- devil_hunter➝ Membro do servidor
Registro : 09/11/2011
[PF] dans_r matando sem /m
postado em Ter 22 Nov 2011, 01:51
- ConvidadConvidado
Re: [PF] dans_r matando sem /m
postado em Ter 22 Nov 2011, 05:38
Aham tá, olha teu nivel vc tava sendo perseguido por mais 3 cops e eles ja haviam dado /M essa historia de postar SS nesse forum tá errada, é mt facil tirar print de um pedaço da tela, muito ruim o sistema de denuncia, ja fui punido 2 vezes sem motivo e todos meus amigos cops tbm, todos estao sendo punidos injutamente por conta de jogadores como esse, giram a tela e tiram ss da parte que lhes convem porque nao aceitam a justiça.
Os gangster metendo o dedo no F8, e nos agora somos obrigados a usar FRAPS, muito deprimente.Alem de termos que se preocupar com todos as teclas tem que se lembrar de apertar F8 a cada vez que vamos prender um SU. Tudo isso sem contar que só existe policial corrupto no servvidor por conta de injustiça pois QUANDO CONSEGUIMOS EVITAR UM ASSALTO GANHAMOS 1k enquanto eles ganham 50k roubando. tsc tsc..
quer punir punam, mas resumo jogadores como esse assim: NOOB ANT-RPG
ps: se o servidor nao fosse tao lag, eu até poderia baixar o fraps, mas ae com o lag do sv mais o da minha maquina seria tenso. sem +
desculpe o desabafo.
Os gangster metendo o dedo no F8, e nos agora somos obrigados a usar FRAPS, muito deprimente.Alem de termos que se preocupar com todos as teclas tem que se lembrar de apertar F8 a cada vez que vamos prender um SU. Tudo isso sem contar que só existe policial corrupto no servvidor por conta de injustiça pois QUANDO CONSEGUIMOS EVITAR UM ASSALTO GANHAMOS 1k enquanto eles ganham 50k roubando. tsc tsc..
quer punir punam, mas resumo jogadores como esse assim: NOOB ANT-RPG
ps: se o servidor nao fosse tao lag, eu até poderia baixar o fraps, mas ae com o lag do sv mais o da minha maquina seria tenso. sem +
desculpe o desabafo.
- devil_hunter➝ Membro do servidor
Registro : 09/11/2011
postado em Ter 22 Nov 2011, 12:48
tá , como eu disse em outro tópico , falar é facil , provas cade? tinha cop me seguindo como , se eu tinha acabado de sai da hq pra cumpri cont em vc? (:
postado em Qui 24 Nov 2011, 09:26
A punição fica a critério do líder.
CLOSED.
CLOSED.
- [13/4/2018] [BOPE] Lucas_Mazzaropi - Matando sem voz / Su[CRIME] indevido / Matando Rendido #157724
- [23/11/2022] [ROCAM] Jorelme - MATANDO RENDIDO + MATANDO ANTES DO TEMPO #366336
- [12/5/2024] [PM] Julinha__SyKes - Matando sem motivo , ofensa , matando sem voz e tempo de espera #172302
- [27/12/2014] [GATE] Kid_Bengs - Dando /Su indv. E Matando Rendido e + Matando Sem Voz #733148
- [14/7/2021] [BOPE] GRINGO_zx - Matando rendido e matando antes dos 10 segs #798320
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos