- Nichollas_WanteD➝ Membro do servidor
Registro : 26/02/2013
[PC] Twitter_Sykes - SU INDEVIDO
postado em Qui 20 Jun 2013, 14:51
Twitter aplicou um su trote em mim sendo que não usei nehum servico policial para brincadeiras.
Aguardo a defesa dele e admin ;D
Aguardo a defesa dele e admin ;D
- Twitter_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/01/2012
Re: [PC] Twitter_Sykes - SU INDEVIDO
postado em Qui 20 Jun 2013, 15:48
Eu estava rondando normalmente e tu me liga se achando o trollzinho, fala asneira e depois desliga. Fui atrás de tu e lhe apliquei o /su trote. Tu liga pra um policial, fala merda pra ele e depois desliga? Nunca vi isso não.
E passar trote é crime previsto em lei, não só para servidores públicos, mas também para pessoas físicas.
Segue abaixo links que mostram que trote é crime.
Aqui uma notícia no site da Rede Globo informado que o mesmo é crime: http://redeglobo.globo.com/tvcentroamerica/noticia/2013/06/nico-e-lau-mostram-que-trote-telefonico-nao-e-brincadeira-tvmo.html
E aqui a lei:
E passar trote é crime previsto em lei, não só para servidores públicos, mas também para pessoas físicas.
Segue abaixo links que mostram que trote é crime.
Aqui uma notícia no site da Rede Globo informado que o mesmo é crime: http://redeglobo.globo.com/tvcentroamerica/noticia/2013/06/nico-e-lau-mostram-que-trote-telefonico-nao-e-brincadeira-tvmo.html
E aqui a lei:
Art. 65. Molestar alguem ou perturbar-lhe a tranquilidade, por acinte ou por motivo reprovavel:Pena – prisão simples, de quinze dias a dois meses, ou multa, de duzentos mil réis a dois contos de réis.
- Nichollas_WanteD➝ Membro do servidor
Registro : 26/02/2013
postado em Sex 21 Jun 2013, 10:14
Não vem postar nada de lei na vida real que não cola.
Eu liguei para você e não para o seu serviço, por isso acho que foi errado.
Aguardando o admin.
Eu liguei para você e não para o seu serviço, por isso acho que foi errado.
Aguardando o admin.
- Twitter_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/01/2012
postado em Sex 21 Jun 2013, 12:41
Estou fardado meu querido, estou exercendo minha profissão. Tu quer pagar de trollzinho cara? Comigo não.
- ConvidadoConvidado
postado em Dom 23 Jun 2013, 23:53
Denuncia FAIL
OBS : sua ss nao abre nichollas ..
Closed
OBS : sua ss nao abre nichollas ..
Closed
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos