Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Filipe_Rodrigo
Filipe_Rodrigo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 34
Registro Registro : 23/05/2013

[Lohan_Vilhena] Fazendo eu de bobo, Aplicando Dop sem esperar eu me Render Empty

[Lohan_Vilhena] Fazendo eu de bobo, Aplicando Dop sem esperar eu me Render

postado em Qua 19 Jun 2013, 22:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Primeira denuncia] Titulo: Fazendo eu de Bobo:

Estava eu de boa conversando com meu amigo Kurt_Hendrix ai estavamos discutindo que cop e melhor ai eu falei " Eu acho que a Policia civil e melhor "

Ai o Lohan começo a me fazer de troxa

Falo assim " Isso é uma revista de Rotina /handsup ou séra procurado " ai tudo bem mais ai ele falo depois comigo quanto eu ja dei /handsup " Agora Espera e começo a conversa com o taxista Sobre coisas bobas, " Ai depois eu sai do /Handsup..

e Ele falo " Si fritar Pneo é /su " ...

Como as SS abaixo confirma!

SS FAZENDO EU DE BOBO RSRS:

Ta ai acima é Uma denuncia! Agora vamos a Outra

[Segunda Denuncia] Titulo /su DOP [rixa contra min]

Tava eu de Boa na frente da viatura da Bope no /punheta ai o Lohan_vilhena me deu /su AVP Ou Seja atentato violento ao Pudor, até ai tudo bem.. ganhei o su.. ai depois ele mando a vóz de Procurado ai ele n deu tempo pra min da /hd e ja deu /su DOP ai começarão a Me matar , Ou seja como a SS Confirma eu tava no /punheta e para sair dele e da /handsup tenho q aperta F depois t>escrever>/handsup>da Enter... e um processo demorado.. intão ele ja deu o AVP e ja puxo o DOP rapido.. e foda isso né SS que confirma isso

EU de /punheta:

é isso ai espero que o Admin analise essa rixa que o Lohan tem contra min Sad.. Outro dia ganhei 4 Estrelinhas do nada mais fazer oq né '-'
Lohan_Vilhena
Lohan_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Registro Registro : 06/12/2012

[Lohan_Vilhena] Fazendo eu de bobo, Aplicando Dop sem esperar eu me Render Empty

Re: [Lohan_Vilhena] Fazendo eu de bobo, Aplicando Dop sem esperar eu me Render

postado em Sex 21 Jun 2013, 13:33
Primeira
- Eu estava passando informações importantes para o taxista
enquanto o denunciante se mantinha fritando pneu da lambreta insistentemente ao meu lado me obrigando assim aplicar a voz de revista afim de imobilizar o tal ato temporariamente e seguido de alerta sobre sua ação.
Segue video da conclusão de minha ação após o mesmo ter sido liberado e também alertado. 
https://www.youtube.com/watch?v=qfbTE9MSvRA

Segunda
- Teve tempo para se render, em sua ss não consta o tempo de intervalo entre um su e outro ambos devidos, e mostra claramente a sua desobediência da voz pelo chat inclusive tendo a oportunidade de tempo em contestar uma vez ao envés de digitar o comando e mesmo sendo aplicado a desobediência novamente fez questão de contestar e novamente não digitou o comando.

OBrigado
Filipe_Rodrigo
Filipe_Rodrigo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 34
Registro Registro : 23/05/2013

postado em Sex 21 Jun 2013, 14:24
Você me fez de bobo FATO,
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Seg 24 Jun 2013, 17:58
Denuncia Fail!
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos