- Filipe_Rodrigo➝ Membro do servidor
Registro : 23/05/2013
[Lohan_Vilhena] Fazendo eu de bobo, Aplicando Dop sem esperar eu me Render
postado em Qua 19 Jun 2013, 22:46
[Primeira denuncia] Titulo: Fazendo eu de Bobo:
Estava eu de boa conversando com meu amigo Kurt_Hendrix ai estavamos discutindo que cop e melhor ai eu falei " Eu acho que a Policia civil e melhor "
Ai o Lohan começo a me fazer de troxa
Falo assim " Isso é uma revista de Rotina /handsup ou séra procurado " ai tudo bem mais ai ele falo depois comigo quanto eu ja dei /handsup " Agora Espera e começo a conversa com o taxista Sobre coisas bobas, " Ai depois eu sai do /Handsup..
e Ele falo " Si fritar Pneo é /su " ...
Como as SS abaixo confirma!
Ta ai acima é Uma denuncia! Agora vamos a Outra
[Segunda Denuncia] Titulo /su DOP [rixa contra min]
Tava eu de Boa na frente da viatura da Bope no /punheta ai o Lohan_vilhena me deu /su AVP Ou Seja atentato violento ao Pudor, até ai tudo bem.. ganhei o su.. ai depois ele mando a vóz de Procurado ai ele n deu tempo pra min da /hd e ja deu /su DOP ai começarão a Me matar , Ou seja como a SS Confirma eu tava no /punheta e para sair dele e da /handsup tenho q aperta F depois t>escrever>/handsup>da Enter... e um processo demorado.. intão ele ja deu o AVP e ja puxo o DOP rapido.. e foda isso né SS que confirma isso
é isso ai espero que o Admin analise essa rixa que o Lohan tem contra min .. Outro dia ganhei 4 Estrelinhas do nada mais fazer oq né '-'
Estava eu de boa conversando com meu amigo Kurt_Hendrix ai estavamos discutindo que cop e melhor ai eu falei " Eu acho que a Policia civil e melhor "
Ai o Lohan começo a me fazer de troxa
Falo assim " Isso é uma revista de Rotina /handsup ou séra procurado " ai tudo bem mais ai ele falo depois comigo quanto eu ja dei /handsup " Agora Espera e começo a conversa com o taxista Sobre coisas bobas, " Ai depois eu sai do /Handsup..
e Ele falo " Si fritar Pneo é /su " ...
Como as SS abaixo confirma!
- SS FAZENDO EU DE BOBO RSRS:
ai as SS dele fazendo eu de Bobo Reparem bem o Chat!!
Lohan não tenho nada Contra você mais isso é falta de profissionalismo!
Ta ai acima é Uma denuncia! Agora vamos a Outra
[Segunda Denuncia] Titulo /su DOP [rixa contra min]
Tava eu de Boa na frente da viatura da Bope no /punheta ai o Lohan_vilhena me deu /su AVP Ou Seja atentato violento ao Pudor, até ai tudo bem.. ganhei o su.. ai depois ele mando a vóz de Procurado ai ele n deu tempo pra min da /hd e ja deu /su DOP ai começarão a Me matar , Ou seja como a SS Confirma eu tava no /punheta e para sair dele e da /handsup tenho q aperta F depois t>escrever>/handsup>da Enter... e um processo demorado.. intão ele ja deu o AVP e ja puxo o DOP rapido.. e foda isso né SS que confirma isso
- EU de /punheta:
E como vocês podem ver na SS eu ja tinha clikado T pra escrever /handsup
é isso ai espero que o Admin analise essa rixa que o Lohan tem contra min .. Outro dia ganhei 4 Estrelinhas do nada mais fazer oq né '-'
- Lohan_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 06/12/2012
Re: [Lohan_Vilhena] Fazendo eu de bobo, Aplicando Dop sem esperar eu me Render
postado em Sex 21 Jun 2013, 13:33
Primeira
- Eu estava passando informações importantes para o taxista
enquanto o denunciante se mantinha fritando pneu da lambreta insistentemente ao meu lado me obrigando assim aplicar a voz de revista afim de imobilizar o tal ato temporariamente e seguido de alerta sobre sua ação.
Segue video da conclusão de minha ação após o mesmo ter sido liberado e também alertado.
https://www.youtube.com/watch?v=qfbTE9MSvRA
Segunda
- Teve tempo para se render, em sua ss não consta o tempo de intervalo entre um su e outro ambos devidos, e mostra claramente a sua desobediência da voz pelo chat inclusive tendo a oportunidade de tempo em contestar uma vez ao envés de digitar o comando e mesmo sendo aplicado a desobediência novamente fez questão de contestar e novamente não digitou o comando.
OBrigado
- Eu estava passando informações importantes para o taxista
enquanto o denunciante se mantinha fritando pneu da lambreta insistentemente ao meu lado me obrigando assim aplicar a voz de revista afim de imobilizar o tal ato temporariamente e seguido de alerta sobre sua ação.
Segue video da conclusão de minha ação após o mesmo ter sido liberado e também alertado.
https://www.youtube.com/watch?v=qfbTE9MSvRA
Segunda
- Teve tempo para se render, em sua ss não consta o tempo de intervalo entre um su e outro ambos devidos, e mostra claramente a sua desobediência da voz pelo chat inclusive tendo a oportunidade de tempo em contestar uma vez ao envés de digitar o comando e mesmo sendo aplicado a desobediência novamente fez questão de contestar e novamente não digitou o comando.
OBrigado
- Filipe_Rodrigo➝ Membro do servidor
Registro : 23/05/2013
postado em Sex 21 Jun 2013, 14:24
Você me fez de bobo FATO,
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 24 Jun 2013, 17:58
Denuncia Fail!
@CLOSED
@CLOSED
- Conteúdo patrocinado
- [PC]DaDiiN_TwisteeR /su Invasão e matando sem esperar render
- [pc] Junioor_Lastway,wELLINGTON_lastway [ANT RPG>matou sem esperar eu me render , DB]
- [Gate] Joo_HyuuGa - dm mato sem esperar eu me render
- [27/10/2015] [PM] Everton_Thiief - Matano Sem esperar Se render! #30832
- [9/8/2017] [GATE] BeaR_Hollywood - Matando sem esperar se render #1109720
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos