Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Boltada_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2013
ZYZZ PODE ESTAR VIVO BRAH! ESSE VIDEO FALA TUDO.
postado em Qui 13 Jun 2013, 14:34
Relembrando a primeira mensagem :
Re: ZYZZ PODE ESTAR VIVO BRAH! ESSE VIDEO FALA TUDO.
postado em Dom 16 Jun 2013, 19:56
Teoria e boa masZyzz morreu tio, nao iria ficar tanto tempo sem alguem ver ow uma foto.
- Somerville_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2013
postado em Ter 18 Jun 2013, 17:28
Nss Sera??
- spectro_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 14/10/2011
postado em Ter 18 Jun 2013, 21:24
DreameR_Vengeance escreveu:Teoria e boa masZyzz morreu tio, nao iria ficar tanto tempo sem alguem ver ow uma foto.
Mano. Ele pode até tá vivo. Tem uma pessoa famosa pá carai que meio que simulou um "Atentado" e dizem que ele acabou entrando em óbito. Chegou até a aparacer sua foto na sua autopsia. Não sabe de quem estou falando? 2PAC. Um dos maiores Rapper's do mundo, após sua morte. Algum tempo depois ele fez um show com o Snoop Dog (aquele drogado) mas como holograma. Também ele aparaceu em algumas fotos, e até na TV quando ele sem querer passou pela câmera, também tem ele saindo do supermercado, etc. Eu não sei se 2pac ainda está vivo ou se Zyzz também está vivo. Mas eles podem estar vivos SIM. Podem ter se cansado da mídia ou da fama. Pois os dois eram famosos, um deles nos palcos, e o outro no YouTube. Ninguém tem certeza, mas as pessoas apresentaram provas, ótimas provas mostrando como eles estão vivos. Quem sabe né, eles podem realmente estarem vivos.
- Raafa_Lockwood➝ Membro do servidor
Registro : 27/01/2013
postado em Qua 19 Jun 2013, 20:56
o.o kkk
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- [VIDEO] Pode Crer Que Esse Navio Não AfunDa Nunca Mais KKKK
- Ae Os cara Fala Qii é GAY Mesmo AO Vivo
- Marcelo Rezende fala palavrão ao vivo no Cidade Alerta
- [3/6/2022] [M. Yakuza] Jogador Viigia_realeza máfia YKZ Jogador _Sofiaa_ organização cívil - Assaltou junto com um cívil sendo de org mesmo ciente #1274010
- Stunt The Hell 1º Video xD não fala mal né 1º Video :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos