- ToddynhO_DusRacha➝ Membro do servidor
Registro : 15/11/2012
[PM] Stephen_king - /SU Indevido + Solitária Indevida
postado em Qua 29 maio 2013, 20:40
[PM] Stephen_king - /SU Indevido + Solitária Indevida!
Re: [PM] Stephen_king - /SU Indevido + Solitária Indevida
postado em Qui 30 maio 2013, 13:03
Respondendo.
Eu estava prendendo um procurado quando de repente um carinha da org Mecânicos começa a nos intimidar obviamente falando: ETO, ETO, ETO ... Os boiolas vestem preto! Pensa ele que nós não saberíamos que era com a gente que ele tava falando... Bom ai antes de eu prender o cara eu tinha revistado ele pedindo ele pra parar de falar isso, se não eu iria tomar providências. Então continua com as provas ai!
1º as SS's antes do vídeo.
2º agora a parte do vídeo! Bom nem precisa falar nada né, só assistir o vídeo que vai entender o motivo da prisão dele.
Então, eu espero que dê denuncia fail até mesmo o cara ficou preso por justa causa, ainda ficou chorando por 300 segundos na prisão! Como pode isso, pra mim é denúncia forjada. Espero que ele tome punição Reversa!
OBS.: Não respondo mais aqui, vou ficar no aguardo dos admins fecharem a denúncia para não ficar ocorrendo discussões!
Eu estava prendendo um procurado quando de repente um carinha da org Mecânicos começa a nos intimidar obviamente falando: ETO, ETO, ETO ... Os boiolas vestem preto! Pensa ele que nós não saberíamos que era com a gente que ele tava falando... Bom ai antes de eu prender o cara eu tinha revistado ele pedindo ele pra parar de falar isso, se não eu iria tomar providências. Então continua com as provas ai!
1º as SS's antes do vídeo.
- SS's mostrando seu comportamento em frente a Pref:
Quando eu estava prendendo o cara ele estava floodando: ETO, ETO, ETO ... Os boiolas vestem preto! Repetidamente. ↑
Continuou entimidando os PM's que estavam em frente a Pref. ↑
Ele ficou tentando me agredir, até tirei ss ia dar /su agressao nele. Mais deixei de boa. ↑
Olha, ele ficou de anim /creu nos PM's que lá estavam. ↑
2º agora a parte do vídeo! Bom nem precisa falar nada né, só assistir o vídeo que vai entender o motivo da prisão dele.
Então, eu espero que dê denuncia fail até mesmo o cara ficou preso por justa causa, ainda ficou chorando por 300 segundos na prisão! Como pode isso, pra mim é denúncia forjada. Espero que ele tome punição Reversa!
OBS.: Não respondo mais aqui, vou ficar no aguardo dos admins fecharem a denúncia para não ficar ocorrendo discussões!
- ToddynhO_DusRacha➝ Membro do servidor
Registro : 15/11/2012
postado em Qui 30 maio 2013, 18:28
Sorria Cadê eu flodando:
Tu acha mesmo que eu viria aqui tomar REVERSA? Não neh fi!
CURTIU CURTIU! Olha eu dando CREU NO BPG!
?ETO, ETO, ETO ... Os boiolas vestem preto! Repetidamente. ↑
Você quer que eu e outros acreditem nisso?# Entimidando? o que é isso e onde isso?
Na primeira opção de você dar /SUSPEITO AGRESSÃO, Certamente iria aplicar.Ele ficou tentando me agredir, até tirei ss ia dar /su agressao nele. Mais deixei de boa.
Problema? Cadê eu dando creu em vc?Olha, ele ficou de anim /creu nos PM's que lá estavam. ↑
Tu acha mesmo que eu viria aqui tomar REVERSA? Não neh fi!
CURTIU CURTIU! Olha eu dando CREU NO BPG!
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
postado em Dom 02 Jun 2013, 01:02
Denuncia Fail.
Os cop ao seu lado estão tudo de preto e você começa a falar uma coisa dessa ??
@Closed.
Os cop ao seu lado estão tudo de preto e você começa a falar uma coisa dessa ??
@Closed.
- [PM madroga_ever /su indevido - GuH_ubiratan16 INVASAO INDEVIDA + SOLITARIA INDEVIDA
- [ PM] EtanoL_Asminapira [ /Su indevido+Solitaria Indevida]
- [PM] Bob_Harrinston , 2 Su Indevido + Solitaria Indevida
- [PM] Guilherme_Stifler - /su ajuste indevido + solitária indevida
- [Policia Militar]AnGel_OwNer /Su Indevido Matando Sem /M e Solitaria Indevida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos