[BOPE] SoL_Lata - /Su Indevido
postado em Sáb 08 Jun 2013, 21:44
SS do /Su:
Depois no TS ele mesmo admite seu erro..,e ainda quer me da (5k) para mim não fazer a denúcia kkkk..
Espero Punição!
- SoL_Lata➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2011
Re: [BOPE] SoL_Lata - /Su Indevido
postado em Sáb 08 Jun 2013, 22:01
Quis dar os 5k por desculpa, e disse para ele que poderia fazer a denuncia sem nenhum problema pois eu errei o ID dele, em um servidor que constante mente fica com 200 Players Online que registrados ativo terá mais de 400 Player onde tudo é feito digitado um erro de digitação é comum, no caso errei o ID todos os Player's do BPG tomaria Carandiru todos os Dias!
Na ss do TS lá mesmo eu falo que errei o ID e reparem que ele não tiro ss do fim da conversa aqui esta ela.
E nela mesmo eu falo o por que dos 5k!
OBS: Espero que entenda que eu não só o único de servidor que erra ao digitar em SUS pois tem que ser assoes rápidas!
Na ss do TS lá mesmo eu falo que errei o ID e reparem que ele não tiro ss do fim da conversa aqui esta ela.
E nela mesmo eu falo o por que dos 5k!
OBS: Espero que entenda que eu não só o único de servidor que erra ao digitar em SUS pois tem que ser assoes rápidas!
postado em Sáb 08 Jun 2013, 22:29
até mesmo um erro é fatal muitos e muitos players por dia no BPG erra,EX: /angs,/govs,ect.., INDEVIDAMENTO SEM QUERER,e toma sua punição e desta vez não será diferente espero a sua também.
aki não é chat e sim uma denúcia por isso,não posto mais aqui!
aki não é chat e sim uma denúcia por isso,não posto mais aqui!
- SoL_Lata➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2011
postado em Sáb 08 Jun 2013, 22:39
Pelo menos tenha caráter e e diga a verdade que eu não quis oferecer os 5k para você não fazer a denuncia sim por desculpas e para indenizar você por meu erro, pois você mesmo falo que foi preso por esse SU errado!
- Lohan_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 06/12/2012
postado em Ter 11 Jun 2013, 09:13
Su indevido, membro sera punido na org, as provas da tentativa de suborno do membro para com o mecânico afins de não gerar denuncia, se rebatem e não me convenceram.
Obrigado.
Obrigado.
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
postado em Ter 11 Jun 2013, 13:41
Denuncia UP.
@Closed.
@Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos