- DaaN_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 22/02/2013
[Bope] power_night /Sus indevidos
postado em Ter 18 Jun 2013, 17:08
primeiro estava indo blinda uma moto quando encontro 3 bopes do lado do guincho e um de nossos veículos como não tinha nenhum MEC no veiculo eu fui e peguei o carro ai começarão a flodar /m e me derao /su dop ai eu dei fuga neles apos alguns minutos recebo outra /su dop e em seguida /su fuga sem ter recebido outros /m e logo depois ele começa a atirar em min e eu revido ele me da /su th novamente sem voz e nenhum momento ele manda uma voz e então fui me entregar ai chegando la falei para cops que tinha tomado su indevido e não ouvirão e me matarão e por esse motivo que vim denunciar geralmente resolvo /sus indevido in game mas desta vez não foi possível
- PoweRs_Night➝ Membro do servidor
Registro : 30/03/2013
Re: [Bope] power_night /Sus indevidos
postado em Qua 19 Jun 2013, 01:30
Você Mostrar que jogou o carro na água pra respawnar na HQ você não frapa né? Ladrão de merda.
Vamos lá, a partir do inicio do vídeo você já está errado, mandamos você ficar longe do veículo do sequestro ( o qual era o subaru ), desacatou, tomou su dop, como mostra o vídeo claramente.
Su indevido? Nunca, tenho provas concretas que possam fzaer você tomar sua Reversa.
Prova que o SoL_Lata mandou a voz de parada.,
Se a voz não apareceu an sua tela, a culpa não é minha ;D
1 minuto deps aplico o su DOP,
Logo após, o fuga como mostra o vídeo.
Relembrando, problema não é meu se a voz não apareceu na sua tela.
Você podia tomar reversa ( ou pode ), Mais por mim você não toma por falta de uma voz que não apareceu na sua tela.
Obrigado.
- SoL_Lata➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2011
postado em Qua 19 Jun 2013, 01:33
preciso nem fala mais nada!
postado em Qua 19 Jun 2013, 11:27
primeiramente já vou postar uma regra aqui pra você pois me senti ofendido e espero punição a respeito disso ss para que o mesmo não edite o tópico
- ofensa:
3 - Não será permitido desrespeito e chat nos tópicos, caso isso ocorra o tópico será fechado sem ao menos ser resolvido.
so com isso nem precisaria responder mais nada ne mesmo assim ainda vou dar minha resposta final
1- tomei a primeira su dop corretamente mais a segunda ja foi food 2 /su dop sendo que a segunda foi sem voz e ainda vem a su fuga sem voz novamente sendo que ja avia fugido e estava longe para poder mandar outra su tem que estar no local e mandando outro /m
2- a culpa e sua sim pois tem que aparecer na minha tela alguma voz não estava com a minha bola de Crystal na hora para ver você mandando voz a Quilômetros de distancia
3- su fuga só pode ser dado se você tiver mandado uma voz que não aconteceu dei fuga de você e 2 min depois levo a /su que esta na regra do fórum su fuga pode ser dada quantas vezes for nessesario deis de que aja fugas em diversas ocasiões como não recebi voz não estava em fuga.
4- relembrando tem que estar perto do player para mandar voz então e culpa sua sim não ter chegado perto antes de mandar a voz e o /su
5- nao citou o /su th ne ?? voce estava atirando em min e eu revidei estávamos em batalha e você me da su th queria que você fica-se atirando em min e eu ficasse parado ainda mais 2 x 1 ??
6- de acordo som o sol não preciso falar mais nada...
7- de acordo com a regra do fórum xingou denuncia up
2 Bjs
postado em Qua 19 Jun 2013, 14:03
Mandei a voz, não vi nada de indevido,
Obrigado.
postado em Qua 19 Jun 2013, 17:53
no meu vídeo não tem nenhuma voz so tem eu tomando 2su dop e fuga depois th fala serio cara se isso nao foi indevido não sei de nada mesmo.
postado em Qua 26 Jun 2013, 12:01
esperando o fechamento do tópico
postado em Qua 26 Jun 2013, 12:36
warns nele por favor, flood no forum.
postado em Qua 26 Jun 2013, 17:37
Flood Que eu Saiba e Mandar Mensagens Iguais.
E Só falei aqui Porque já se passarão 7 Dias, e Estou Esperando o Tópico Ser Fechado Pois Quero Saber Logo a Decisão Dos Administradores.
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 01 Jul 2013, 00:02
Denuncia UP
Closed
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos