Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 29
Registro Registro : 20/10/2012

[Vídeo] Divulgação da Polícia Federal; - Página 2 Empty

[Vídeo] Divulgação da Polícia Federal;

postado em Dom 02 Jun 2013, 08:55
Relembrando a primeira mensagem :

Bem pessoal eu postei um vídeo anteriormente só que por falha particular minha o vídeo saiu sem áudio então eu tive que hospeda-lo novamente para que assim vocês pudessem assisti-lo adequadamente. Esse vídeo foi feito com intuito de demonstrar não só pra quem é novato, quanto pra quem é antigo no servidor, a nossa atuação, nosso método de trabalho para que assim o player possa criar uma certa "admiração" e querer procurar, querer participar disso e vê tudo de perto. Lembrando, que pra eu fazer esse vídeo, não precisei em momento algum fazer união de cops. Apenas com capacidade minha e dos meus membros para criar essa coisa cultural. Podem dizer 1001 que cop é beneficiado e tals. Mas a diferença é que org cop não trabalha quando quer e sim, tem que trabalhar 24h por que a todo momento tem procurado, a todo momento tem roubo, a todo momento tem sequestro ou seja, se somos a preferência de quem entra no servidor é porque o player vê que a org não é só ativa, mas também participativa nas atividades do server.

Vídeo Divulgação da Polícia Federal:

Código:

Aproveitar em um só tópico, postar o vídeo da Final do xOrgs no qual a Polícia Federal foi campeã. Infelizmente não sabíamos que iríamos chegar tão longe, pra falar a verdade meu planejamento era perder na primeira rodada então não foi frapado as primeiras partidas, só mesmo a final...

Código:

[Vídeo] Divulgação da Polícia Federal; - Página 2 Awwwp

Espero que Gostem pessoal, quem quiser conhecer melhor nosso trabalho, quiser fazer parte, só dá uma conferida no manual e me procurar ingame. vlw!? tamo junto negada BPG owna. s2

Hugo_Campos
Hugo_Campos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 39
Registro Registro : 18/01/2012

Re: [Vídeo] Divulgação da Polícia Federal;

postado em Seg 03 Jun 2013, 02:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vini como você mesmo disse velho.. você é um "MITO"... Parabéns.. Uma vez lider sempre Lider parceiro!! Sabe da minha grande admiração por você e pelo seu trabalho em cada org que vc passa pelo servidor!!
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 29
Registro Registro : 20/10/2012

postado em Seg 10 Jun 2013, 00:19
Hugo_Campos escreveu:Vini como você mesmo disse velho.. você é um "MITO"... Parabéns.. Uma vez lider sempre Lider parceiro!! Sabe da minha grande admiração por você e pelo seu trabalho em cada org que vc passa pelo servidor!!

vlw man, obrigado pelo carinho!!! Isso é o que me dá motivação pra continuar o ser o mesmo, poder nunca subiu a minha cabeça, tenho total consciência do que tenho e não fazer para que admiração de players como você, só tenha a crescer... Obrigado, mesmo de coração!!
Tyleer_Sykes
Tyleer_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1757
Idade Idade : 26
Registro Registro : 26/03/2012

postado em Seg 10 Jun 2013, 22:33
PF fazendo um otimo trabalho,parabéns ao lider e seus membros
Conteúdo patrocinado