Página 2 de 2 • 1, 2
- DaaN_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 22/02/2013
[pf] Fly_psicopata, matheus_Skyrim, e Torres Head Revistando mercenário
postado em Sex 21 Jun 2013, 13:59
Relembrando a primeira mensagem :
Estava eu e o Roger_Takers indo para sf e me aparece 3 cops citados no tópico querendo nos revistar então falei que eles não poderião sem autorização, estão os mesmo me derão /su dop e /su fuga estao fui preso quando sai perguntei ao adm que me respondeu que so com autorização. entao pedi para o mesmo me passar ss da autorização numa boa e ele disse que não passaria e falou que iria me ignorar então estou aqui denunciado o ato deles
Estava eu e o Roger_Takers indo para sf e me aparece 3 cops citados no tópico querendo nos revistar então falei que eles não poderião sem autorização, estão os mesmo me derão /su dop e /su fuga estao fui preso quando sai perguntei ao adm que me respondeu que so com autorização. entao pedi para o mesmo me passar ss da autorização numa boa e ele disse que não passaria e falou que iria me ignorar então estou aqui denunciado o ato deles
- ConvidadoConvidado
Re: [pf] Fly_psicopata, matheus_Skyrim, e Torres Head Revistando mercenário
postado em Seg 01 Jul 2013, 00:11
Denuncia FAIL
OBS : Ngm revistou ali só mandou /m , vi nenhum /revistar
Closed
OBS : Ngm revistou ali só mandou /m , vi nenhum /revistar
Closed
Página 2 de 2 • 1, 2
- [PM] APOCALIPSE_BR - Revistando Mercenário
- [PF] Gabriel_Toledo [revistando mercenario]
- [15/1/2015] [GATE] Doisc_RLQ - DM E REVISTANDO MERCENARIO #109250
- [14/4/2014] [PM] LeeO_ThiieF - [Revistando Mercenario,Sem Permição de Interpol]
- [BOPE] Porquinho_LastWay - /m indevido + revistando mercenário sem autorização + /revistar sem /hd
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos