- Gustavo_Warrior➝ Membro do servidor
Registro : 02/12/2012
[CN]SEXY_WIZZARD[DM]
postado em Sex 14 Jun 2013, 15:46
TAVA PERTO DO TR ESPERANDO MEUS AMIGOS AI CHEGA O CN DO LADO DE FORA TAMBEM E COMEÇA A ATIRAR!
VIDEO:
VIDEO:
- Sexy_Corleone➝ Membro do servidor
Registro : 24/01/2013
Re: [CN]SEXY_WIZZARD[DM]
postado em Sex 14 Jun 2013, 16:10
Primeiro, o casarão estava sendo dominado pela CN, e você estava, no meu ponto de vista, tentando matar meus membros. E eu apenas defendi os mesmo, e você ainda estava matando sem VOZ.
E para invadir o casarão sozinho, você precisa estar em uma perseguição, o que não vejo no vídeo.
E para invadir o casarão sozinho, você precisa estar em uma perseguição, o que não vejo no vídeo.
Rodrigo_Vilhena escreveu:1 - É Extremamente Proibido qualquer org sem ser a Policia Federal subir pros territórios das máfias! Só se tiver atras de alguem que seja procurado !
6 - Para Invadir hq's/territorios com membros procurados devem estar em mais de 3 cops... se for sozinho ou só 2 cops.
18 - É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada anti rpg 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente)
postado em Sex 14 Jun 2013, 18:00
O CASARÃO ESTAVA DOMINADO PELA CN IDAI??? ESTAVA TENTANDO MATAR?? PROVE, ESTAVA SÓ ANALISANDO SE TINHA PROCURADOS ENTÃO FIQUEI OLHANDO DE SNIPER NOTE: MINHA BALA DE SNIPER NEM MUDOU.
EU NÃO ESTAVA MATANDO NINGUEM PQ EU SEI DAS REGRAS SE QUISER POSTO O RESTO DO VIDEO MOSTRANDO Q ESTOU ESPERANDO OS MEMBROS CHEGAR.
EU NÃO ESTAVA MATANDO NINGUEM PQ EU SEI DAS REGRAS SE QUISER POSTO O RESTO DO VIDEO MOSTRANDO Q ESTOU ESPERANDO OS MEMBROS CHEGAR.
QUALQUER ACUSAÇÃO PROVE!
Sexy_Psicopata escreveu:Primeiro, o casarão estava sendo dominado pela CN, e você estava, no meu ponto de vista, tentando matar meus membros. E eu apenas defendi os mesmo, e você ainda estava matando sem VOZ.
O
postado em Sex 14 Jun 2013, 18:47
Vamos imaginar um situação RPG. Você SOZINHO em um território (Exemplo Favela), e você acha que os Bandidos iriam te receber bem? CLARO QUE NÃO! E você ainda estava mirando de sniper, dando a impressão de estar atirando..
Você subiu no casarão '-'
Rodrigo_Vilhena escreveu:1 - É Extremamente Proibido qualquer org sem ser a Policia Federal subir pros territórios das máfias! Só se tiver atras de alguem que seja procurado !
Você subiu no casarão '-'
postado em Sex 14 Jun 2013, 19:38
TA BAO FERA VC INSISTE VIDEO AE DPS QUE CHEGAREM E DPS Q VC ME FEZ DM OLHA SE EU INVADI!!
OLHA NO SEU EU ATIREI RAPAZ PARA DE INVENTAR VC FEZ DM E PRONTO FI JA ERA A CASA CAIU PENSE 2X ANTES DE FAZER.
VIDEO ANTES DO DM:
A CASA CAIU
OLHA NO SEU EU ATIREI RAPAZ PARA DE INVENTAR VC FEZ DM E PRONTO FI JA ERA A CASA CAIU PENSE 2X ANTES DE FAZER.
VIDEO ANTES DO DM:
A CASA CAIU
postado em Sáb 15 Jun 2013, 22:10
Já falei o que tinha que falar, no meu ponto de vista você estava matando meus membros, e então eu os defendi.
postado em Sáb 15 Jun 2013, 22:47
ESTAVAMOS ATRÁS DE PROCURADOS NÃO VIU O VIDEO???
postado em Dom 16 Jun 2013, 10:35
Sim cara, mas no momento que eu estou subindo você estava sozinho e mirando de sniper. O que eu ia pensar?
postado em Dom 16 Jun 2013, 14:25
TIRA SS SE TIVESSE FEITO COISA ERRADA, PQ É REGRA IRIA SER DM AI VC ME DENUNCIARIA NÃO PRECISAVA ATIRAR, VC ATIRO TOMO FORÚM SENDO Q NÃO TAVA FAZENDO NADA.
PROIBIDO OBSERVAR?
PROIBIDO OBSERVAR?
postado em Dom 16 Jun 2013, 21:27
denúncia fail,
você deveria ter dado /su th (pois você é cop), estava perto do território (mas não dentro) ou seja, além de poder dar o su, com certeza estava lá para matar algum mafioso (cn, porque estavam dominando), não vejo isso como DM e sim como um modo de não deixar você matar algum mafioso que estivesse dentro do casarão,
closed
você deveria ter dado /su th (pois você é cop), estava perto do território (mas não dentro) ou seja, além de poder dar o su, com certeza estava lá para matar algum mafioso (cn, porque estavam dominando), não vejo isso como DM e sim como um modo de não deixar você matar algum mafioso que estivesse dentro do casarão,
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos