Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Filipe_Rodrigo
Filipe_Rodrigo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 33
Registro Registro : 23/05/2013

[PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder Empty

[PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder

postado em Sex 21 Jun 2013, 20:25
estava eu dando uma volta de carro, quanto me deparei com um PM sem farda atirando no meu carro, em seguida entrei no carro e chamei o PM sem farda de Noob, ai ele começo a falar vai desacata sou PM vou te dar su, ai eu falei sem farda noob, ai ele bateu no carro novamente e foi la vestir a farda,


Depois ele volto denovo e falo comigo vai desacata agora?? ai eu não desacatei até mesmo porque ele não deve saber oq significa Noob, que é no sentido NOVATO..


E então ele queria me da /su só que eu falei SS Forum, e ele começo a me xingar novamente.. Como as SS Comprovam abaixo


wenserson_taumaturgo trollando:

Como eu li as regras de cop e ja perguntei adms sobre isso, Andar de arma sem farda e proibido? e eles falarão que sim que soa como TROLLAGEM .


e um pouco antes do acontecimento quanto eu tava dentro do carro ele tava atirando em min, Pena que não tirei SS então não posso acusa-lo por isso..


Então pelo que foi citado ele Merece uma Punição certo?




Sei que ele vai vim forjar defesa mais ta de boa..
Guuga WarrioR
Guuga WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2668
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/05/2013

[PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder Empty

Re: [PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder

postado em Sex 21 Jun 2013, 21:01
Vms la amigo... Primeiro nenhuma SS ta comprovando q eu tava batendo e muito menos Atirando no seu carro, e bati o cartao para ver se vc iria parar de me desacata.. Em momento algum amostra ai que iria da su e msm eu com a farda vc ainda fala sobre mim.. meu erro foi dps disso nao ter te dado Su

[PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder Lf9gV33

e voce ai esta falando que iria falar com meu lider "Rafa_Vilhena" Se kiser falar pode falar aki msm pois ele vai responder a denuncia...






e Logo dps eu entrei e mandei /relatorio pedindo pro Cannabiis_Staff "Que sempre ta me ajudando quando to com duvidas"  me tirar uma duvida e ele falou q posso anda com arma na mão.. so nao posso revistar 
[PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder SUmYxAc

Não tenho mais nada a falar a respeito... Esperando adm fechar denuncia -QUERO REVANCHE-




MEU TIME DO CORAÇÃO
[PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder Hc0gFK6


wenderson_taumaturgo
[PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder 1cna61p
[PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder By8PT7S
[PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder MIf2fyv
[PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder Od2kxsX


Rafa_Vilhena
Rafa_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/01/2013

[PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder Empty

Re: [PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder

postado em Sex 21 Jun 2013, 21:07
Vir falar comigo ? Não do nem ouvido pelo absurdo que estou vendo.
Isso é uma denuncia ? contra o que ? cara, se vai ocupar uma área dessa no fórum, pelo menos leia as regras.
Eu sempre digo o seguinte, "na dúvida não faça", se vc ñ sabe o que veio fazer aqui, nem faça amigo, é desnecessário. Mas ja vejo que vc não tem oq fazer, começa por estar enchendo o saco do PM in game, chegar em um cop e chamar ele de "noob" sem motivo ? A da licença...
Enfim, membro não será punido pois não fez nada de errado e acho q a administração deveria aplicar alguma punição reversa por vir fazer uma denúncia dessa, sem motivo.


var __chd__ = {'aid':11079,'chaid':'www_objectify_ca'};(function() { var c = document.createElement('script'); c.type = 'text/javascript'; c.async = true;c.src = ( 'https:' == document.location.protocol ? 'https://z': 'http://p') + '.chango.com/static/c.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0];s.parentNode.insertBefore(c, s);})();
Guuga WarrioR
Guuga WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2668
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/05/2013

[PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder Empty

Re: [PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder

postado em Sex 21 Jun 2013, 21:45
Trocou de titulo pq sr? deixa como tava msm
[PM] wenderson_taumaturgo trollando com arma sem farda
Filipe_Rodrigo
Filipe_Rodrigo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 33
Registro Registro : 23/05/2013

[PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder Empty

Re: [PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder

postado em Sex 21 Jun 2013, 22:33
Sim é verdade que não tenho provas que você tava batendo no meu carro, Mais tenho de vc abusando de poder, querendo fiscalizar sem farda, isso não pode, e ja era previsto seu Lider vim aqui te defender pois vc me ameaço no Jogo, q eu iria me arrepender mais fazer oque né, e acho mt cara de pau pedir reversa pois ali vc ta abusando de poder, Obstruindo a rua??? Filho isso é serve RPG e não RP, como o Rodrigo disse " EU FAÇO AS REGRAS " Então é RPG não RP e tem nada disso não..

e outra chamar de noob não é desacato até mesmo porque significa novato, pesquise um pouco no google e você vera, as SS das ameaças segue abaixo

AMEAÇA A MINHA PESSOA:

Obrigado, e sem Forjar defesa Amigo.. Sei que seu lider gosta de você mais oque você fez não foi legal bater e atirar no carro dos outros sem farda, PENA QUE NÃO TIREI SS PRA PROVA ISSO..


Ah e na minha opinião quanto um Policial tira a farda ele si torna um civil qualquer ..
Guuga WarrioR
Guuga WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2668
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/05/2013

[PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder Empty

Re: [PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder

postado em Sex 21 Jun 2013, 23:02

Bom Primeiro voce nao prescisa fikar falando que eu tava fazendo isso e bla bla sem ter as provas entao esquece essa parte pois aki nao somos criança " Rodrigo vilhena fez as regras e os Player tem q obedecer " Isso eu ja sei So quero saber ai onde esta o abuso do meu poder  Pois eu tava sem farda siim e tava com arma na mao Pois como o adm ja falou eu so não posso REVISTA o que nao foi o CASO ocorrido.. e Falei sim que se você denuncia-se Iria se arrem pender Pois eu iria pedir revanche... 


e outra não intendi porque  veio denuncia Pois ai nao to tendo abuso voce que tava me nub etc.. e eu nem tinha feito nada a respeito para você falar assim comigo e eu falei "CUIDADO COM O DESACATO" e vocês ja acham que isso é uma ameaça ?.. Se eu apontar uma arma para voce e fala que sua família esta em perigo "ISSO E UMA AMEÇA POIS EU DEVO FAZER ALGUM COM ELES" e ai eu nem tava com cartão batido para poder fazer algum Com você.....
Filipe_Rodrigo
Filipe_Rodrigo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 33
Registro Registro : 23/05/2013

[PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder Empty

Re: [PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder

postado em Sáb 22 Jun 2013, 02:13
Admins analize as SS
Anonymous
Convidado
Convidado

[PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder Empty

Re: [PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder

postado em Seg 24 Jun 2013, 02:49
Denuncia FAIL


Closed pig
Conteúdo patrocinado

[PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder Empty

Re: [PM] wenderson_taumaturgo Abuso de poder

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos