- ThE_FurY➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
[BOPE]Darktemp_WizzarD Matando Sem /[M]egaFone
postado em Sex 07 Jun 2013, 21:26
Olá, DarkTemp o Senhor estava dando apoio ao sequestro, e eu fui la ajuda tudo bem, quando todos os sequestradores matão o refém é morto, e o senhor me aplica /su [Seq]uestro corretamente, porem o Senhor deveria ter me mandado voz de prisão e como pode ver, Depois do /su Seq aplicado, não tem nenhum /m pedindo para que eu saia.. e na mesma SS mostra o Senhor me matando,
Não venha falar que foi o Senhor pois se olhar e reparar no carro que eu estava, de [G] pode perceber que as Faiscas Que sai quando As balas do seu Fuzil acerta meu carro, e o Senhor logo do lado, Grato Tentei me contactar com o Senhor, porem não tive sucesso.
Então venho Denunciar. Grato!
Abraço E Boa noite
Não venha falar que foi o Senhor pois se olhar e reparar no carro que eu estava, de [G] pode perceber que as Faiscas Que sai quando As balas do seu Fuzil acerta meu carro, e o Senhor logo do lado, Grato Tentei me contactar com o Senhor, porem não tive sucesso.
Então venho Denunciar. Grato!
Abraço E Boa noite
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
Re: [BOPE]Darktemp_WizzarD Matando Sem /[M]egaFone
postado em Ter 11 Jun 2013, 12:50
Denuncia UP.
@Closed.
@Closed.
- [PC] Rodrigo_Stark Motivo: Flood /(m)egafone
- [1/2/2021] [BOPE] NesQuik_Vengeance - BOPE - MATANDO SEM TEMPO DE RENDIÇAO #310344
- [8/2/2015] [BOPE] Nicke_Freeway - bruno_britto[BOPE] matando rendido #187590
- [BOPE D_Martins] Matando Sem Ta Procurado' + BOPE revista rotina em HIT
- [14/7/2021] [BOPE] GRINGO_zx - Matando rendido e matando antes dos 10 segs #798320
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos