Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zaccy_Avril
Zaccy_Avril
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 110
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/06/2013

[Revisão de Ban] Empty

[Revisão de Ban]

postado em Qui 06 Jun 2013, 04:16
Bom primeiramente boa noite senhores administradores.

A cerca de um ano ou uma ano e meio atrás eu usava minha primeira conta no BPG, chamada Caio_marchi, depois de algum tempo de jogo no BPG eu fui para o carandiru, por motivos de (Matando rendido, Bakuca de perto, Matando sem /m, /su indevido, etc.)

Quando eu vi que iria ficar cerca de 27horas no carandiru eu não consegui esperar e cumprir a minha pena, sendo assim fiz uma conta fake chama Zaccy_Sindacco, Nessa conta eu joguei por um tempo e novamente fui banido por old e xiter, quando fui banido pensei em voltar com a minha antiga com (Caio_marchi), mas não voltei eu estava no ts com uns amigos e la perguntei se alguém tinha uma conta que não a usava mais, um amigo me passou uma conta que era de um primo dele que não jogava mais que se chamava, Araujo_Xp

Joguei aproximadamente uns 2 a 3 meses no servidor utilizando está conta, quando menos esperava o administrador me chamou de canto e disse, eu sei que você é o Caio_marchi e o Zaccy_Sindacco, pode assumir eu já tenho provas suficientes para lhe banir, eu não acreditei e tentei enganar a administração e até faltei com um certo respeito com o ADM

Já se passaram um pouquinho mas de um ano eu tinha parado de jogar e a menos de um mês criei outra conta fake, que se chama Caio_XD, sendo assim hoje estou aqui pedindo desculpas a toda administração do BRASIL PLAY GAMES e também queria pedir se foce possivel eu voltar com a minha primeira conta (Caio_marchi)

Eu não irei mais criar conta fakes e gostaria de jogar normalmente como os outros players tomando punições e crescendo no BPG também, sem quere dar um de esperto nem nada

Mas uma vez eu Caio_marchi peço desculpas a todos os membros e ADMINISTRADORES do BRASIL PLAY GAMES.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Revisão de Ban] Empty

Re: [Revisão de Ban]

postado em Qui 06 Jun 2013, 11:13
você necessita da prova do banimento..

favor de ler: