Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

#oGIGANTEacordou - Página 3 Empty

#oGIGANTEacordou

postado em Seg 17 Jun 2013, 10:12
Relembrando a primeira mensagem :

Vem pra rua, porque a rua é a maior arquibancada do BRASIL ! --'

Caros amigos policiais,

o povo saiu às ruas.
Nós lutamos por direitos.
Nós lutamos por respeito.
Nós somos muitos.
Somos uma multidão.
Mas antes de tudo, 
nós somos você.
Somos brasileiros,
vestimos a mesma farda.
Aqueles que ordenam que nos reprima,
São os mesmos que te reprimem.
Nós não estamos contra vocês.
Respeitamos sua profissão.
Reconhecemos seu heroísmo.
Seu juramento não é para governantes ou partidos.
Seu juramento é para a pátria.
Somos todos uma só nação.
#oGIGANTEacordou
E precisa de vocês.
#ABAIXEMasARMAS
Levantem nossa bandeira.

Ruuan_Sykes
Ruuan_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2026
Idade Idade : 27
Registro Registro : 27/12/2011

http://www.entra.com

Re: #oGIGANTEacordou

postado em Qua 19 Jun 2013, 16:42
Mattheus_Sykes escreveu:Não é culpa dos policiais, a culpa é do governo.
Policial também pega onibus, tem emprego, e tem familia pra sustentar.

OS POLICIAIS SÃO PRA MIM FANTOCHES DO GOVERNO , ALÉM DISSO SÃO CEGOS. .
ELES SÃO EXPLORADOS COMO NÓS , MAS ELES NÃO ACORDAM , DEVERIAM ESTAR DO NOSSO LADO..

AMANHÃ VAI SER MAIOR !

http://fbcdn-video-a.akamaihd.net/hvideo-ak-frc1/v/854436_10201556530138546_585526924_n.mp4?oh=d78598d3a4c5a2641e191e5aa0c73904&oe=51C29DE9&__gda__=1371797114_78e239e8b6d707048af73ad8b23cd957
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

postado em Sex 21 Jun 2013, 09:19
Ruuan_Vengeance escreveu:
Mattheus_Sykes escreveu:Não é culpa dos policiais, a culpa é do governo.
Policial também pega onibus, tem emprego, e tem familia pra sustentar.

OS POLICIAIS SÃO PRA MIM FANTOCHES DO GOVERNO , ALÉM DISSO SÃO CEGOS. .
ELES SÃO EXPLORADOS COMO NÓS , MAS ELES NÃO ACORDAM , DEVERIAM ESTAR DO NOSSO LADO..

AMANHÃ VAI SER MAIOR !

Ontem na Avenida 7 foi uma PALHAÇADA né Ruan?
A galera sentada e os porcos fardados tacaram bomba
Na greve deles, a quem foram pedir ajuda? quem faz a algazarra toda são eles e é lógico que o povo vai revidar, mesmo que não seja o certo ninguém gosta de ficar ferido sem nada ter feito. Eu tenho é NOJO desse governo.
Rotiv_Avlis
Rotiv_Avlis
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 132
Registro Registro : 04/10/2011

http://google.com

postado em Sex 21 Jun 2013, 11:41
Kristen_Winehouse escreveu:Justamente Hellsing, ganhou meu +
Brasil não é só futebol, é saúde, educação.. a muito tempo só vejo miseria, pobreza e o povo fica calado, nada faz --' 

Matheus, beleza que são ordens, mais muitos jugam, chamam de marginais e blablabla. Marginais são os que estão acima, os que se dizem os de bem, os politicos que cada vez mais joga a população contra os policiais e os policiais contra nós, como o Gil disse, o alvo a ser atacado é outro!! 

Em salvador quinta-feira tem mais, campo grande! 
#VemPraRua

Quem vai pra la pro campo grande pra levar bala de borracha.. spray de pimenta na cara daqueles f.d.p?
Você vai ver.. daqui a pouco vai rolar confusão.. correria.. policiais agredindo quem não tem nada a ver
Prefiro ficar em casa mesmo , pois se eu for vou querer bater ne um f.d.p desses e não quero me fuder nem manchar minha futura vida Razz
Ruuan_Sykes
Ruuan_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2026
Registro Registro : 27/12/2011

http://www.entra.com

postado em Sex 21 Jun 2013, 13:43
Vytor_CoasT escreveu:
Kristen_Winehouse escreveu:Justamente Hellsing, ganhou meu +
Brasil não é só futebol, é saúde, educação.. a muito tempo só vejo miseria, pobreza e o povo fica calado, nada faz --' 

Matheus, beleza que são ordens, mais muitos jugam, chamam de marginais e blablabla. Marginais são os que estão acima, os que se dizem os de bem, os politicos que cada vez mais joga a população contra os policiais e os policiais contra nós, como o Gil disse, o alvo a ser atacado é outro!! 

Em salvador quinta-feira tem mais, campo grande! 
#VemPraRua

Quem vai pra la pro campo grande pra levar bala de borracha.. spray de pimenta na cara daqueles f.d.p?
Você vai ver.. daqui a pouco vai rolar confusão.. correria.. policiais agredindo quem não tem nada a ver
Prefiro ficar em casa mesmo , pois se eu for vou querer bater ne um f.d.p desses e não quero me fuder nem manchar minha futura vida Razz

Eu vou , por que eu só BRASILEIRO !.

enquanto estou na rua representando até mesmo você BRASILEIRO , QUE TAMBÉM ESTÁ SENDO ROUBADO , VOCÊ ESTÁ JOGANDO GTA COM A BUNDA NA CADEIRA. ..
se todo BRASILEIRO , tivesse o mesmo pensamento que você , estaríamos na mesma merda que está , sendo manipulado pelo governo é pela globo , Enquanto você está jogando GTA , tem milhares de Brasileiros que acordou , que acordou , por um Brasil melhor ; enquanto  você tem esse pensamento , o Brasil é reconhecido pelo '' BRASIL , O PAIS DO FUTEBOL , CORRUPÇÃO , FALTA DE SAÚDE , SEGURANÇA '' , é muito mais . é pra vocês que acham que é só por causa de 0,20 centavos , está totalmente errado . quando você tiver uma perda de uma pessoa da sua família ou por bandidos , o por falta de Medico ou muito mais , vai saber a dor de um Brasileiro , é vai aprender também que uma bomba de gás lacrimogênio não doi tanto assim ! 
Aqui vai um exemplo de como está nosso brasil de hoje 

É , enquanto você come no MC DONALD , Tem pessoas que não tem o que comer..
agora , antes de fazer comentários inúteis como esse , pense bem .. o que são milhares de pessoas , que sofrem  por causa do governo .. agora olhe este outro video aqui .

Resume tudo isso do que eu estou falando. agora pense , que você não é roubado .. pós , você é roubado de todo tipo é não sabe .
Rotiv_Avlis
Rotiv_Avlis
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 132
Registro Registro : 04/10/2011

http://google.com

postado em Sex 21 Jun 2013, 17:43
VALER A PENA CLARO QUE IRÁ VALER IR PRA RUA, POIS ESTARÁ AJUDANDO VOCÊ E VÁRIOS BRASILEIROS, SE TODOS PENSASEM IGUAL A MIN O MUNDO ESTARIA FUDIDO MESMO!
FUI TERÇA PRA RUA, LUTAR POR UM PAÍS MELHOR / CONDIÇÕES MELHOR DE VIDA SÓ PRA LEVAR 2 BALA DE BORRACHA. E CASO TU NÃO SAIBA DOI PRA CARALHO!

JÁ FIZ MINHA PARTE, FUI UMA VEZ, NÃO GOSTEI DAS ATITUDES DO POLICIAIS , POIS PRA ELES OS MANIFESTANTES SÃO SACO DE PANCADAS, GRAÇAS A UNS FILHOS DA (CENSURA) QUE FAZEM MERDA.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos