- Dk_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/04/2013
[CV] Chuck_Martines - DM
postado em Sáb 01 Jun 2013, 15:29
Boa Tarde
Eu estava indo para a Prefeitura, e parei a frente a pista pra ver se o Coro tava comendo né, ai tudo certo, ai do nada esse "Chuck_Martines", Começou atirar em min, e a bala dele acabou, e ele pegou a Sniper, isso da pra ver claramente no Video, e fui conversar TS com ele, para resolver, porque não sou muito de fazer denúncias, e ele foi muito desonesto comigo, falou que nao foi ele que atiro, e não foi ele que estava de Sniper, COMO ASSIM? Se no video da pra ver claramente ele de sniper, Mirando e Atirado, e ainda me Matando?
Video Abaixo
Aguardo Punição do Membro - Aguardando Defesa !
Eu estava indo para a Prefeitura, e parei a frente a pista pra ver se o Coro tava comendo né, ai tudo certo, ai do nada esse "Chuck_Martines", Começou atirar em min, e a bala dele acabou, e ele pegou a Sniper, isso da pra ver claramente no Video, e fui conversar TS com ele, para resolver, porque não sou muito de fazer denúncias, e ele foi muito desonesto comigo, falou que nao foi ele que atiro, e não foi ele que estava de Sniper, COMO ASSIM? Se no video da pra ver claramente ele de sniper, Mirando e Atirado, e ainda me Matando?
Video Abaixo
Aguardo Punição do Membro - Aguardando Defesa !
Re: [CV] Chuck_Martines - DM
postado em Sáb 01 Jun 2013, 15:59
hmm, desonesto não, após eu ter visto voce morrer, voce veio com sms me falando que ia forum e tals, o que são essas faicas no inicio do video que fura seu pneu, acerta o carro, mais voce nao perde life, pois se de la com fuzil (M4) eu conseguir furar o seu pneu porque voce nao perdeu nada, nem pelo menos o colete estranho, Enfim .
e se voce reparar o spirro de sangue nao tem nada a ver, da onde eu atirei com a M4
Mais caso for up, a denuncia eu arcarei com a punição, mais caso se nao for, quero que o mesmo nao seje punido pois membros antigos sabem como é.. sem mais .
e se voce reparar o spirro de sangue nao tem nada a ver, da onde eu atirei com a M4
Mais caso for up, a denuncia eu arcarei com a punição, mais caso se nao for, quero que o mesmo nao seje punido pois membros antigos sabem como é.. sem mais .
- Dk_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/04/2013
postado em Sáb 01 Jun 2013, 20:38
Chuck_Martines escreveu:hmm, desonesto não, após eu ter visto voce morrer, voce veio com sms me falando que ia forum e tals, o que são essas faicas no inicio do video que fura seu pneu, acerta o carro, mais voce nao perde life, pois se de la com fuzil (M4) eu conseguir furar o seu pneu porque voce nao perdeu nada, nem pelo menos o colete estranho, Enfim .
Meu querido - No Video da pra ver claramente, você atirando de M4, Sua bala acabou e você pegou sniper, isso da pra ver vo
cê mirando. ![/center]- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Seg 03 Jun 2013, 01:18
Denuncia Up , player sera punido
OBS: Atirar de dentro pra fora de um Tr=DM
OBS: Atirar de dentro pra fora de um Tr=DM
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos