Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lu_Santos
Lu_Santos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2034
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/10/2011

[PF]Dans_R Se Matando Pra não ser Assaltado 3x1 Empty

[PF]Dans_R Se Matando Pra não ser Assaltado 3x1

postado em Qua 23 Nov 2011, 00:07
Bom estava procurando alguém pra assaltar , quando chega esse PF ai dando /m, só que nóis demos a voz de assalto .. ele meteu DB e n conseguiu explodir nosso carro, quando ele viu que iamos assaltar ele e que iriamos conseguir explodir o carro dele, ele continuou no carro se matou e voltou pra HQ. Logo ANT RPG!

Segue as SS: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/689/samp222ca.png/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/15/samp228xg.png/

Anonymous
Convidad
Convidado

Re: [PF]Dans_R Se Matando Pra não ser Assaltado 3x1

postado em Qua 23 Nov 2011, 01:46
Não vi DB na SS, além do mas haviam procurados no carro portanto a hipotese de DB é 0.

Pelo que eu saiba, se o sequestrado ou refém de assalto está em um veiculo ele tem o direito de fugir, porém se ele sair do mesmo ou o veiculo explodir não poderá fujir e terá que se render.

Isso se resumi nesta regra:
[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.

Outra coisa que quero frizar é essa parte da denuncia dele:
..quando chega esse PF ai dando /m, só que nóis demos a voz de assalto..
Bom pelo que eu sei, estávamos em combate pois a partir do momento que dei /M e eles não coperaram em sair do veiculo, se tornaram fugitivos ou seja isso prova que estávamos em combate ou seja caimos em outra regra:

** Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro **

New [1] Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Sequestro Ou Assalto.

Conclusão final
Eu estava sim atirando no veiculo deles, MAS e dei o /m afim de prender os procurados, a partir do momento que nao se entregaram, eu começei a atirar e eles retrucaram explodindo meu veiculo, outra coisa que é importante ressaltar é que, no momento que eu atirei não haviam dado voz nenhuma de assalto, ou seja o combate já havia começado antes da voz do assalto, ( a propria ss deles comprova isso). Portanto ao meu ver a Denuncia é FAIL
Lu_Santos
Lu_Santos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 23 Nov 2011, 11:38
[1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, punição a ser dada 180 minutos de cadeia

Dessa regra você esqueceu ? Estavamos indo atrás de você , você estava sozinho, logo demos a voz de assalto você viu que tinha procurado no carro aplicou o /m.

Como estavamos em 3 , atiramos em você , e conseguimos explodir 1º , quando o carro explode você tem que se render, e pra n ser assaltado você continuou dentro do carro e se explodiu, logo você é ANT RPG.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qua 23 Nov 2011, 13:41
Meu filho te posto a SS agora dos meus 55kk, vc acha que 90k pra mim faz falta, isso eu dou pra vcs de esmola, a questão aqui é que não fui ant-rpg a partir do momento que dei /M entramos em combate pois eu abordei vcs primeiro, sem mais.
Lu_Santos
Lu_Santos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 23 Nov 2011, 16:04
Flw barão kk

Esperando punição.
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1233
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

postado em Sáb 26 Nov 2011, 01:50
Será punido.

90k pode não fazer falta mais 1 aviso na conta por denuncias pode lhe trazer problemas..

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos