Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- DEX_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 18/06/2012
AL'QAEDA
postado em Dom 02 Jun 2013, 03:17
Relembrando a primeira mensagem :
Nesse dia 02/06/2013 ficará marcado na cabeça de muitos membros do BrasilPlayGames.
COPS ?? cade ? ficaraaam loucooos, HAHAHA
- 1º AMOSTRA DE COMO FOI ESSE DIA -
ORG : AL'QAEDA - OS HERDEIROS DO OZAMA VOLTARAM !!
RESPEITEM, POIS NOIS VOLTAMOS !!
“A Los Santos lançou seu Exército e a Taliban sobre o campo de batalha. Mas todos os dias recebe novos golpes, morrem seus soldados e se deteriora sua economia.”
― deX Sykes
*Texto adaptado de :
Ayman al Zawahiri - VULGO OZAMA !
Obs.: No video aparece o nome do Klif, mas é que o Lucas usa a interface dele e não editou aquilo ;]
CRÉDITOS :
GRAVAÇÃO : Lucas_Praado
EDIÇÃO : Lucas_Praado
COPS ?? cade ? ficaraaam loucooos, HAHAHA
- 1º AMOSTRA DE COMO FOI ESSE DIA -
ORG : AL'QAEDA - OS HERDEIROS DO OZAMA VOLTARAM !!
RESPEITEM, POIS NOIS VOLTAMOS !!
“A Los Santos lançou seu Exército e a Taliban sobre o campo de batalha. Mas todos os dias recebe novos golpes, morrem seus soldados e se deteriora sua economia.”
― deX Sykes
*Texto adaptado de :
Ayman al Zawahiri - VULGO OZAMA !
Obs.: No video aparece o nome do Klif, mas é que o Lucas usa a interface dele e não editou aquilo ;]
CRÉDITOS :
GRAVAÇÃO : Lucas_Praado
EDIÇÃO : Lucas_Praado
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: AL'QAEDA
postado em Ter 04 Jun 2013, 00:43
Regra Quanto a Atentados
1.4 - É proibido atirar em quem está fora do atentado (exemplo: atentado na 24/7 e atirar em quem está na prefeitura)
Que coisa não,pena que não vi nada de legal,muito menos certo ai neste vídeo,pelo contrário,só vi a maioria da org,desrespeitando uma das regras relacionadas a ela própria,já sei...a maioria ñ consegue perder 5Minutos,lendo as regras no fórum,eu nem estava online ai nesta hora,se não já tinha resolvido,por um lado é bom,que sem perceberem,acabam por si próprio, amostrando o que andam fazendo de errado,ai eu vejo que é hora de reformular a org.
1.4 - É proibido atirar em quem está fora do atentado (exemplo: atentado na 24/7 e atirar em quem está na prefeitura)
Que coisa não,pena que não vi nada de legal,muito menos certo ai neste vídeo,pelo contrário,só vi a maioria da org,desrespeitando uma das regras relacionadas a ela própria,já sei...a maioria ñ consegue perder 5Minutos,lendo as regras no fórum,eu nem estava online ai nesta hora,se não já tinha resolvido,por um lado é bom,que sem perceberem,acabam por si próprio, amostrando o que andam fazendo de errado,ai eu vejo que é hora de reformular a org.
- Paulinho_➝ Membro do servidor
Registro : 16/07/2012
postado em Ter 04 Jun 2013, 00:47
Pulaski_Vilhena escreveu:Regra Quanto a Atentados
Que coisa não,pena que não vi nada de legal,muito menos certo ai neste vídeo,pelo contrário,só vi a maioria da org,desrespeitando uma das regras relacionadas a ela própria,já sei...a maioria ñ consegue perder 5 Minutos,lendo as regras no fórum,eu nem estava online ai nesta hora,se não já tinha resolvido,por um lado é bom,que sem perceberem,acabam por si próprio, amostrando o que andam fazendo de errado,ai eu vejo que é hora de reformular a org.
Pow Pulaski , pensei que tinha sido so eu que tinha visto isso rsrs, eu tbm nao tava no momento , mas pelos videos que os proprios gravaram , deu pra ver o que eles aprontaram.
- Anonyma_CrowLer➝ Membro do servidor
Registro : 11/06/2013
postado em Ter 11 Jun 2013, 12:06
Puxa saco do Pulaski detected , ai pelo menos foi diversão total , por mim teria isso todo dia !
- Tyleer_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 26/03/2012
postado em Ter 11 Jun 2013, 17:10
daora
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos