Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mauricio_WizzarD
Mauricio_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/01/2013

[Ryan_Staff] Cadeia Indevida Empty

[Ryan_Staff] Cadeia Indevida

postado em Sex 14 Jun 2013, 22:39
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Após cumprir 600 min de prisão, fui liberto as 19:58, respawnado na frente do DP fiquei por alguns minutos de ESC (sendo que eu não estava procurado) e quando voltei fui surpreendido por uma prisão de 180 min Motivo: Esc procurado, inicialmente mandei relatório questionando o ocorrido o mesmo disse que na minha ficha estava constando como "Assacinato de Primeiro Grau", quero deixar claro q eu não sou burro de dar Esc com apenas uma estrela de procurado ainda mais após de sair de 600 min de prisão, eu não sei bem se foi um erro do ADM ou bug do jogo (ja vi muitos players pegando procura por um outro player morrer do lado) mais creio que esse tipo de coisa não pode acontecer, ja cumpri meus 180min mas essa Denuncia é mais para efeito de alerta pois o server não é nada sem os players... Fico aguardando provas de Ryan_Staff.
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[Ryan_Staff] Cadeia Indevida Empty

Re: [Ryan_Staff] Cadeia Indevida

postado em Sex 14 Jun 2013, 23:04
Enquanto tu nao tiver  a SS do momento em que te prendi , nao vou nem perder meu tempo pra upar o video.
Mauricio_WizzarD
Mauricio_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/01/2013

[Ryan_Staff] Cadeia Indevida Empty

Re: [Ryan_Staff] Cadeia Indevida

postado em Sex 14 Jun 2013, 23:27
Querido, poste suas provas, conversei com o Pulaski ele disse q vc tem q apresentar as provas, quem disse q vc efetuou a minha prisão foi o Smoke_Staff agr vai ficar nesse joguinho de batata quente.
Mauricio_WizzarD
Mauricio_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/01/2013

[Ryan_Staff] Cadeia Indevida Empty

Re: [Ryan_Staff] Cadeia Indevida

postado em Sex 14 Jun 2013, 23:29
Atrapalha a jogabilidade dos outros por nada, se não quer exercer o papel de Admin pedi contas brother.
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[Ryan_Staff] Cadeia Indevida Empty

Re: [Ryan_Staff] Cadeia Indevida

postado em Sáb 15 Jun 2013, 00:11
O pulaski disse conforme as regras, sim foi eu sim que te pois na cadeia, mais agora nem SS do momento tu tem, caso tenha poste ae que dai eu posto o video , quem ta no joguinho de batata aqui no momento é voce , sabe que pra denunciar tem que ter provas, mais cade as provas.
Mauricio_WizzarD
Mauricio_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/01/2013

[Ryan_Staff] Cadeia Indevida Empty

Re: [Ryan_Staff] Cadeia Indevida

postado em Sáb 15 Jun 2013, 01:12
Cara vc é o instituidor da lei no server Como disse estava de esc não tenho a ss do momento mais como vc msm disse foi vc não vai fazer diferença Eu colocar SS aq dizendo "Ryan_Staff prendeu Mauricio_Semeao na cadeia" a partir da hora q vc assumiu q foi vc, sua palavra não basta?
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[Ryan_Staff] Cadeia Indevida Empty

Re: [Ryan_Staff] Cadeia Indevida

postado em Sáb 15 Jun 2013, 02:49
por Mauricio_Semeao Hoje à(s) 1:12 am
Cara vc é o instituidor da lei no server Como disse estava de esc não tenho a ss do momento mais como vc msm disse foi vc não vai fazer diferença Eu colocar SS aq dizendo "Ryan_Staff prendeu Mauricio_Semeao na cadeia" a partir da hora q vc assumiu q foi vc, sua palavra não basta?

Continuo falando sem a SS nao vou postar video nenhum , é sua palavra contra a minha , eu que fiz , eu saiu como o ''certo'' , voce é oq esta denunciando e esperando pelo video , mais sem a SS comprovando vai ficar assim mesmo, estou falando que estou certo, agora tu quer o video poste uma SS ae q eu posto o video, agora tu pode falar oq tu quizer, Q eu sou um instituidor da lei, que eu atrapalho a jogabilidade,

Obs: se quer q a denuncia seja fechada, faça com que ela nao vire um chat até pq o admin sub dono pode até excluir ela.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Ryan_Staff] Cadeia Indevida Empty

Re: [Ryan_Staff] Cadeia Indevida

postado em Sáb 15 Jun 2013, 05:46
Apresentar as provas tem que ser você primeiro, caso contrário não vale apena denúnciar.

OBS: O Pulaski te falou pra tu denunciar, mas obviamente tu precisa da ss da punição "(errada)" .

closed
Conteúdo patrocinado

[Ryan_Staff] Cadeia Indevida Empty

Re: [Ryan_Staff] Cadeia Indevida

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos