Página 1 de 2 • 1, 2
- Krusty_LannisteR➝ Membro do servidor
Registro : 04/01/2013
[BALLAS] RipCurl_Powerss ANT-RPG reagindo a 3x1
postado em Ter 11 Jun 2013, 22:58
Bom ele estava de esc como da pra ver no video , esse é o primeiro erro dele , esperamos ele sai do esc e mandamos a voz , ele simplesmente correu e entro pra pista , sendo ANT-RPG e reagiu ao seq , tenho certeza que vão dizer mas alii é tr , como diz nas regras ñ pode sequestrar dentro do tr, ñ ao lado ou na rua do tr , como só minhas palavras ñ bastão veja no video abaixo :
Deixo citado aki Diix_DreaD que estava no momento do ato ANT-RPG ... Sem mais delongas espero punição ao player !
Deixo citado aki Diix_DreaD que estava no momento do ato ANT-RPG ... Sem mais delongas espero punição ao player !
- RipCurl_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
Re: [BALLAS] RipCurl_Powerss ANT-RPG reagindo a 3x1
postado em Ter 11 Jun 2013, 23:30
Rapaz e meu fan mesmo PQP .
https://forum.brasilplaygames.com.br/t41499-aztecas-henrique_kayzen-reagindo-3x1
Olha a Resposta . e segundo Tem so 2 Membros Mirando depois q volto do esc .
Noob , quer me tirar de lider ? Faz uma Denuncia melhor ou Pede pow que dou /pedircontas ;D
https://forum.brasilplaygames.com.br/t41499-aztecas-henrique_kayzen-reagindo-3x1
Olha a Resposta . e segundo Tem so 2 Membros Mirando depois q volto do esc .
Noob , quer me tirar de lider ? Faz uma Denuncia melhor ou Pede pow que dou /pedircontas ;D
postado em Qua 12 Jun 2013, 19:30
Ñ seii se vc percebeu ou se fez de burro , mas a denuncia foi fail porque tinha outro azteca por perto , ñ pelo fato de estar ao lado pista , querer tirar vc lider ? pra que ? só quero que vc seja punido por ser ant-rpg , e reagir ao seq .... E ao que vc disse sobre só 2 ter mirado em vc olha isso akii : [2] Dois dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito... Quer mais alguma coisa ant-rpg ?
postado em Qua 12 Jun 2013, 22:26
Yago_DreaD escreveu:Ñ seii se vc percebeu ou se fez de burro , mas a denuncia foi fail porque tinha outro azteca por perto , ñ pelo fato de estar ao lado pista , querer tirar vc lider ? pra que ? só quero que vc seja punido por ser ant-rpg , e reagir ao seq .... E ao que vc disse sobre só 2 ter mirado em vc olha isso akii : [2] Dois dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito... Quer mais alguma coisa ant-rpg ?
Meu Amigo , a Pista tava em - de 2 Segundos do local q eu tava de esc , Vcs foram tao Safados q nao manda nem /relato Id tal de esc , Mas nao preferiam ficar ali esperando eu voltar pra manda a voz de Seq e pra me sequestrar .
Digo duvida se vc na vida tivesse na rua e do lado de um tr da sua gangue , e um grupo desse voz de seq vc nao iria Correr para o Tr , Seja RPG pelo Amor de Deus .
Na maior da Raiva de Noobs assim vey , So querem Fuder Com voce . Ja falei e volto a Rebetir Nao gosta de Mim ? Quer me Fuder ? Nao adianta mano , pois Sou experiente no BPG e Sei das Regras e do que fazer em uma Situaçao Assim .
Tu acha que eu ia Ligar de ser Sequestrado ? Claro que nao , pois sequestro sempre acaba dando fail por varios Motivos .
Nessa Situaçao eu fiz o que qualquer UM ia fazer na vida real se tivesse perto de um TR
Digo duvida se vc na vida tivesse na rua e do lado de um tr da sua gangue , e um grupo desse voz de seq vc nao iria Correr para o Tr , Seja RPG pelo Amor de Deus .
Na maior da Raiva de Noobs assim vey , So querem Fuder Com voce . Ja falei e volto a Rebetir Nao gosta de Mim ? Quer me Fuder ? Nao adianta mano , pois Sou experiente no BPG e Sei das Regras e do que fazer em uma Situaçao Assim .
Tu acha que eu ia Ligar de ser Sequestrado ? Claro que nao , pois sequestro sempre acaba dando fail por varios Motivos .
Nessa Situaçao eu fiz o que qualquer UM ia fazer na vida real se tivesse perto de um TR
postado em Qui 13 Jun 2013, 10:50
Como vc diz ser a lenda do BPG deveria saber que a regra diz , é proibido seq em trs , ñ ao lado , ou na rua do tr , e tbm ñ tinha ninguem da sua org por perto para que vc pudesse correr , ah e antes de denuncia me informei com pessoas muito mais inteligentes e experiente que vc , e me disseram denuncia que é up , bom ñ denunciei pelo oque os outros disseram , mais porque vc é ant-rpg , ñ é a primeira vez que vc reagi e depois fala no lchat ," posta lá vai toma reversa conheço as regras so o fodão" , Seu quisesse tirar vc de lider eu estaria akii todo forjando uma denuncia contra vc , mas me fala oq eu iria ganhar com isso ? Só espero punição por vc ser ant-rpg !
postado em Qui 13 Jun 2013, 13:46
Nunca saiu de mim dizendo ''Sou uma Lenda do BPG'' , pois eu sei q tem jogadores aqui no bpg q estao jogando do inicio do bpg ate hj .Yago_DreaD escreveu:Como vc diz ser a lenda do BPG deveria saber que a regra diz , é proibido seq em trs , ñ ao lado , ou na rua do tr , e tbm ñ tinha ninguem da sua org por perto para que vc pudesse correr , ah e antes de denuncia me informei com pessoas muito mais inteligentes e experiente que vc , e me disseram denuncia que é up , bom ñ denunciei pelo oque os outros disseram , mais porque vc é ant-rpg , ñ é a primeira vez que vc reagi e depois fala no lchat ," posta lá vai toma reversa conheço as regras so o fodão" , Seu quisesse tirar vc de lider eu estaria akii todo forjando uma denuncia contra vc , mas me fala oq eu iria ganhar com isso ? Só espero punição por vc ser ant-rpg !
Vou nem responder mas Nada , dei Minhas Reposta .
Estou perto do Tr , sou um Ganguester tu acha q nao ia pro tr ? KKKK'
RPG = Que vc faria na Vida Real .
postado em Qui 13 Jun 2013, 18:03
RPG = igual oq vc faria na vida real !
Pensa comigo em um sequestro na vida real , o cara manda voz de sequestro e vc sai correndo , ele simplesmente iria atirar em vc e consequentemente vc iria morrer , agora no bpg vc esta apé no meio da rua eu mando a voz de seq, automaticamente vc tem que se render e ser rpg , mas como vc é ant- rpg , vc corre pra dentro do tr , quer um exemplo eu sequestrei o Shane_Vilhena quase no msm lugar e ele sim foi rpg e se entrego , em questão da denuncia que vc mostro que foi fail , ela foi fail porque tinha outro azteca por perto ñ porque estava perto do tr ... Fiz essa denuncia mas antes o Diix_DreaD falo com o admin Pulaski_Vilhena e ele disse pra denuncia porque era UP , Sem mais delongas espero punição por vc ser ant-rpg !
Pensa comigo em um sequestro na vida real , o cara manda voz de sequestro e vc sai correndo , ele simplesmente iria atirar em vc e consequentemente vc iria morrer , agora no bpg vc esta apé no meio da rua eu mando a voz de seq, automaticamente vc tem que se render e ser rpg , mas como vc é ant- rpg , vc corre pra dentro do tr , quer um exemplo eu sequestrei o Shane_Vilhena quase no msm lugar e ele sim foi rpg e se entrego , em questão da denuncia que vc mostro que foi fail , ela foi fail porque tinha outro azteca por perto ñ porque estava perto do tr ... Fiz essa denuncia mas antes o Diix_DreaD falo com o admin Pulaski_Vilhena e ele disse pra denuncia porque era UP , Sem mais delongas espero punição por vc ser ant-rpg !
postado em Qui 13 Jun 2013, 18:43
Yago_DreaD escreveu:RPG = igual oq vc faria na vida real !
Se na vida real eu estrivesse do lado do meu tr eu Ia sim pro Tr .
Vc ta viajando na Maconha vey na maior PQP .
Espero a resposta do ADM . Nao falo + nada .
postado em Sex 14 Jun 2013, 11:28
To nem aii pro que faria ou deixaria de fazer na vida real , mas no BPG vc deveria dar exemplo como lider e ter se entregado. Ser RPG ñ é só saber as regras , mas sim mostrar nas suas atitudes no jogo e ser exemplo para seus membros , mas isso ñ vem ao caso. Bom ñ vo fika aki especulando , as provas foram apresentadas e espero que vc seja punido por ser ANT-RPG !
postado em Sex 14 Jun 2013, 19:22
''o nem aii pro que faria ou deixaria de fazer na vida real''
Ou seu Noob da Peste -.- , RPG = o que vc faria na vida Real .
Depois dessa , nao falo mas nada -.- .
postado em Sáb 15 Jun 2013, 12:18
Derrr e aiinda eu so o noob ¬¬
Nem tudo que a gente faz no jogo , iria fazer na vida real certo ?
Pensa em seq o cara manda voz vc sai correndo e toma um tiro na cabeça , pensa um poko antes de falar as coisas , quer confundir as pessoas e ñ sabe , mandeii voz mirei , vc correu = ANT-RPG , espero punição !
Nem tudo que a gente faz no jogo , iria fazer na vida real certo ?
Pensa em seq o cara manda voz vc sai correndo e toma um tiro na cabeça , pensa um poko antes de falar as coisas , quer confundir as pessoas e ñ sabe , mandeii voz mirei , vc correu = ANT-RPG , espero punição !
postado em Sáb 15 Jun 2013, 18:15
Yago_DreaD escreveu:Nem tudo que a gente faz no jogo , iria fazer na vida real certo ?
Seu Noob , O q SIGNIFICA RPG ? EU VOU RESPONDER PRA VC .
RPG SIGNIFICA : TUDO QUE VC FAZ NA VIDA REAL FAZER DENTRO DO JOGO .
RPG SIGNIFICA : TUDO QUE VC FAZ NA VIDA REAL FAZER DENTRO DO JOGO .
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos