- ReNatO_RuLeZ➝ Membro do servidor
Registro : 20/02/2013
[PMs] ANTI-RPG + abuso de autoridades entre outros...
postado em Qua 05 Jun 2013, 10:53
EDIT:
CONFORME CONVERSADO Rafa_WizzarD assumiu o erro, pediu desculpa e foi humilde, e o Yago falou comigo e acabei concordando
em desistir de fazer a denuncia.
CONFORME CONVERSADO Rafa_WizzarD assumiu o erro, pediu desculpa e foi humilde, e o Yago falou comigo e acabei concordando
em desistir de fazer a denuncia.
- WovN_WizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 01/06/2012
Re: [PMs] ANTI-RPG + abuso de autoridades entre outros...
postado em Qua 05 Jun 2013, 14:58
Antes de tudo, Mandar /gov?? Pensa uma coisa.., Na vida real a policia avisa a TODOS OS TRAFICANTES que irão invadir tal local? Não. Chegam surpreendendo. Ou caso contrário, na vida real, os envolvidos iriam fugir.
Então , quero saber onde está o ANT-RPG que vocês estão citando no vídeo
Primeiramente: Chegamos no determinado local dando voz de revista
Segundo: Não atiramos em nenhum envolvido sem estar procurado.
Terceiro: Olhem aos 0:55 , O Boyoka_Win Ele joga drogas fora na frente de um oficial, Isto é um ato que alguém faria na vida real? Não, poquê iriam ver
Quarto: No final observe que o Renato, apenas caminha, Mesmo mandando o /m, então isso é dop, Após estar procurado, o que ele faz , CAMINHA EM MEIO A 6 oficiais armados.
Então, Ant-Rpg somos nós?
Eu sei, eu sei, antes de falar, eu lí as novas regras, mais eu sinceramente não gostei, Porquê mandar /gov para combater tráfico? Então me responda, Os Pm's na vida real irão "Ligar" para os traficantes avisando que irão invadir? Que eu saiba isto não e o que os Pm's/Qualquer outro cop fazem na vida real..
--------------------------------------
Minha Defesa.
Então , quero saber onde está o ANT-RPG que vocês estão citando no vídeo
Primeiramente: Chegamos no determinado local dando voz de revista
Segundo: Não atiramos em nenhum envolvido sem estar procurado.
Terceiro: Olhem aos 0:55 , O Boyoka_Win Ele joga drogas fora na frente de um oficial, Isto é um ato que alguém faria na vida real? Não, poquê iriam ver
Quarto: No final observe que o Renato, apenas caminha, Mesmo mandando o /m, então isso é dop, Após estar procurado, o que ele faz , CAMINHA EM MEIO A 6 oficiais armados.
Então, Ant-Rpg somos nós?
Eu sei, eu sei, antes de falar, eu lí as novas regras, mais eu sinceramente não gostei, Porquê mandar /gov para combater tráfico? Então me responda, Os Pm's na vida real irão "Ligar" para os traficantes avisando que irão invadir? Que eu saiba isto não e o que os Pm's/Qualquer outro cop fazem na vida real..
--------------------------------------
Minha Defesa.
- Rafa_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 11/01/2013
postado em Qua 05 Jun 2013, 15:31
"Motivo: Invadiram um ponto de tráfico sem mandar o /gov, pelo que eu
saiba isso é proibido. Aguardo a resposta dos demais ADMs nessa área..."
Amigo pelo que EU saiba, o que você sabe é pouco para estar denunciando isto... Vamos ao ponto !
Artigo 1.2 das novas regras - "No final" da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, quando estiver tudo sobre controle e o local que foi ocorrido.
Intão o seu motivo, é fail pelo fato de VOCÊ não saber bem das regras.
Não precisa de gov nenhum pra invadir, sua acusação é essa, estar invadindo sem gov, então lamento.
Acho que é cedo demais para pedir reversa, a regra foi recém criada, é comum erros do tipo...
Se ouve tiros, foi pela resistência de vocês, e foi cabível à situação, os demais estavam procurados e não preciso nem comentar.
saiba isso é proibido. Aguardo a resposta dos demais ADMs nessa área..."
Amigo pelo que EU saiba, o que você sabe é pouco para estar denunciando isto... Vamos ao ponto !
Artigo 1.2 das novas regras - "No final" da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, quando estiver tudo sobre controle e o local que foi ocorrido.
Intão o seu motivo, é fail pelo fato de VOCÊ não saber bem das regras.
Não precisa de gov nenhum pra invadir, sua acusação é essa, estar invadindo sem gov, então lamento.
Acho que é cedo demais para pedir reversa, a regra foi recém criada, é comum erros do tipo...
Se ouve tiros, foi pela resistência de vocês, e foi cabível à situação, os demais estavam procurados e não preciso nem comentar.
- Lalo_Cancian➝ Membro do servidor
Registro : 13/05/2013
postado em Qua 05 Jun 2013, 17:11
Você Pode perceber q no momento em q chegamos nos demos voz de revista! nao obedeceram e correram pra dentro do espaço em q vcs estavam localizados!
i em q momento algum chegamos atirando, sempre mandando /m para revistar apenas! demos /su DOP aos q nao responderam as ordens de revista!
ant-rpg? aonde que na vida real a policia vai avisar aos "bandidos" que irao invadir!
intao meu querido amigo! Não iremos pedir reverse pq como o rafa falou acima
"Acho que é cedo demais para pedir reversa, a regra foi recém criada, é comum erros do tipo..." no modo de vista RPG agimos corretamente!
Tenha 1 Bom Game!
i em q momento algum chegamos atirando, sempre mandando /m para revistar apenas! demos /su DOP aos q nao responderam as ordens de revista!
ant-rpg? aonde que na vida real a policia vai avisar aos "bandidos" que irao invadir!
intao meu querido amigo! Não iremos pedir reverse pq como o rafa falou acima
"Acho que é cedo demais para pedir reversa, a regra foi recém criada, é comum erros do tipo..." no modo de vista RPG agimos corretamente!
Tenha 1 Bom Game!
- ReNatO_RuLeZ➝ Membro do servidor
Registro : 20/02/2013
postado em Qua 05 Jun 2013, 23:11
Se não fossem pelo seu Sub Líder deixaria a denuncia, só pra ver a carinha de vcs mas o meu objetivo não é ir forúm e sim fazer acertos IN-GAME seu Sub Líder foi muito humilde e tal, se ele não tivesse na denuncia quem sabe o admin não puniria vocês ?
Flw, quero papo com COP chorão não.
Closa o tópico ADM por favor.
Flw, quero papo com COP chorão não.
Closa o tópico ADM por favor.
- shark_zika1➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
postado em Qui 06 Jun 2013, 02:02
- [Sugestão] Sobre comandos /an, /carrocasa,/gps entre outros!
- [BOPE]Thiago_WizzarD , Tonasdesh_Brasil Entre Outros , Me matando Sem Procurado
- [4/8/2015] - Compra de balas venenosas/explosivas entre outros
- [21/8/2021] [PF] LeoH_167 - DM ENTRE ORG COP/ PERSEGUIÇÃO/ ANTI-JOGO #379620
- [21/10/2024] [PM] Tommy e Michel_NoiX - Su indevido, ofensas, Dm e entre outros. #8050
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos