- Kross_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2012
[BOPE]Silva_Macedo /su Indevido
postado em Sáb 15 Jun 2013, 17:51
Bom Eu Estva Ali Do Outro Lado Da Rua Quando Vejo /m Para Eu Sair Da Li Pelo Que Sei Ali E Publico Nao Ta Escrito O Nome Dele Segue a SS
SS:
http://upload.crazzy.com.br/pictures/76e32009a2b7ba29ded820805fe99194.pngSS:
Aguardo Punição!!!
- Silva_TaKerS➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2013
Re: [BOPE]Silva_Macedo /su Indevido
postado em Sáb 15 Jun 2013, 19:21
Cara vc mesmo se queimo por que Tava formando para tira SS mais voce chega para trollar entao amndei sai vc nao SAIU ENTAO DEI /SU
ESPERO PUNIÇÃO REVERSA
ESPERO PUNIÇÃO REVERSA
postado em Sáb 15 Jun 2013, 21:09
Cara Me Monstra Alguma Prova Que Eu Tava Trolando Tava Esperando O Xande Sai E Irmos Estava Esperando Do Outro Lado e vc Manda voz ? a Inventa Outra Man Puniçao Reversa aasaspkaspkaskp Bom Caranga
- Lohan_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 06/12/2012
postado em Dom 16 Jun 2013, 09:02
Foi mandada a ordem (nomeada) muitas vezes pelo /m, a ss mostra o /m (nomeado e especifico) mandando por três vezes e por dois Policiais como mostra a própria ss, dada a tal desobediência dos nomes contidos foi aplicado o /su dop (desobediência a ordem policial) ali contida.
Correu para o outro lado da calçada apos a aplicação do devido /su, afins de registro em pró de minimizar seu próprio erro, procurando (forjar) tal distancia do fato.
Exijo Punição Reversa para o denunciante, Esta que seja Explicitada pelo Adm Responsável no Fechamento da Denuncia.
Obrigado.
Correu para o outro lado da calçada apos a aplicação do devido /su, afins de registro em pró de minimizar seu próprio erro, procurando (forjar) tal distancia do fato.
Exijo Punição Reversa para o denunciante, Esta que seja Explicitada pelo Adm Responsável no Fechamento da Denuncia.
Obrigado.
postado em Dom 16 Jun 2013, 13:09
Voce Esta Errado Eu Estava La Do Outro Lado Da Rua Nao Fiz Absolutamente Nada E Voces Mandam Voz?
Que Eu Sabia Ali Não E A HQ De Voces!!! Obs: Esses Outros 2 Nao Estavam Comigo. Esperando A Punição Do Acusado
Eu Tinha Acabado De Sair Da Cadeia
Que Eu Sabia Ali Não E A HQ De Voces!!! Obs: Esses Outros 2 Nao Estavam Comigo. Esperando A Punição Do Acusado
Eu Tinha Acabado De Sair Da Cadeia
- Lohan_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 06/12/2012
sem mais
postado em Dom 16 Jun 2013, 13:13
Lohan_Vilhena escreveu:Foi mandada a ordem (nomeada) muitas vezes pelo /m, a ss mostra o /m (nomeado e especifico) mandando por três vezes e por dois Policiais como mostra a própria ss, dada a tal desobediência dos nomes contidos foi aplicado o /su dop (desobediência a ordem policial) ali contida.
Obrigado.
postado em Dom 16 Jun 2013, 13:56
Sem Mais Mesmo Esperando A Punição Do Individuo!!!
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 17 Jun 2013, 01:00
Denuncia UP
OBS : falo falo e nao postou provas nenhumas de defesa ..
Closed
OBS : falo falo e nao postou provas nenhumas de defesa ..
Closed
- [6/7/2020] [BOPE] Nome_Sobrenome - Su Indevido -player bope #929132
- [18/6/2014] [BOPE] JuliO_Freeway - BOPE Tentando revistar SON & Su indevido
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
- [21/7/2018] [BOPE] Noob_Geek - /jaula indevido - ant rpg + ang indevido #282500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos