- ToddynhO_DusRacha➝ Membro do servidor
Registro : 15/11/2012
[Policia Militar] Lalo_Cancian - SU sem /M
postado em Seg 03 Jun 2013, 21:23
[Policia Militar] Lalo_Cancian - SU sem /M
Não sei se o mesmo é "Sócio", porém estava na PM, quem responde pelo seus atos é a PM!
Não sei se o mesmo é "Sócio", porém estava na PM, quem responde pelo seus atos é a PM!
- Rafa_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 11/01/2013
Re: [Policia Militar] Lalo_Cancian - SU sem /M
postado em Seg 03 Jun 2013, 23:31
Não leve /m ao pé da letra, nem sempre precisa ser usado, é uma ferramenta para se usar em perseguição ou casos necessários, é de costume dos cops usa-la pra tudo, mas nem sempre é necessário.
/m significa (megafone), não tem porque o cop usar o megafone para comunicar-se estando perto de você até porque seria ant rpg, e foi o que ocorreu, aparece claramente a ordem do PM em seu chat e é isso que interessa. O su dop significa (Desobediência a ordem Policial), o que o PM deu foi uma ordem, e você a desacatou, resta ao PM ter provas de que a ordem não foi cumprida, mas não é de necessidade dele postar aqui, já que a denuncia não é de su indevido, e sim, "su sem /m(egafone)."
Membro não será Punido.
/m significa (megafone), não tem porque o cop usar o megafone para comunicar-se estando perto de você até porque seria ant rpg, e foi o que ocorreu, aparece claramente a ordem do PM em seu chat e é isso que interessa. O su dop significa (Desobediência a ordem Policial), o que o PM deu foi uma ordem, e você a desacatou, resta ao PM ter provas de que a ordem não foi cumprida, mas não é de necessidade dele postar aqui, já que a denuncia não é de su indevido, e sim, "su sem /m(egafone)."
Membro não será Punido.
- Lalo_Cancian➝ Membro do servidor
Registro : 13/05/2013
postado em Ter 04 Jun 2013, 00:31
Rafa_Vilhena escreveu:Não leve /m ao pé da letra, nem sempre precisa ser usado, é uma ferramenta para se usar em perseguição ou casos necessários, é de costume dos cops usa-la pra tudo, mas nem sempre é necessário.
Membro não será Punido.
rafa disse tudo =) cara, qualquer perseguiçao policial vc ta junto doido pra forjar denuncia, sempre entrando na frente de tiros e etc, para o carro na frente da pref e fica buzinando q nem 1 doido! ae dpos vem forum falando isso ! atrapalhando outros casos mais importantes!
postado em Ter 04 Jun 2013, 00:40
nas suas próprias SS vc ve q eu lhe pedir para parar de buzinar, como nao obedeceu a 1 ordem policial e DOP, espero q seja punido!
- ToddynhO_DusRacha➝ Membro do servidor
Registro : 15/11/2012
postado em Ter 04 Jun 2013, 11:49
O Bêbê, se fez merda! Assume carai!
Se não for punido corretamente, irei recorrer a denúncia.
Vocês mesmo chamaram o Royal, e ele falou:
Agora vê se aprende, poe um cara novato na ORG, depois não aceita as merd4!
Se não for punido corretamente, irei recorrer a denúncia.
Vocês mesmo chamaram o Royal, e ele falou:
Agora vê se aprende, poe um cara novato na ORG, depois não aceita as merd4!
postado em Ter 04 Jun 2013, 12:00
cara como vc pode denunciar outro cara em topico de minha denuncia?
cara lee oq o rafa falou dpos vem falar =)
espero q seja punido ! pois o proprio acusador me insultou ao me xingar de "carai" fora do game =)
cara lee oq o rafa falou dpos vem falar =)
espero q seja punido ! pois o proprio acusador me insultou ao me xingar de "carai" fora do game =)
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 08 Jun 2013, 05:15
Denuncia UP
Obs : /m sempre eh necessário , Lalo_Cancian será punido no forum por flood post
Closed
Obs : /m sempre eh necessário , Lalo_Cancian será punido no forum por flood post
Closed
- [Policia Militar] Matheus_DaFaca revistando sozinho e /su indevido [Policia Militar]
- [Policia Militar] RaZor_Kamikaze equipando em batalha [Policia Militar]
- [Policia Militar] GuBR_Hard /su duplo [Policia Militar]
- [Imprensa] Vagos, Blitz Policia Civil, Policia Militar e Bope trabalhando.
- [Policia Militar] Ivan_AdonarK [DM]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos