Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
devil_hunter
devil_hunter
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Registro Registro : 09/11/2011

[PF] dans_r matando sem /m Empty

[PF] dans_r matando sem /m

postado em Ter 22 Nov 2011, 01:51
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: [PF] dans_r matando sem /m

postado em Ter 22 Nov 2011, 05:38
Aham tá, olha teu nivel vc tava sendo perseguido por mais 3 cops e eles ja haviam dado /M essa historia de postar SS nesse forum tá errada, é mt facil tirar print de um pedaço da tela, muito ruim o sistema de denuncia, ja fui punido 2 vezes sem motivo e todos meus amigos cops tbm, todos estao sendo punidos injutamente por conta de jogadores como esse, giram a tela e tiram ss da parte que lhes convem porque nao aceitam a justiça.

Os gangster metendo o dedo no F8, e nos agora somos obrigados a usar FRAPS, muito deprimente.Alem de termos que se preocupar com todos as teclas tem que se lembrar de apertar F8 a cada vez que vamos prender um SU. Tudo isso sem contar que só existe policial corrupto no servvidor por conta de injustiça pois QUANDO CONSEGUIMOS EVITAR UM ASSALTO GANHAMOS 1k enquanto eles ganham 50k roubando. tsc tsc..

quer punir punam, mas resumo jogadores como esse assim: NOOB ANT-RPG

ps: se o servidor nao fosse tao lag, eu até poderia baixar o fraps, mas ae com o lag do sv mais o da minha maquina seria tenso. sem +

desculpe o desabafo.
devil_hunter
devil_hunter
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Registro Registro : 09/11/2011

postado em Ter 22 Nov 2011, 12:48
tá , como eu disse em outro tópico , falar é facil , provas cade? tinha cop me seguindo como , se eu tinha acabado de sai da hq pra cumpri cont em vc? (:
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1233
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

postado em Qui 24 Nov 2011, 09:26
A punição fica a critério do líder.