Página 1 de 2 • 1, 2
- Amendoim_DasMina➝ Membro do servidor
Registro : 15/11/2012
[ PF ] Matheus_WizzarD /su indevido
postado em Ter 28 maio 2013, 19:02
Estava saindo da HQ quando 2 cops da policia federal anunciaram a revista de rotina e logo em seguida quando estava estacionando o carro para a revista ja me deram /SU por dop em menos de 5segundos apos darem o anuncio Veja na print abaixo
Como podem reparar a velocidade do carro está em 4km/h Veiculo Parado e eu levando su por /dop
Nome Dos Cops : Matheus_WizzarD E Thiago_Skywalkeer
Tá ai a print : Gostaria de uma solução e Uma punição Justa
Como podem reparar a velocidade do carro está em 4km/h Veiculo Parado e eu levando su por /dop
Nome Dos Cops : Matheus_WizzarD E Thiago_Skywalkeer
Tá ai a print : Gostaria de uma solução e Uma punição Justa
- Math_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 06/03/2013
Re: [ PF ] Matheus_WizzarD /su indevido
postado em Ter 28 maio 2013, 20:08
Bom, so Para constar Só essa SS n Prova nada faltando Provas
Mais como já estou aqui né, Primeira mente a gente Mandou Voz o Senhor tentou dar fuga e Venhamos e convenhamos que o Senhor não Estava estacionando no Meio da faixa ate Porque se fosse Pra estacionar no Meio da faixa tinha estacionado na Primeira voz ! Você já avia recebido uma Voz antes da HQ Reporter e isso e um dos motivos do seu carro esta deste estado
Agora uma ss de que voce não Havia saido agora de sua Hq !
Acho que vocês deveriam tentar ser mais RPG e não tenta forja denuncia 2Bjs
Mais como já estou aqui né, Primeira mente a gente Mandou Voz o Senhor tentou dar fuga e Venhamos e convenhamos que o Senhor não Estava estacionando no Meio da faixa ate Porque se fosse Pra estacionar no Meio da faixa tinha estacionado na Primeira voz ! Você já avia recebido uma Voz antes da HQ Reporter e isso e um dos motivos do seu carro esta deste estado
Agora uma ss de que voce não Havia saido agora de sua Hq !
- Spoiler:
Acho que vocês deveriam tentar ser mais RPG e não tenta forja denuncia 2Bjs
postado em Ter 28 maio 2013, 20:19
A SUA PRINT MOSTRA QUE MEU CARRO JÁ ESTAVA PARADO ALI NA HORA QUE VC DEU A VOZ
Obrigado pela tentativa mais foi /Su indevido
Obrigado pela tentativa mais foi /Su indevido
postado em Ter 28 maio 2013, 21:33
Mostra sim q o Carro tava parado Mais Logo após o DOP Você Parou, e olha a distancia q você Parou Explicado q você estava correndo ?
- Vini_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2012
postado em Ter 28 maio 2013, 21:55
Bem, não prova muita coisa essa sua SS. Está faltando provas mais concretas pois como pode perceber seu dinheiro tá negativo. Isso pode ser por várias ocasiões como RT. Convenhamos então que o polícial federal tenha mandado a voz e você não ter parado e o tempo de aguardo é de 5s. Dependendo da ação do meliante a gente até dá mais caso for visível que o mesmo irá parar. E outra, olha onde você está, um pouco a frente da sua HQ no momento em que o policial aplica o /su e na sua SS mostra você muito a frente, ou seja, você com certeza não tinha como ideia parar para ser revistado. Isso tá bem claro. Esperava só um pouco mais de RPG vinda do denunciador. As pessoas estão precisando usar mais o fórum para mostrar coisas realmente errada e com finalidade de tentar punir aquele que merece ser punido, ao invés de vir aqui forjar e tentar ferrar os outros. Aguardando fechamento da denúncia pela Administração.
Membro não será punido pela ORGANIZAÇÃO, até que, o acusador poste provas mais concretas ou a Administração der UP nesta cabulosa denúncia.
Membro não será punido pela ORGANIZAÇÃO, até que, o acusador poste provas mais concretas ou a Administração der UP nesta cabulosa denúncia.
postado em Qua 29 maio 2013, 11:53
Como você pode perceber eu acabo de sair da minha HQ e o cara estava estacionado lá eu saio da hq apereçe a mensagem de revista eu paro e o cara vem atras provas concretas. não sou de denunciar ninguém mais peguei 5 estrelas por causa desse /su sem eu ter feito nada. Nao perderia meu tempo forjando denuncia pq não iria ganhar nada em troca e mesmo que ganhasse não faria isso. So denunciei por que fui preso por nada. por sair da hq e parar o carro logo na frente
E se eu quisesse ter fugido da policia tinha tempo olha o espaço o cara está la no meio da rua e eu com o carro parado bem ali as duas SS comprovam
Se quer fazer Blitz em frente a hq pode fazer só nao da pra ficar mandando /su por eu andar 2 metros
OBS: Como pode ver na SS 1° ele manda parar o carro 2° Ele manda eu ir embora 3° ja manda o negocio de procurado e 4° ele da /su como assim? tá So um "pouquinho" desorganizado
E meu relógio não esta vá travado meu dinheiro está negativo porque abasteci o carro e faltou 14R$
E se eu quisesse ter fugido da policia tinha tempo olha o espaço o cara está la no meio da rua e eu com o carro parado bem ali as duas SS comprovam
Se quer fazer Blitz em frente a hq pode fazer só nao da pra ficar mandando /su por eu andar 2 metros
OBS: Como pode ver na SS 1° ele manda parar o carro 2° Ele manda eu ir embora 3° ja manda o negocio de procurado e 4° ele da /su como assim? tá So um "pouquinho" desorganizado
E meu relógio não esta vá travado meu dinheiro está negativo porque abasteci o carro e faltou 14R$
postado em Qua 29 maio 2013, 12:36
Amendoim_DasMina escreveu:Como você pode perceber eu acabo de sair da minha HQ e o cara estava estacionado lá eu saio da hq apereçe a mensagem de revista eu paro e o cara vem atras provas concretas. não sou de denunciar ninguém mais peguei 5 estrelas por causa desse /su sem eu ter feito nada. Nao perderia meu tempo forjando denuncia pq não iria ganhar nada em troca e mesmo que ganhasse não faria isso. So denunciei por que fui preso por nada. por sair da hq e parar o carro logo na frente
Na sua SS não mostra você Saindo da HQ , Nem na Minha Poren Não Iria Mandar voz Sem ao menos ver Seu Nome Apliquei o Su Pq Devidamente o Senhor Reagiu a Primeira voz, Na minha Ss mostra que o meu Carro estava a 73 KMH Só isso , e ainda vem falar q tava fazendo blitz ? Mostre Provar q eu Estava fazendo Quem Mando você Ir embora Não foi eu querido e aliais Poderia ter Sido erro do Key ..
e como Voce abasteceu o carro Pra Ficar com money negativo Sendo q ta 31% de Combustivel ¬¬ Não tente forjar !
postado em Qua 29 maio 2013, 15:31
Você nunca abasteceu 30% de gasolina entao tá neh quando peguei o carro estava com 10% abasteci voltei hq e quando está va saindo com os yakusas vc deu voz la no meio da rua virei a esquina e parei o carro para de me acusar de forjar que você ainda não sabe ser policial!
Já falei que não ia perder tempo forjando denuncia contra VOCÊ
Já falei que não ia perder tempo forjando denuncia contra VOCÊ
postado em Qua 29 maio 2013, 15:56
e eu não perderei mais tempo com denuncia forjada
Como Você estava Voltando do Posto sendo q era pro caminho do Posto que voce estava indo Não vo Mais Posta Aqui Aguardo Admin
e tamben Não vejo nenhum Yakuza Com Voce
Como Você estava Voltando do Posto sendo q era pro caminho do Posto que voce estava indo Não vo Mais Posta Aqui Aguardo Admin
- Thiago_RoubOff➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
postado em Qua 29 maio 2013, 21:28
Simplesmente Forjando E Pq vc nao Posta seus amigos chegando na abordagem cometendo DB? Seria Legal vcs Sendo RPG!
postado em Qua 29 maio 2013, 21:35
Vishh, tem que frapar mesmo, prints = discussões sem fim
postado em Qui 30 maio 2013, 17:44
Matheus_WizzarD escreveu:e eu não perderei mais tempo com denuncia forjada
Não tinha nenhum ykz todos viram que você deu /su do nada eu com o carro parado e depois até te mataram pela injustiça
Está me acusando de forjar sendo que não forjei foi nada eu estava indo para o posto porque estavamos em um subaru indo sequestrar e eu com um carro de 2 portas atras.
Página 1 de 2 • 1, 2
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos