- Venom_BadBoY➝ Membro do servidor
Registro : 08/03/2013
[Revisão de Ban] Daniiell_Schott
postado em Seg 10 Jun 2013, 12:28
Boas Desde Já Queria Pedir Desculpa ao Smoke_Staff ao Royal_Staff e ao Farc_Staff. Na hora que eu estava na Cadeia Lembrei de brincar com os staff o que nao devia ter acontecido e falar que eram fdp e nao jogavam nada mas sempre que acabava a frase colocava isso: Exemplo: O Farc_Staff e um fdp e nao joga nada!! [Tou a Brincar]. Ae ele deixou passar so que eu fui fazer o mesmo com o smoke e com o royal e as coisas correram mal. Peço desculpa a voces todos pelo que aconteceu e espero que seja desbanido. Em fim Acho que todos merecemos uma segunda oportunidade. Se vim falar aqui e porque estou arrependido porque se fosse a difamar no gozo falando serio nao vinha aqui falar nem pedir desculpas mas nao sei que errei e que nao devia ter brincado desse jeito. Em fim como referi Acho que talvez mereça uma segunda oportunidade. E Queria Pedir desculpa tambem a todos os do BPG E Se nao voltar a jogar Um abraço para todos Os que me conhecem. Um Abraço Tambem para o rodrigo vilhena ; brunno_vilhena e as minhas desculpas e a todos os Staff que fazem um bom trabalho e se dedicam para um jogo melhor: Bom Jogo! Motivo do Ban = Difamação
Não tenho ss do Ban Sem querer apaguei: Mas da maneira como a historia ta contada toda a gente sabe o que aconteceu nao e como noutras revisoes de ban que tem de colocar ss porque a historia nao bate certa mas a minha sim eu falei o que que merda para os staff no /relatorio e o motivo = difamação tudo bate certo;
Eu nao tenho ss mas tambem para que e preciso se a historia bate certo; Nas revisoes que tem ss e usada e porque o player diz sempre [Nao sei o que aconteceu fui banido do nada] eu nao , eu sei que fiz merda e que tive de pagar por isso mas nao acho que seja motivo para ban. Pelo menos acho que mereco outra oportunidade. Quantas pessoas ja foram banidas e novamente desbanidas toda gente merece uma segunda oportunidade.
Basta falar com um dos staff e eles se lembraram logo do que se sucedeu. Principalmente o smoke_Staff e o Farc_staff. As minhas desculpas e bom jogo!
Não tenho ss do Ban Sem querer apaguei: Mas da maneira como a historia ta contada toda a gente sabe o que aconteceu nao e como noutras revisoes de ban que tem de colocar ss porque a historia nao bate certa mas a minha sim eu falei o que que merda para os staff no /relatorio e o motivo = difamação tudo bate certo;
Eu nao tenho ss mas tambem para que e preciso se a historia bate certo; Nas revisoes que tem ss e usada e porque o player diz sempre [Nao sei o que aconteceu fui banido do nada] eu nao , eu sei que fiz merda e que tive de pagar por isso mas nao acho que seja motivo para ban. Pelo menos acho que mereco outra oportunidade. Quantas pessoas ja foram banidas e novamente desbanidas toda gente merece uma segunda oportunidade.
Basta falar com um dos staff e eles se lembraram logo do que se sucedeu. Principalmente o smoke_Staff e o Farc_staff. As minhas desculpas e bom jogo!
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [Revisão de Ban] Daniiell_Schott
postado em Seg 10 Jun 2013, 18:39
pelas coisas que falou,isso é algo que possa se chamar de " Brincadeira " ? não será desbanido,
Closed.
Closed.
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao por favor[Repost]
- [12/12/2016] Revisão Ban - O_Corvo (revisão mais completa) - Old
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor
- Revisão de Ban Dexter_Dillimore // Não feche minha revisão sem PROVAS
- [9/7/2023] Revisão - Sh_FawkeN - 5 dias agiardando revisao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos