Página 2 de 2 • 1, 2
- D4nDe_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2013
PC + GN em um Sequestro emocionante *-*
postado em Qui 06 Jun 2013, 15:28
Relembrando a primeira mensagem :
Eae pessoal
Quem estava com saudades dos meus vídeos vai ficar feliz em ver esse tópico
hoje estou trazendo mais um vídeo no canal ae para vocês
Foi um dia de ronda normal de repente ouve um sequestro, a BOPE tava ocupada então a PC+GN foi la apoia o sequestro
os negociadores e responsáveis pelo /su foi a Policia Civil agente só ficou responsável de matar os procurados e colocar todo mundo na cadeia
Então vamos la ?
é isso pessoal
vem mais por ae
se você gostou do vídeo click em gostei e de um + aqui no Tópico pra da uma força
e se gostou bastante se inscreva no meu canal ae para ver videos fora a parte que não estarei postando aki no Fórum do BPG
Quem estava com saudades dos meus vídeos vai ficar feliz em ver esse tópico
hoje estou trazendo mais um vídeo no canal ae para vocês
Foi um dia de ronda normal de repente ouve um sequestro, a BOPE tava ocupada então a PC+GN foi la apoia o sequestro
os negociadores e responsáveis pelo /su foi a Policia Civil agente só ficou responsável de matar os procurados e colocar todo mundo na cadeia
Então vamos la ?
é isso pessoal
vem mais por ae
se você gostou do vídeo click em gostei e de um + aqui no Tópico pra da uma força
e se gostou bastante se inscreva no meu canal ae para ver videos fora a parte que não estarei postando aki no Fórum do BPG
- ZeerO_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/03/2012
Re: PC + GN em um Sequestro emocionante *-*
postado em Dom 09 Jun 2013, 16:35
Eliseu_Oliveira escreveu:o Vídeo não foi cortado para mostra toda a operação da GN
Agente estava rondando derrepente recebemos uma chamada de sequestro
por isso mostrei todo o procedimento Das equipe e o vai e vem da bope bloqueando a passagem com um QRX na avenida
se o video ficou longo desculpe mais a maioria dos meus videos são de 2 a 3 minutos queria fazer esse um poquinho mais longo para não ficar muito chato ;/
Mais pra quem gostou vlw ae
E dai?
- D4nDe_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2013
Re: PC + GN em um Sequestro emocionante *-*
postado em Seg 10 Jun 2013, 09:41
Matheeus_KinG escreveu:Eliseu_Oliveira escreveu:o Vídeo não foi cortado para mostra toda a operação da GN
Agente estava rondando derrepente recebemos uma chamada de sequestro
por isso mostrei todo o procedimento Das equipe e o vai e vem da bope bloqueando a passagem com um QRX na avenida
se o video ficou longo desculpe mais a maioria dos meus videos são de 2 a 3 minutos queria fazer esse um poquinho mais longo para não ficar muito chato ;/
Mais pra quem gostou vlw ae
E dai?
Você leu os comentários ? estava explicando a eles
Página 2 de 2 • 1, 2
- [Video] Historio Emocionante ! Vejam !
- [19/3/2016] [BPG] - Bairon e Sua Historia Emocionante
- [17/6/2014] Off Topic - Foi cantar pelo Seu irmão [Emocionante]
- [2/11/2016] [Máfia CN] LeeO_DusGrauS - Bom nois tava em uma ronda de sequestro e vimos uma meliante mandamos voz de sequestro quando nois mandou a voz de sequestro ele deu /q #779567
- [SAMU] e [HITMAN] kis_col2 & LucaZ_Hollywood - Conversando em SEQUESTRO + Cumprindo contrato em Sequestro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos