dia 28/05/2013 15:30 por aí fui banido Pelo Tele_Staff ...
Motivo : Usando Xiter , disse que estava a mais de 1700 por hora .
Todos que me conhecem sabem , nunca usei nenhum tipo de xiter , não consegui tirar a SS do ban pois na mesma hora crashei , por isso não vou postar SS da hora que fui ban . Ele foi lá no ts o Lider do PC chamou pra gente conversar sobre isso e conversamos lá .
Ele disse que era pra eu fazer revisão aqui e vim fazer, ele chegou disse que eu estava a 1700 ..
Na hora eu estava fazendo teste para org com um player algo chamado Luis_Ahamed algo assim , quando fui ban ele logo foi ts e perguntou por que fui banido , ele estava na hora , não sei se foi bug , mas eu não uso xiter , perguntei se o Tele queria Team View para procurar Regedit e talz e ele disse que não ... Quem me conhece sabe, nunca usei xiter sempre fui um player comprometido que não dei osadia a ninguém pra falar que não trabalho bem porque levo o jogo muito a sério e já preparei muitos cops . Ele chegou e disse que também já tinha me visto voando na água quando eu era da CV ou dos Vagos OBS : ( NUNCA FUI DE NENHUM DOS 2 , NUNCA ME MISTUREI COM VAGABUNDOS ... NÃO SEI SE VOCÊS TEM ACESSO AO CMD DE ORGS QUE PARTICIPEI MAS SÓ PARTICIPEI : GOVERNO FUI C2 , E SAIR , FUI PARA INTERPOL FUI LÍDER DA FORÇA TÁTICA E AGORA ESTAVA NA PC DE C4 E LÍDER DO G.O.E TAMBÉM .)
Foi um grande mal entendido , não uso xiter nunca usei NÃO SOU DESONESTO e nunca irei usar ,espero que entendam meu ponto de vista , pode ter sido até mesmo um bug , ontem o servidor BPG tava sendo invadido e eu sei quem foi que invadiu ( O grupo ) Me contate caso queira mais informações
Cheguei a conclusão do bug simplesmente eu tava de esc , voltei pro jogo já banido ...
Não sei se adiantará muito , mas tenho Fraps aqui quando eu estava rondando com a rapaziada dos novatos que recruto que eu rondo pra depois ver no que eles erram , daí vocês podem dar uma olhada pra ver ...
Iria comprar meu sócio agora e pá , todo dia logo , fico mais de 6 horas no BPG por dia , já chamei amigos pra jogar também e tal , bem decidam favor estou a disposição .
Obrigado pela atenção , espero que entendam meu ponto .
Aos Staffs em geral !
(SS QUE UM AMIGO TIROU QUANDO FUI BAN. )
Revisão DE Ban 33nw2vk
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

Revisão DE Ban Empty

Re: Revisão DE Ban

postado em Ter 28 maio 2013, 19:27
Bom Vamos lá!

SS 1 : Revisão DE Ban OOMPypY
SS 2 : Revisão DE Ban GYDa9hm
Isso para provar sobre os 1700 KM/h que voce negava está.

Segunda Prova em video : Prova em video

Pronto, axo que agora deu pra perceber que eu nao estava blefando ao falar pra voce que tinha provas e que so ia mostrar em caso de revisao ou denuncia.
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1134
Idade Idade : 33
Registro Registro : 07/04/2012

Revisão DE Ban Empty

postado em Ter 28 maio 2013, 19:33
Sua print nao é valida , so print do momento do ban e valida! Vc mesmo se contraria (não consegui tirar a SS do ban pois na mesma hora crashei ) isso ae dito por vc nao condiz com isso (Cheguei a conclusão do bug simplesmente eu tava de esc , voltei pro jogo já banido ...)!
Mas mesmo admin Tele_Staff posto provas do motivo do ban, apesar da print não ser muito valida , se vc não estava de hack me explica sobre isso nas prova mostradas do admin e sobre isso de invadirem BPG, tem muito player que viajam muito, sem saber o certo do que se passa ou nao!

Nao será desbanido do contrário!
Closed...
Conteúdo patrocinado

Revisão DE Ban Empty

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos