Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/01/2013

[CN]gabiih_ehmtabala[DM] Empty

[CN]gabiih_ehmtabala[DM]

postado em Sex Jun 07, 2013 6:10 pm
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Então eu tava na frente da hq BOPE, e derrepente passa dois Cosa Nostra na Moto, atirando no meu carro sem dar voz nem nada, e nem poderiam dar voz de algo pois só estão em 2...

Segue Os Prints:

Spoiler:

Reparem como a lataria diminui, e dava até pra ver os tiros pegando no carro..

Como vocês podem ver nessas duas imagens era ela que tava atirando mesmo, o outro cara tava dirigindo!!

Spoiler:

E eu acho que atirar em um carro sem motivo é DM pois afinal de contas tinha um motorista lá dentro, e se o carro explodisse eu iria morrer também, e sem motivo...

Espero Respostas Do Denunciado, Dos Admins e Do Lider Da CN!!
ThE_FurY
ThE_FurY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 467
Idade Idade : 64
Registro Registro : 23/01/2013

Re: [CN]gabiih_ehmtabala[DM]

postado em Sex Jun 07, 2013 6:35 pm
Olá, Xpider Como eu estava na moto com Ela, e a SS me cita na imagem, nas suas SS o seu chat interfere na visualização, do nosso "Nick's" Principalmente, na sua 1 SS tudo bem, está batendo a Faisca na lataria do seu carro, mais Cade a prova? Suas Ss's Estão de longe, não da para visualizar, a Arma, que atirou... poderia Ser de qual quer outro Ex: Hitman de longe snipando (Exemplo), Na sua 2 SS piro, mal si quer da pra nos ver, e na 3... nem da pra ver nossos nick... Sinto muito Não vou falar que é Fail pois, Não Cabe a mim julgar, essa denúncia e sim O Administrador.
O Administrador Responsavel por fechar a Denúncia, pode reparar nas SS o proprio Chat do Jogador interfere na Visualmente nas provas.
Dica: Favor Ter certeza Que suas Provas, Esteja Perfeitas para Acusar alguem.
Grato
Abraços!
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex Jun 07, 2013 7:32 pm
Mano, eu tenho certeza das provas que eu tenho... da pra ver mto bem que o tiro surgiu da moto, vo dar até um zoom pra vc ver:
Spoiler:

e Nem da pra ver o nick de vocês??
Spoiler:

Acho que da sim em!!

Não vem onde não é chamado... Não Pedi Respostas Suas Very Happy
ThE_FurY
ThE_FurY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb Jun 08, 2013 12:17 am
Xpider_ElemenT escreveu:
Mano, eu tenho certeza das provas que eu tenho... da pra ver mto bem que o tiro surgiu da moto, vo dar até um zoom pra vc ver:
Spoiler:

e Nem da pra ver o nick de vocês??
Spoiler:

Acho que da sim em!!

Não vem onde não é chamado... Não Pedi Respostas Suas Very Happy

Olá Novamente Xpider, Acho que você Não me entendeu... como seu chat interfere na 1 SS não da para ver de qual arma partiu a Bala, podia ser tanto quanto quanto tanto dela Entendeu? Se o adm Dar ZooM, nas suas SS pode ate ser que a bala estava vindo da Moto, não confirmo Nada, porem Não da para ver quem o Realmente disparou.

Agora, Não vem na onde não é Chamado? Hum... vamos analisar postou SS com meu nome nela, tenho direito de responder não quer que eu responda? Apague meu nome na SS De um geito.
Tem Certeza das provas que tem? .... Pensou antes de responder?

Abraços
Boa noite
gabiih_ehmtabala
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 74
Registro Registro : 18/05/2013

postado em Sáb Jun 08, 2013 12:49 am
Xpider, primeiramente, acho que você deveria observar melhor a situação, ver o que é correto falar ou não, pra depois denunciar com certeza. Primeiro que o tiro poderia ter vindo tanto quando de mim, quanto do Shomon, mas pode não ter lhe atingido, ou como dito pelo Shomon, por algum sniper, ou qualquer outra pessoa ou Hitman. Como visto, seu próprio chat atrapalha na primeira SS, e as outras estão tiradas de longe. Próxima vez, poste no local certo, pois eu estava de sócio na CN. Por falta de provas, e falta de observação em quem estava dirigindo e em quem estava atirando, o que eu fiquei nervosa foi de você não saber realmente quem atirou, e vir aqui postar no fórum, espero Punição reversa. Very Happy
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb Jun 08, 2013 1:15 am
kkkk Ficou Nervosa é?? Vish Fiquei Até com medo... Eu sei quem atirou por isso mesmo que vim postar contra você!!!

Eu vi que foi você que atirou, não sou idiota, só minhas ss estão meio "Sem Foco", mas se analisar direito, da pra perceber que foi você que atirou Very Happy

E Quanto Ao Sócio Sim Postei Na Área errada, mas se tu espera punição reversa vai ficar esperando, porque na minha denuncia a unica coisa de errada é a área...

Aguardando Admin Fechar
gabiih_ehmtabala
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 74
Registro Registro : 18/05/2013

postado em Sáb Jun 08, 2013 3:20 am
Sabe quem atirou, e veio postar contra mim, sendo que eu estava dirigindo, e não atirei em nenhum momento.. Da próxima vez, poste a pessoa certa que atirou e tudo mais. Era pra ter dito, eu disse, não foi eu que atirei. Não posto mais aqui.
ThE_FurY
ThE_FurY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb Jun 08, 2013 4:45 pm
Xpider_ElemenT escreveu:kkkk Ficou Nervosa é?? Vish Fiquei Até com medo... Eu sei quem atirou por isso mesmo que vim postar contra você!!!

Eu vi que foi você que atirou, não sou idiota, só minhas ss estão meio "Sem Foco", mas se analisar direito, da pra perceber que foi você que atirou Very Happy

E Quanto Ao Sócio Sim Postei Na Área errada, mas se tu espera punição reversa vai ficar esperando, porque na minha denuncia a unica coisa de errada é a área...

Aguardando Admin Fechar

Gente como você Não merece nem meu "Olá" mais.. que faz parte da educação vem debochar no forum? o Senhor é Comedia, ela sim está certa em ficar Nervosa, o Senhor, nem provas Perfeitas para apresentar Tem... e ainda vem debochar? Sinceramente...
Deveria crescer, não de idade E sim de mentalidade tem "crianças" De 10/9 Anos Que tem uma mente de 15 anos, o Senhor deveria respeitar as pessoas.
Além de colocar na área Errada,Ter Provas Sem foco, Quer vir Debochar?

Quanto Mais eu Conheço os Humanos, Mais Amo Os Animais!

Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 110
Registro Registro : 28/10/2012

postado em Sáb Jun 08, 2013 9:01 pm
Não E Fixa Na Org Obs: Área Errada Área Correta Em Denuncias Contra Sócios
Att: Líder CN
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1134
Idade Idade : 33
Registro Registro : 07/04/2012

postado em Ter Jun 11, 2013 9:20 pm
Area errada!! o mesmo player é socio , tem de denuncia na area de socio a nao ser que print mostra que player tava fixo na org !
Closed..
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos