[Bope] died_62 Matando rendido !
postado em Qua 29 maio 2013, 19:21
Bom vocês iram ver no video seguinte que died_62 mata rendido <~~
Bom que eu saiba Rodrigo_Vilhena (Script/Dono/Criador) Estabeleceu uma regra , que como teve almento dos danos das armas , Cops deveriam por esperar pelomenos uns "15" segundos para o procurado se render , bom como podem ver o died_62 já chega metendo tiro , mais antes disso eles mandam /m (Voz) , mas como mandaram a voz , e não estavam perto de min eu não sabia se era pra min !
https://www.youtube.com/watch?v=cmXTbW8FMPY&feature=youtu.be
Punição para o "Mesmo" pois se toda hora isso acontecer , vai vira uma verdadeira putaria o (Bpg)
Agradeço desde já !
Bom que eu saiba Rodrigo_Vilhena (Script/Dono/Criador) Estabeleceu uma regra , que como teve almento dos danos das armas , Cops deveriam por esperar pelomenos uns "15" segundos para o procurado se render , bom como podem ver o died_62 já chega metendo tiro , mais antes disso eles mandam /m (Voz) , mas como mandaram a voz , e não estavam perto de min eu não sabia se era pra min !
https://www.youtube.com/watch?v=cmXTbW8FMPY&feature=youtu.be
Punição para o "Mesmo" pois se toda hora isso acontecer , vai vira uma verdadeira putaria o (Bpg)
Agradeço desde já !
- Lohan_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 06/12/2012
Re: [Bope] died_62 Matando rendido !
postado em Sáb 01 Jun 2013, 07:06
Citou sem necessidade um nome que não esta relacionado especificamente na ação de sua denuncia. Recebeu o /m (voz) da B.O.P.E por três vezes como o próprio vídeo mostra, ignorou os três (/m) durante 30 segundos, se equipou e alegou ignorância na ação, contesta o próprio sistema do GM em que a distancia do chat (/m) é a mesma imposta pela regra para que seja respeitada.
Obrigado.
Obrigado.
postado em Dom 02 Jun 2013, 00:59
Equipei ? como mostra no video não da pra equipar segundo mesmo ele mandando /m e eu ingnorando ele me mato rendido !
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
postado em Dom 02 Jun 2013, 02:40
Denuncia Fail.
Tu viu o /m Correu pros fundo tentou equipar não conseguiu dai se rendeu ? O.o Você era o unic procurado no local ou seja ao você ver o /m já deveria ter se rendido se realmente estivesse disposto a se rende.
@Closed.
Tu viu o /m Correu pros fundo tentou equipar não conseguiu dai se rendeu ? O.o Você era o unic procurado no local ou seja ao você ver o /m já deveria ter se rendido se realmente estivesse disposto a se rende.
@Closed.
- [8/2/2015] [BOPE] Nicke_Freeway - bruno_britto[BOPE] matando rendido #187590
- [13/4/2018] [BOPE] Lucas_Mazzaropi - Matando sem voz / Su[CRIME] indevido / Matando Rendido #157724
- [14/7/2021] [BOPE] GRINGO_zx - Matando rendido e matando antes dos 10 segs #798320
- [27/7/2018] [BOPE] Marcos_WarrioR - Matando rendido && matando sem /m #316280
- [14/6/2014] [BOPE] FeesT_Powerss - Matando sem /m e matando rendido !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos