- n0th1ng_z3r0➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
[Hermione_Staff] Abuso ao me colocar no carandiru
postado em Qua 23 Nov 2011, 12:12
Sei que esc procurado é levado ao carandiru mas quando eu estava esc para postar denuncias no forum.
Depois voltei para o jogo eu fui levado ao carandiru por 180 min, sendo que eu estava com 1 estrelas de procurado sendo que ainda sou lvl 3. E o PsyKo_Cyclone veio e me deu /su DOP.
/Su DOP ? O que eu fiz enquanto eu estava esc ? Bati nele automaticamente ? --'
SS
Agora me diga, porque quando falo pelo /relatorio os jogadores de msm lvl que eu (Novatos), que estao com mais estrelas, e são KIKADOS do servidor. Nao sao banidos, nao levam pro carandiru, nao prendem. O adm ele KIKA!
E porque comigo é diferente ?
Aguardo Resposta...
PS: Não tenho nada contra a Hermione, mas acho que foi abuso de me levar por 180 min.
Depois voltei para o jogo eu fui levado ao carandiru por 180 min, sendo que eu estava com 1 estrelas de procurado sendo que ainda sou lvl 3. E o PsyKo_Cyclone veio e me deu /su DOP.
/Su DOP ? O que eu fiz enquanto eu estava esc ? Bati nele automaticamente ? --'
SS
Agora me diga, porque quando falo pelo /relatorio os jogadores de msm lvl que eu (Novatos), que estao com mais estrelas, e são KIKADOS do servidor. Nao sao banidos, nao levam pro carandiru, nao prendem. O adm ele KIKA!
Aguardo Resposta...
PS: Não tenho nada contra a Hermione, mas acho que foi abuso de me levar por 180 min.
- devil_hunter➝ Membro do servidor
Registro : 09/11/2011
Re: [Hermione_Staff] Abuso ao me colocar no carandiru
postado em Qua 23 Nov 2011, 14:18
su dop = desacato ordem policial , algo assim , ou seja , ele mando voz de prisão , você não atendeu , levo su dop , não importa seu lvl nem quantas estrelas , esc procurado = 180 min carandiru.
- Hermione_95➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 23 Nov 2011, 15:37
Hermione_Staff escreveu:Esc procurado = 180 Min
Seguinte outra coisa: não eh A Hermione ! e Sim O Hermione ! Sou Homem ¬¬
- n0th1ng_z3r0➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
postado em Qua 23 Nov 2011, 18:54
Ah ok, pensei que era mulher :S .... mals
Mais entao peço que os admins façam as coisas de acordo com as regras, pois quando estou denunciando esc procurado, vejo que eles sao kikados e nao levados para carandiru como eu fui.
Nao foi bem uma denuncia, mais foi só pra esclarecer os fatos ocorridos. (Postei no tópico que fosse mais correto)
Acho que ja pode fechar o tópico, ja esta tudo esclarecido e eu ja paguei com a punição.
Desculpa ae adm.
Só lembra de dar carandiru para os esc procurados ;D
Bom Jogo e Boa Administracao para o BPG.
Mais entao peço que os admins façam as coisas de acordo com as regras, pois quando estou denunciando esc procurado, vejo que eles sao kikados e nao levados para carandiru como eu fui.
Nao foi bem uma denuncia, mais foi só pra esclarecer os fatos ocorridos. (Postei no tópico que fosse mais correto)
Acho que ja pode fechar o tópico, ja esta tudo esclarecido e eu ja paguei com a punição.
Desculpa ae adm.
- Hermione_95➝ Membro do servidor
postado em Qui 24 Nov 2011, 13:37
n0th1ng_z3r0 escreveu:Ah ok, pensei que era mulher :S .... mals
Desculpa ae adm.
cara não tem essa de vc veio denuncia, Fico de ESC PROCURADO VAI TOMAR CADEIA. Quer fazer algo e vai deixar de esc ? /q ou Quit Filho,
Antes de vim Deunciar vai ver as Regras Amiguin
- Krossz_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Qui 24 Nov 2011, 16:36
n0th1ng_z3r0 escreveu:Agora me diga, porque quando falo pelo /relatorio os jogadores de msm lvl que eu (Novatos), que estao com mais estrelas, e são KIKADOS do servidor. Nao sao banidos, nao levam pro carandiru, nao prendem. O adm ele KIKA!
Cara os Unicos que são Kickados quando estão de esc procurado é lv 2 porque não tem muitas horas de jogo e não sabem as regras mais sempre que são kickados pelo menos eu que so adm eu do kick motivo: Esc procurado ou só esc /regras que é pra quando ele logar ele da /regras e ver as regras. agora como vc mesmo disse '' eu so lv 3 '' ja tem 12 horas de jogo concerteza ja deveria saber as regras neh. :S
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
postado em Qui 24 Nov 2011, 20:02
se já supostamente sabe o ocorrido, pra que criar uma denuncia? depois vão falar que está tentando forjar, sendo que já sabe que ficar de esc já é errado,nas regras cada infração cabe a uma punição com seu determinado tempo, denuncia fail,
CLOSED.
CLOSED.
- [9/4/2023] - Colocar um novo sistema de cadeia adm/carandiru - Local: [Jogo]
- [Kross]_Staff me deu carandiru por abuso de bug ¬¬
- [25/3/2014] Thay_Staff - brincando com o /carandiru "abuso de poder"
- [20/8/2015] DaviD_Staff - ABUSO DE PODER E CARANDIRU INDEVIDO #739440
- [6/1/2022] - (Admin) - OdiN_Staff - Abuso Carandiru indevido #149385
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos