- Hellsing_Alucard➝ Membro do servidor
Registro : 02/04/2013
Descaso do Metrô - Risco a vida dos passageiros.
postado em Dom 16 Jun 2013, 20:52
Caramba galera, vê esse descaso que aconteceu na minha cidade,
Abriram as portas do trem, fomos avisados que pararam devido a uma greve e automaticamente os passageiros sentiram-se obrigados à seguir viagem à pé! Poucos minutos depois outro trem aparece para rebocar o outro que está "quebrado", pondo em risco a vida de todos ali presentes (inclusive a minha)...
Apenas de assistir já vai estar ajudando a divulgar esse descaso, isso não pode acontecer novamente, é muito perigoso! HAuhuashuhu
Abriram as portas do trem, fomos avisados que pararam devido a uma greve e automaticamente os passageiros sentiram-se obrigados à seguir viagem à pé! Poucos minutos depois outro trem aparece para rebocar o outro que está "quebrado", pondo em risco a vida de todos ali presentes (inclusive a minha)...
Apenas de assistir já vai estar ajudando a divulgar esse descaso, isso não pode acontecer novamente, é muito perigoso! HAuhuashuhu
- LorD_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2012
Re: Descaso do Metrô - Risco a vida dos passageiros.
postado em Seg 17 Jun 2013, 00:17
"Imagina na copa"
- Raul_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 24/01/2013
postado em Seg 17 Jun 2013, 20:44
É foda agora. Imagina na copa ...
- spectro_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 14/10/2011
postado em Seg 17 Jun 2013, 21:57
Brasil pensa apenas em melhorar coisas inúteis. Em minha opinião não deveria ter essa copa. Ainda bem que o Brasil acordou, agora fazendo manifestações contra uma boa causa, agora manifestações grandes, de 100 à 300 pessoa agora chegando até 65.000, até que fim esse povo perdeu o medo e realmente acordou. ALELUIA BRASIL!
- Wesley_Safado➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2012
postado em Seg 17 Jun 2013, 22:22
Aleluia Brasil mesmo, aleluia o povo abriu os olhos, pra todas essas merda que esse governo tá fazendo, essa roubalheira, essa LADROAGE (rsrs), vo compartilhar no facebook, e a proposito:
#FORADILMA
- WovN_WizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 01/06/2012
postado em Sáb 22 Jun 2013, 13:23
...LorD_Hanyou escreveu:"Imagina na copa"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos