- RipCurl_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
[PC] Vini_TwilighT Matando Rendido .
postado em Seg 17 Jun 2013, 00:14
Video Prova Tudo .
- Código:
http://www.youtube.com/watch?v=sEApCyAJML4&feature=youtu.be
Mas Imagem Mostrando o Nick Dele :
Espero Punição .
- Vini_TwilighT➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2012
Re: [PC] Vini_TwilighT Matando Rendido .
postado em Seg 17 Jun 2013, 00:30
Você tava la fora trocando tiro aí quando faltava 1 pito de vida (como podem ver no vídeo nem aparece a barra de vida dele ali embaixo antes de morrer) você correu pra dentro e esperou eu aparecer pra da /hd , mas eu tava correndo atras de você atirando e como eu não sou vidente te matei.
E eu não tava sem cartão batido, tava disfarçado e você tinha acabado de matar meu parceiro na minha frente, então fui atrás de você, alem disso no flagrante de homicídio o policial não é obrigado a aceitar rendição!
OBS: E EU NÃO SOU VIDENTE NÃO , NA SUA PRÓPRIA " EVIDENCIA " VOCÊ NÃO ESTA DE /HANDSUP , VOCÊ APENAS DIGITOU MAS COMO TINHA SÓ UM TECO DE VIDA NEM DEU TEMPO DE COMEÇAR A FAZER O ANIM, QUE PENA QUE MINHA BOLA DE CRISTAL NÃO ME AVISOU QUE VOCÊ TAVA DIGITANDO /HANDSUP NÉ
E eu não tava sem cartão batido, tava disfarçado e você tinha acabado de matar meu parceiro na minha frente, então fui atrás de você, alem disso no flagrante de homicídio o policial não é obrigado a aceitar rendição!
OBS: E EU NÃO SOU VIDENTE NÃO , NA SUA PRÓPRIA " EVIDENCIA " VOCÊ NÃO ESTA DE /HANDSUP , VOCÊ APENAS DIGITOU MAS COMO TINHA SÓ UM TECO DE VIDA NEM DEU TEMPO DE COMEÇAR A FAZER O ANIM, QUE PENA QUE MINHA BOLA DE CRISTAL NÃO ME AVISOU QUE VOCÊ TAVA DIGITANDO /HANDSUP NÉ
- RipCurl_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Seg 17 Jun 2013, 00:55
Com ou sem um tico de vida era obrigatorio vc aceitar rendição pq estou com - 15 niveis de procura .
Ja começa vc errado , me matando com disfarça .
Falando nao prova nada , cade Imagem do Homicidio do seu amigo ?
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
postado em Qua 19 Jun 2013, 09:29
Denuncia Fail.
Horário em que ele mando o /m: 23:48:10 Horário em que você digitou /HD: 23:48:27 Ou seja já se passou 17 segundos, o que pode significar que você ficou reagindo com ele por cerca de 17 segundos, se fosse para se render tu deveria ter dado /HD bem antes. Seu vídeo também não ajuda muito pois ele nem aparece seu life e sim só começa a frapar quando você morre. Na próxima vez comece a frapar a partir do 1º /M. Denuncia Fail por falta de provas.
@Closed.
Horário em que ele mando o /m: 23:48:10 Horário em que você digitou /HD: 23:48:27 Ou seja já se passou 17 segundos, o que pode significar que você ficou reagindo com ele por cerca de 17 segundos, se fosse para se render tu deveria ter dado /HD bem antes. Seu vídeo também não ajuda muito pois ele nem aparece seu life e sim só começa a frapar quando você morre. Na próxima vez comece a frapar a partir do 1º /M. Denuncia Fail por falta de provas.
@Closed.
- [22/9/2016] [PC] SpeeD_Krieger @ZackKk_Krieger @Cheyra_BandiTz - 2 /SU Rendido e Matando Rendido !! #204165
- [PC] iLord_Fly - Dando /su Rendido e Matando Rendido
- [27/12/2014] [GATE] Kid_Bengs - Dando /Su indv. E Matando Rendido e + Matando Sem Voz #733148
- [13/4/2018] [BOPE] Lucas_Mazzaropi - Matando sem voz / Su[CRIME] indevido / Matando Rendido #157724
- [14/7/2021] [BOPE] GRINGO_zx - Matando rendido e matando antes dos 10 segs #798320
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos