Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DaViD_MuhammaD
DaViD_MuhammaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 94
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/02/2013

aki um POLITICO DE VERGONHA DO BRASIL - Página 2 Empty

aki um POLITICO DE VERGONHA DO BRASIL

postado em 30.05.13 21:52
Relembrando a primeira mensagem :





AKI TA UM POLITICO PRA SER PRESIDENTE GENTE TOMARA QUE TODOS CARIOCAS VOTEM NELE PRA SER SENADOR.

ReNatO_RuLeZ
ReNatO_RuLeZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 351
Idade Idade : 32
Registro Registro : 20/02/2013

aki um POLITICO DE VERGONHA DO BRASIL - Página 2 Empty

Re: aki um POLITICO DE VERGONHA DO BRASIL

postado em 07.06.13 22:39
MasteR_WizzarD escreveu:
ReNatO_RuLeZ escreveu:
MasteR_FusiioN escreveu:
NÃO PERCO MEU TEMPO COM POLÍTICA, O BRASIL NÃO TEM MAIS CONCERTO

É idiotas como você que tem (ou vai ter) título de eleitor e vai votar em qualquer um, algum simplesmente merda de político vai lá e faz um churrasco, arruma o campo de futebol ai perto do seu bairro e ganha votos facil...

Pelo amor, acho que não deveria ser obrigatório votar nessa merda de Brasil.

Idiota não rapaz, tenha mais respeito, simplesmente vota nulo e pronto, e outra, vai dizer que você vai atrás de algum político honesto, vai dizer que você pesquisa? Duvido muito, e outra, eu disse isso no sentido de por exemplo, você acha que UM bom político lá dentro vai fazer diferença? UM político bom e QUINHENTOS aumentando o próprio salário, desviando verba de obras públicas, fazendo acordo com facções criminosas (O CASO DO GERALDO ALCKMIN, ISSO ATÉ FALA EM UM FILME, SE NÃO ME ENGANO NO TROPA DE ELITE 2), até podemos achar um bom político, mas aí vai 60~70 milhões de pessoas e fazem isso que você disse, votam a troco de churrasco, ou dinheiro sei lá.

Sim, eu pesquiso, e muito! Olho histórico e o que ele já fez pra população e olha que aprendi isso na escola ! Ainda há esperança '-' neste pais ? Será ? HUE HUE pessoas como você merece mesmo os políticos que tem ! Se por acaso eu pesquisar e nenhum eu achar que deveria estar lá ai sim eu VOTO NULO.

A última eleição ai agora já preveria as cagadas da "Sra. Dilma", ai acabei votando nulo por causa disso não participei dessa "democracia".

Espero que quando você tenha (ou tiver) título de eleitor pensa 1000x antes de votar, se votar NULO resolvesse as coisas concerteza não estariamos discutindo...

Edit:

E vi também você comentando o filme do tropa de elite 2:

O caso é sobre na época do "Garotinho" claro do Rio de Janeiro, pois é lá que tem milícia! Você por acaso já ouviu falar de milícia em São Paulo ? Pfvr né ...
Wecio_KinG
Wecio_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 76
Registro Registro : 27/05/2013

aki um POLITICO DE VERGONHA DO BRASIL - Página 2 Empty

Re: aki um POLITICO DE VERGONHA DO BRASIL

postado em 07.06.13 22:40
DAVID_GUERRA escreveu:BRASIL OWNA SO FALTA AGENTE MUDAR.

Até parece fácil assim, a população mesmo MERECE O QUE VOTA, VOTA EM UM GOVERNADOR/PREFEITO/PRESIDENTE QUE NÃO FAZ NADA PRA POPULAÇÃO. NINGUÉM AQUI PENSA EM NADA NÃO CARA!
Tyleer_Sykes
Tyleer_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1757
Idade Idade : 25
Registro Registro : 26/03/2012

aki um POLITICO DE VERGONHA DO BRASIL - Página 2 Empty

Re: aki um POLITICO DE VERGONHA DO BRASIL

postado em 08.06.13 23:22
acho que nao tem mais concerto pra esse pais nao,o povo vota em qualquer um e qualquer um é eleito,se um mendigo resolver ser politico e colocar uma melancia na cabeça de propaganda ele vai ganhar '-'
Conteúdo patrocinado

aki um POLITICO DE VERGONHA DO BRASIL - Página 2 Empty

Re: aki um POLITICO DE VERGONHA DO BRASIL

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos